Capítulo 4 Algo Não Esperado

74 5 1
                                    

Diário dia 4
Nesse momento toda cidade de Duskwood Está se preparando,eu estou aqui deitado no sofá esperando a Jessy se arrumar pois hoje é o dia do sepultamento do rapaz que todos na cidade pensam ter morrido em um acidente na Mina Grimrock , isso mesmo que vocês leram, acharam que o melhor jeito de encarar essa história era se esquecesse O Sequestro a morte os ataques e as ameaças.
Não consegui pregar o olho a noite toda tem alguém brincando comigo .Bom sobre a foto era um casal a Jennifer e um homem que não posso identificar já que o rosto está completamente rabiscado,agora tenho certeza que não vou poder simplesmente fingir que nada está acontecendo.
Tenho que descobrir quem é esse cara da foto e qual o papel dele nessa história. Bom A Jessie está saindo agora para o funeral Vou me despedir dela...
Ok Ela já foi,então para descobrir o que aconteceu naquela noite Nada melhor que saber o que a Hanna falou para o Alan.
Mandei uma mensagem para ela marcando de visitá-la depois do funeral até lá o que nos resta é esperar.(ADIOS).

(A Jessy chegou parece que tudo correu bem lá e ela foi descansar falei a ela que iria ver a Hannah)

Casa da Hannah um pouco mais tarde
(TOC...TOC...)

Hannah_/ Entre

Gabriel_/ Então Onde está o Thomas?

Hannah_/ saiu foi na casa dos pais levar o irmão. Então como posso ajudar?

Gabriel_/ Queria falar sobre... tudo que aconteceu naquela noite e o quem vem acontecendo.

Hannah_/ Bom, sei que você leu minha conversa com a Amy e eu contei a mesma coisa para o Alan sobre aquela noite.

Gabriel_/ entendo,Você percebeu algo estranho aquela noite sei lá qualquer coisa?

Hannah_/não, foi tudo muito rápido. Bom quando aconteceu eu desci do carro para ver... Acho que posso ter visto coisa mais quando voltei com o Ricky ela tinha um corte no pescoço , não sei deve ser coisa na minha cabeça por causa do impacto.

(Nesse momento vejo a porta se abrindo e alguém entrando)

Thomas_/ Olá

Gabriel_/ Olá

Thomas_/ Não sabia que tínhamos visita.

Gabriel _/ Já estou de saída.

Thomas_/ Logo agora que vou fazer um lanche.

Gabriel_/ Agradeço, mais a Jessy estar me esperando.

Hannah _/ Levo você até a porta.

Gabriel _/ obrigado, tchau .

Hannah_/ Ah. Sobre seu número, bom não estive com o meu célula durante o Sequestro então acho que o Ricky fez isso para despistar a polícia ou sei lá.

Gabriel _/ já imaginava, obrigado e tchau.( Falo enquanto saio) .

(Saio e vou a Delegacia acho que preciso fazer algumas perguntas para o Alan)

DELEGACIA NA SALA DO ALAN
(TOK...TOC)

Alan_/ Entre

Gabriel _/Oi

Alan _/ Oi, sente-se aceita um café.

Gabriel_/ parece bom

Alan _/ Então qual o assunto?

Gabriel _/ Estive com a Hannah agora pouco e ela mim disse algo interessante.

Alan_/ O que seria?

Gabriel_/ Que ela contou a você o motivo do Ricky ter feito o que fez. Do que aconteceu com a Jennifer .

Alan _/ ...

Gabriel _/ O que você me diz sobre isso?

Alan_/ Não vale mais a pena remexer nessa história.

Duskwood 1Onde histórias criam vida. Descubra agora