DIÁRIO DIA 3__ Escrever nesse diário tem me ajudado a pensar melhor no Geral, sobre ontem não contei nada a Jessy achei melhor manter só pra me por enquanto quando ela acordou já era tarde. Passamos o resto da noite deitados no sofá assistindo até pegar no sono de novo.
Ela acordou abatida não é pra menos descobrir que o Ricky morreu daquela maneira. Bom...quanto ao recado que recebi não sei o que fazer, quer dizer o que eu deveria fazer? Se não foi a Hannah que matou a Jennifer quem matou? E por que quer que eu saiba? Seja lá qual for o motivo disso tudo, essa pessoa conseguiu atiçar minha curiosidade. Mais será que vale a pena remexer nessa história, Não tenho mais o Jake para mim ajudar. Será que deveria contar aos outros?
Sabe eu fico com isso tudo dando voltas em minha cabeça e não sei o que fazer nem o que pensar. Talvez o melhor seja deixar pra lá e segui a vida . Quer dizer não tem ninguém em perigo, nenhuma ameaça, eu estou bem a Jessy e os outros também é isso que importa Né. É isso me parece um belo de um plano.
Lá vem ela (ADIOS).
CASA DA JESSY
Jessy_/ Olá o que está fazendo?
Gabriel_/ Escrevendo no meu diário.
Jessy_/ Você escreve em um diário?
Gabriel_/ Sim. Sou um homem de muitos pensamentos sabe. Rsrs!
Jessy_/ Posso ler?
Gabriel_/ Ah... não
Jessy_/ Porque?
Gabriel_/ Bom, porque eu falo um pouco sobre uma garota que conheci, até arrisco dizer que estou apaixonado por ela então acho que prefiro que ela ouça isso de mim do que ler em um diário.
Jessy_/ Ah é? então porque você não diz de uma vez. ( ela se aproximando de mim e se envolvendo em meu abraço)
Gabriel_/ok . O mundo para no exato momento em que ela sorrir pra mim. Eu adoro o jeito que ela fica vermelha quando estar com vergonha. eu amo o jeito como ela enfrenta a vida sem baixar a cabeça pra nada nem pra ninguém. Eu amo o jeito como ela me olha, fazendo eu mim prender a ela e aquele momento se eterniza. ( falo enquanto tiro uma mecha de cabelo de seu rosto e depois a beijo).
Jessy_/ Tenho certeza de todo meu coração que ela sente o mesmo! (Ela fala com um sorriso no rosto).
(De repente meu celular começa a tocar)
Gabriel_/ Alô.
Alan_/ Alô, desculpe se incomodo mais preciso que venha me encontrar no Café Rainbow conhece?
Gabriel_/ Sim conheço, ok estou a caminho. ( falo antes de desligar).
Jessy_/ o que foi?
Gabriel_/ O delegado quer me encontra no Café.
Jessy_/ Que estranho porque lá?
Gabriel_/ Bom só indo lá pra descobrir.
Jessy_/ Vou com você.
Gabriel_/ Ok vamos.
( E assim fomos ao encontro com o delegado sem saber o que esperar).
RAINBOW CAFÉ
Alan_/ Sentem-se. E não se preocupe estou aqui como Alan e não como delegado.
Jessy_/ O que isso significa?
Alan_/ Significa senhorita Hawkins que estou aqui falando de amigo pra amigo.
Gabriel_/ E o que aconteceu? Você não me chamou aqui apenas pra pagar um café não foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood 1
Mystery / Thrillerse você assim como eu achava que a historia em Duskwood teve um fim esta muito enganado... as vezes nada parece ser o que realmente é