Um Grande Talvez

52 4 0
                                    

(Saio do café e vou ate a delegacia para uma conversa com o Alan)

DELEGACIA 

Gabriel_/ estou entrando, Então encontrou algo sobre ontem?

Alan_/ Bom dia pra você também, não os vizinhos não viram nada de estranho .

Gabriel_/ Então pra essa pessoa e fácil, ela conhece a casa sabe entrar sem ser percebido.

Alan_/ É o que parece.

Gabriel_/ E agora?

Alan_/ Vou deixar alguém de patrulha.

( O Alan estava com alguns arquivos nas mãos)

Gabriel_/ O que é isso tudo?

Alan_/ Casos Antigos, em alguns tive sucesso em outros...

Gabriel_/ Posso olhar?

Alan_/ Claro.

( Folheei alguns arquivos ate que algo me chamou atenção, era uma foto de dois rapazes um deles parecia o John que trabalha pro Phil)

Gabriel_/ Quem são?

Alan_/ Leonard Duncan e John William.

Gabriel_/ O que aconteceu?

Alan_/ Leonard desapareceu, o chefe dele que deu falta do rapaz.

Gabriel_/ E os familiares?

Alan_/ Não tinha ninguém.

Gabriel_/ E?

Alan_/ Ele era um rapaz humilde trabalhava em uma padaria como ajudante, ate que começou a Faltar, chegava tarde, ate que sumiu, como ele não tinha ninguém o chefe dele veio aqui falou que ele era uma garoto bom esforçado e não entendia o que estava acontecendo e me entregou essa foto era a única que ele tinha do garoto, ate tentei entrar em contato com o outro rapaz da foto  mais não consegui, descobrir que esse tal John não era coisa boa parece que mexia com drogas.

Gabriel_/ E o que aconteceu?

Alan_/ Agente não ganha todas meu jovem, deduzi que talvez ele tivesse ido morar em outro lugar ou arrumado uma namoradinha... Não consegui localizar.

Gabriel_/ Posso ficar com a foto?

Alan_/ Claro.

Gabriel_/ E o arquivo da Hannah?

Alan_/ O que tem?

Gabriel_/ Posso olhar?

Alan_/ Ok ( fala abrindo a gaveta da escrivaninha e tirando o arquivo)

Gabriel_/ Obrigado ( falo ao receber o arquivo) . Você fez varias anotações!

Alan_/ Sim

Gabriel_/ Phil, porque o nome dele estar aqui?

Alan_/Tem vários nomes aí, ate o seu se prestar atenção 

Gabriel_/ Mais você o prendeu, porque?

Alan_/ Denuncia, no dia em que a senhorita Donfort  foi sequestrada uma pessoa disse ter visto o Phil rondando a casa dela mais você sabe como é Duskwood o povo gosta de fofocar e aumentar o que ver e ouve e ele também tinha álibi, bom teve também teve a denúncia de uma amigo de vocês.

Gabriel_/O Dan  é eu sei, qual foi o álibi do Phil pra primeira denúncia?

Alan_/ A irmã, ela disse ter estado com ele o tempo todo.

(Meu celular toca no instante em que o Alan acaba de falar)

CHAMADA DE VOZ : JESSY

Jessy_/ ALÔ

Duskwood 1Onde histórias criam vida. Descubra agora