DIÁRIO DIA 6_
Sabe sempre fui muito interessado em mistérios acho incrível ver como são solucionados ,gosto de tentar solucionar é um desafio muito bom para a mente, apesar de que antes de Duskwood nunca tinha participado de um mistério real. Só de filmes, desenhos e livros. Bom hoje é um dia calmo aqui na cidadezinha quase como um silêncio mortal, mais qual a surpresa acabaram de enterrar o amigo, colega e filho amado de Duskwood, mais mal sabe eles que temos um assassino a solta podendo ser um vizinho ou o padeiro o carteiro... Qualquer um. A aventura de ontem tirou meu sono e pra minha surpresa percebi que nosso amigo mascarado levou a foto que tinha da Jennifer com o cara misterioso, procurei por toda a casa mais não tem lugar. AFF não sei o que fazer...
Depois que o grupo soube o que aconteceu tive que explicar tudo a eles claro menos a parte que o Michael nem mesmo a Jessy sabe essa parte, então decidimos nos encontrar para conversar sobre o que devemos fazer e se devemos fazer. Então nesse momento estou de saída pra me encontrar com eles. (ADIOS)
CASA DA HANNAH
( Quando cheguei com a Jessy a Cleo, Hannah e Thomas estava na sala )
Hannah_/ Oi, como vocês estão? ( fala abraçando a Jessy)
Jessy_/ estamos bem. (fala cumprimentando os outros e eu apenas aceno com a cabeça e os comprimento).
Jessy_/ Onde estão a Lilly e o Dan?
Cleo_/ Tentamos falar com o Dan mais não conseguimos então a Lilly foi lá buscar ele.
Hannah_/ Querem um suco ou um café?
Jessy_/ não obrigada.
Gabriel_/ Não
( Nesse momento ouvimos alguém bater na porta e o Thomas vai abrir)
Lilly_/ Achei nossa bela adormecida
Dan_/ Ah qual é a de vocês em, isso são horas.
Jessy_/ Já são 10h da manhã
Dan_/ Isso são horas de acordar alguém.
Cleo_/ Temos que conversar sobre o que aconteceu ontem com a Jessy
Dan_/ E o que aconteceu?
Thomas_/ Você não viu as mensagens ?
Dan_/ Não
Lilly_/ A Jessy sofreu uma ameaça ontem ( a Lilly fala mostrando o vídeo ao Dan que fica espantado e corre para a Jessy)
Dan_/ Como você estar? Aquele merda de machucou? ( ele fala puxando a Jessy para seus braços)
Jessy_/ Eu estou bem Dan.
Dan_/ Ah, que bom ouvir isso não sei o que faria se algo acontecesse com você pequena. ( fala ainda abraçando a desse contra seu peito)
Hannah_/ Ahh... Então Gabriel o que você descobriu? ( ela fala olhando pra me, nesse momento o Dan solta a Jessy de seu abraço e começa prestar atenção na conversa)
Gabriel_/ Bom, na minha opinião esse cara mascarado tem algo a ver com o que aconteceu com a Jennifer, ele descobriu que a polícia sabe que não foi um acidente que tirou a vida dela e que nos também sabemos e resolveu agir.
Lilly_/ entendi , mais e agora?
Gabriel_/ Ele quer que eu saia da cidade
Jessy_/ ...
Thomas_/Porque não saímos, sla podemos ir a algum lugar ate tudo se resolver
Lilly_/ E simplesmente ir embora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood 1
रहस्य / थ्रिलरse você assim como eu achava que a historia em Duskwood teve um fim esta muito enganado... as vezes nada parece ser o que realmente é