(Antes que os tiros da arma pudessem ser ouvidos a qualquer distancia uma luta pela vida estava sendo travada)
MINA GRIMROCK
John_/ Você é um abusado viu garoto agora eu vou ter que ir atrás de sua namoradinha e vou tortura lá, até ela pedir que eu há mate. (ele fala enquanto ainda estávamos lutando)
Gabriel_/ Isso não vai acontecer.
(Eu não podia deixar ele ir atrás da Jessy então teria que estar preparado pra mata-lo se fosse preciso, começamos uma luta árdua eu lutava pela minha vida e pela a vida da mulher que amo, enquanto nosso amigo lutava para continuar a machucar pessoas. Consegui desarmá-lo, ele estava sem arma em mãos sua arma voou pra longe juntamente com minha faca.)
John_/ Você acha que pode comigo?(fala indo pra cima de me desferindo murros)
Gabriel_/ Se entrega John! (falo conseguido me distanciar dele mais não antes de levar alguns murros, cuspo o sangue que se acumula em minha boca)
John_/ Nunca! (ele vem novamente correndo em minha direção como um grande lobo atrás de sua presa)
(Caímos no chão eu não consegui me mexer ele é forte demais, olhei para o lado e vi há pouca distancia a arma tentei esticar o braço para pegar foi ai que senti as mãos dele envolvendo meu pescoço como um abraço de uma jiboia quanto mais me debatia mais forte ficava, Meu corpo todo se contorcia e debatia numa tentativa de lutar pela vida que pouco a pouco se esvairia, estava quase apagando quanto sentir o cabo da arma estique ao máximo conseguindo pegá-la)
John_/ Você não vai me matar. haha! você é fraco não vai aguentar viver com o peso de tirar uma vida.(ele não parecia ter medo mesmo depois de ver a arma em minha mão)
Gabriel_/ D- Des D- Desculpa. (falo colocando a arma em sua cabeça e apertando o gatilho sem hesitar)
(Não sei se era o medo ou extinto mais apertei varias vezes o gatilho, o corpo do John caiu por cima de me, senti seu sangue molhar minha pele, com um enorme esforço consegui colocá-lo de lado, quem nos vise ali pesaria que ambos estavam mortos, não consegui me levantar então fiquei ali mesmo, olhei para minhas mãos que estavam cobertas de sangue. Ouço passo de pessoas vindo em minha direção me lembro vagamente de ver a Jessy e a Lilly depois tudo fica escuro)
HOSPITAL DE DUSKWOOD
(Vejo a Jessy dormindo em uma poltrona parecia desconfortável olhei para o lago e vi uma enfermeira e depois peguei no sono novamente. Acordo depois ouvindo a Jessy conversa com alguém)
Gabriel_/Oi. (falo com um pouco de esforço)
Jessy_/ Oi. (ela fala vindo em minha direção com um Sorriso no rosto apesar do cansaço)
Gabriel_/Q- (Antes mesmo de eu conseguir falar qualquer coisa ela vem aos meus braços com lágrimas nos olhos)
Jessy_/ Q- Que bom que você esta bem eu estava com tanto medo de te perder. (fala afundando seu rosto em meu peito)
Gabriel_/ Eu também.(falo envolvendo ela em meus braços e beijando o topo de sua cabeça)
(passamos alguns segundos assim)
Alan_/ Desculpe atrapalhar.
Gabriel_/ Tudo bem
Alan_/ Vim pega seu depoimento.
Jessy_/ Pensei que veio fazer uma visita, acho que esse não é um bom momento pra pegar o depoiment...
Gabriel_/ Deixa ele Jessy.
Jessy_/ Tem certeza?. (ela fala se levantam e ficando em pé ao meu lado)
Gabriel_/ Sim
Alan_/ Então Gabriel o que a... (ele falava antes de ser interrompido por me)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood 1
Mystery / Thrillerse você assim como eu achava que a historia em Duskwood teve um fim esta muito enganado... as vezes nada parece ser o que realmente é