Capítulo 6 - Apenas mais uma sexta... pela noite.

90 13 86
                                    

Finalmente essa sexta deles chegou ao fim, comecei escrevendo ela ontem bebendo vinho e finalizei agorinha mesmo bebendo cerveja, irru!

Desde já agradeço muito, espero que gostem. E sim, teremos smut/hot! Desculpe qualquer erroBoa leitura. 

                                                                   _____________________

Assim que ouviu a campainha tocar Zoro assustado, com uma breve baba escorrida sob o canto da boca, se virou olhando as garotas que dormiam tranquilamente sobre ele. A com delicadeza tirada de algum lugar, posicionou as duas confortavelmente. Limpando a boca por impulso, seguiu rumo até a porta nem precisando checar quem era, já que a única pessoa por quem ele estava esperando era o bendito cozinheiro.

Destrancou a fechadura e com um pequeno sorriso o recebeu.

— Fazia tempo que não atendia você aqui em casa, Cook. – Falou com um certo pesar na voz. – Como foi o dia? Vem, entra! A Sora e a Tashigi estão dormindo ali no sofá, mas pode ficar confortável aí, vou deitar as duas lá no quarto da Tash. - Dando passagem para o loiro entrar.

— Licença, foi tudo na medida do possível. – Preferiu ocultar certos acontecimentos para o bem de ambos – Não precisa, eu já vou aproveitar para levar a Sora pra casa, ela já te deu trabalho demais. – Disse indo em direção ao sofá, mas acabou sendo impedido por um impulso pelo moreno. – Fora que eu só vim também deixar uma comida para você e a pequena Tashigi. – Ao se dar conta a mão do esverdeado já estava o segurando pelo antebraço, próximo ao pulso.

— Vocês tem mesmo que ir tão cedo assim? Nem são 20:00 ainda... – Perguntou acariciando a pele pálida do enrolado sobre o fino tecido com seu polegar. – Eu adoraria comer sua comida mais uma vez, me acompanha? – Perguntando injustamente com um sorriso como se pedisse para ele aceitar aquele pedido.

Vendo o loiro ceder o dando espaço para voltar até as crianças, foi em direção a sobrinha para pegá-la no colo e viu Sanji repetir o mesmo movimento. Os dois subiam as escadas com uma certa calma para não acordar as meninas. Tentando não se perder, Zoro chegou até o quarto da menina abrindo espaço para ele deitar a sobrinha na cama bem no canto enquanto o loiro repetia o processo, deixando a filha ao lado da azulada. Ao ver o cozinheiro se afastar da cama, caminhou até a mesinha de cabeceira da menina e ligou o abajur com a cor alaranjada bem fraca apenas para iluminar o ambiente. Antes de sair do quarto, os dois notaram que as duas se abraçaram enquanto dormiam com a cabeça encostada uma na outra.

Saíram da mesma forma que as levaram, sem dizer nada. Sentiam a mesma tensão percorrer o corpo, mas achando melhor permanecer distante o moreno esperou o loiro começar a descer as escadas e para tentar puxar uma nova conversa.

— A Sora é uma menina muito doce, você e sua esposa devem estar muito orgulhosos por isso, né? – Quebrou o silêncio alguns degraus atrás. Sentiu um pequeno arrepio quando viu o olhar que Sanji dirigiu a ele.

— Ela não tem mãe e eu não tenho esposa, não mais. Se pudesse dizer que aquilo foi algum tipo de relacionamento. – Manteve o olhar sobre o esverdeado. – Eu trouxe onigiris para você e a Tashigi, espero que ela goste.

Sanji caminhava até a sala, sentando no sofá que antes estavam as meninas jogando a cabeça no encosto e fechando os olhos. Zoro foi até a cozinha abrindo o armário e pegou um copo, em seguida pegou duas latas de cerveja sabia que o homem ao ver a posição que o mesmo estava no sofá se segurou para não o beijar, se contentando apenas passando a lata gelada na bochecha do amigo que reagiu querendo descer a bicuda nele.

— Maldito, essa porra tá gelada! – Respondeu raivoso, limpando o local a fim de tentar com a temperatura normal.

— Eu sei, por isso mesmo fiz. – Rindo colocando as latas e o copo na mesa de centro, sentando na outra ponta do sofá, com a palma da mão em sua bochecha, observando o loiro.

Pequena amizade, grande amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora