Sim, você não está vendo errado, voltei com uma atualização antes da próxima semana. E acredito que haverá outras duas antes até antes do Natal.Então, desde já perdão qualquer erro e boa leitura!
____________
Após aquele encontro inesperado, Zoro ficou remoendo o trajeto inteiro para a casa tudo que havia passado com o loiro, principalmente os momentos que eles tinham enquanto vez ou outra preferiam fazer o sentido contrário da escola para ficarem a sós. Ele sempre achou agradável a companhia do rapaz, até mesmo quando eles discutiam por coisas triviais, no automático, como se quisessem assim terem toda atenção de ambos apenas concentrada entre os dois. Era uma forma estranha de se fazer esquecer do mundo ao redor deles, mas funcionava - de algum modo! -.
Errou o caminho várias vezes, e xingava a si mesmo por isso. Em pensamentos nunca que aquilo estaria acontecendo se ele não "estivesse distraído", ele sempre teve um péssimo senso de direção, com a atenção em outro lugar então... PIORAVA!
Se sentia ansioso pela mensagem que o rapaz disse que mandaria, mas ficou confuso do motivo que a Kuina nunca havia tocado naquele assunto. Não que ele vivesse perguntando sobre o cozinheiro para a irmã, até então para ele, tanto um quanto outro não tinham mais contato desde a formatura dela no ensino médio. Poderia se dizer que sempre que pensava em Sanji, uma pontada em seu coração e uma sensação ruim nas pontas dos dedos vinham juntos.
Levando mais tempo do que imaginava, e novamente errando as ruas que entraria, chegou finalmente no portão de casa, passando as mãos nos bolsos para catar as chaves que estavam escondidas em algum lugar daquela calça. Finalmente a encontrando no bolso esquerdo ele adentrou a residência, após entrar, trancou novamente a porta deslizando as costas sobre a placa de madeira. Tentando digerir o turbilhão que sua cabeça estava processando, sentando por fim no tapete que ficava ali para limpar os sapatos antes de serem retirados, fixou o olhar num ponto e ali ficou.
Porque de todas as lembranças que ele tinha que buscar, seu cérebro fez questão de lembrar justamente aquela que no momento foi maravilhosa para ambos, foi a que em seguida, lhe trouxe mais e mais inseguranças...
O esverdeado, na época, havia chamado o Sanji para passar a tarde em sua casa, naquela que seria mais um dia "perdido de aula", seu pai e irmã não estariam lá o que já facilitava a privacidade deles. Não que estando os dois lá, eles não tinham, porém para o que ele tinha em mente precisaria bem mais desse momento só deles.
Zoro mal deu tempo de Sanji entrar dentro da casa, já foi puxando-o pelo braço e unindo seus corpos em seguida, deslizava a mão que estava em seu pulso até a palma de sua mão, fechando seus dedos entre as do loiro. Com a outra mão livre, passou pelo pescoço do rapaz, tocando seus lábios nos dele, esperando o momento certo de começar a movimentá-lo. Ele sentiu um riso nasalado sair juntamente do sorriso que se formava na boca do enrolado, logo entendeu que o amado estava dando passagem para sua língua ir de encontro a dele para assim, iniciar um dos vários beijos apaixonados que ele daria ainda naquele dia.
Ao iniciar aquele beijo desesperado, Zoro fez questão de levar a mão que estava junto da dele até sua cintura para ter uma desculpa para soltá-la e ter aquela, livre para percorrer o corpo do rapaz. Não demorou muito para baixar um pouco e pegar o loiro no colo, que no mesmo instante entendeu o que era para ser feito e entrelaçou as pernas entre o quadril do esverdeado enquanto intensificava aquele beijo. Era barulhento, molhado e podia escutar ambos suspiros e pequenos gemidos saindo entre os lábios dos dois. Ainda com Sanji nos braços, Zoro subiu um pouco as mãos, antes estavam nas coxas do loiro agora, estava sobre a bunda dele. Segurando com firmeza para conseguir subir as escadas até o seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena amizade, grande amor.
Fanfic"Como uma amizade de escola poderia reconectar dois homens que no passado já haviam se machucado demais por puro ego? Sanji um pai solo tendo que conciliar sua vida com a paternidade e a profissão e Zoro, um tio que sempre que podia, estava responsá...