Capítulo 10 - Desabafos e confissões...

81 10 107
                                    

Aopa, vocês estão bem?

Espero que gostem do capítulo de hoje ia fazer dela mais longa do que imaginei, maaaaaaaaas... É, tem início de smut/hot.

Desculpe qualquer erro e boa leitura. (⁠・⁠ω⁠・⁠)⁠つ⁠🥂⊂⁠(⁠・⁠ω⁠・⁠)

______

Dias se passaram até o último contato de Sanji, o esverdeado estava ansioso para aquela conversa onde ambos estavam dispostos a expor tudo que passaram durante aquele tempo afastados um do outro. Os motivos pelos quais fizeram eles não tentarem procurar nada sobre ambos também.


Zoro antes da tão aguardada conversa com o enrolado tentou extrair alguma coisa sobre o passado dele com Kuina, mas segundo palavras da própria irmã “seria melhor ele escutar diretamente da boca de Sanji, já que eles iriam colocar tudo em pratos limpos”, fazendo uma pequena analogia com o trabalho do loiro. Antes de ir se encontrar com o homem, o esverdeado achou melhor descontar toda a tensão em um treino pesado durante o dia quase que inteiro.

À medida que ele se lembrava que a noite o encontraria após uma eternidade - puro drama - sem o ver, ele aumentava o peso que estava em seus halteres. Os levantando como se não fosse nada, porém em seus pensamentos, tudo o que ele estava sentindo e passando, pesava mais que qualquer outra coisa. Seu consumo de álcool para ajudá-lo a esquecer do tal fatídico dia havia aumentado, passando horas em seu quarto bebendo ou até mesmo na sua área de treinamento. Usando tal bebida destilada, fermentada... se deixasse até gasolina e combustível de avião estaria mandando pra dentro como água para se hidratar.

Até desafiar a irmã Zoro desafiou, precisava extravasar tudo de alguma forma, mas a azulada não caiu na provocação do ingênuo rapaz. Frustração o definia naqueles dias, mesmo falando por telefone apenas uma única vez semanas atrás ele sempre ficava na expectativa de Sanji desistir de demorar para o encontrar e correr para os braços dele. Ou poderia considerar esse um desejo do próprio homem? Talvez faria, se soubesse o endereço do maldito.

Resolveu finalizar o treino antes do horário, e ansioso por demais, ele achou melhor passar o restante do momento enrugando a pele numa banheira fria. E foi o que ele fez, voltou para casa passando na cozinha para pegar uma garrafa de qualquer bebida e um copo, subiu até o banheiro, onde terminou de se despir da cintura para baixo, já que era de costume não treinar usando qualquer tipo de vestimenta superior. Zoro já havia preparado a água para esquecer o resto do seu dia ali mesmo, pegando uma toalha de rosto numa das gavetas do armarinho, molhou e torceu antes de entrar por inteiro na banheira. Depositando o tecido sobre seus olhos, encostando a nuca na borda do local, mesmo com a temperatura baixa, a pele do moreno queimava toda vez que pensava na pele tão clara do cozinheiro. Havia deixado o conteúdo alcoólico no canto da banheira, encostada com a parede e mergulhou de cabeça em seus pensamentos e sentimentos.

Ansiava tê-lo novamente colado em seu corpo, por mais tempo e por mais vezes, desejando que pudesse retomar um relacionamento que nunca foi oficial. Queria ter momentos de prazer com o loiro, mas queria também ter vários momentos em família com a pequena clone do amado. Não queria nem pensar se caso levasse um fora dele. Às vezes se odiava por ser tão fraco em relação ao Sanji, odiava a influência que ele tinha, mas também o amava da mesma forma.

Sanji fazia isso com ele desde sempre o deixava carente e egoísta, como se eles haviam nascido juntos e deveriam permanecer juntos até então. Por muitos anos conseguiu mascarar certas coisas que ele sentia pelo amigo e amado, mas agora estava um pouco se fudendo para o que achariam. Só de pensar no tal homem, seu corpo reagia dando sinais de vida em certos lugares. Como se estivessem implorando para algum tipo de atenção, mas o mesmo se conteve.

Pequena amizade, grande amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora