Pois é, eu não aguentei e voltei com essa atualização. ._.
Desculpe qualquer erro, e tenham uma boa leitura. <3
_______
Não sabia quantas horas era ao certo, ao deslizar a mão pela cama se tocou que estava sozinho, Sanji possivelmente teria ido atender a filha no outro cômodo e assim que terminasse voltaria para cama. A preguiça da manhã havia batido e ele num momento de se espreguiçar, afundou o rosto no travesseiro sentindo ainda o perfume cítrico do loiro, inspirando aquele tecido com gosto enquanto sorria contra aquela peça da cama, nem acreditava que finalmente depois de anos reencontrou o homem que nunca deveria ter saído da sua vida.
Saiu daquela posição e estava fitando a porta, ansioso para quando ele fosse retornar, mas ele não retornou. Zoro olhou por debaixo do lençol que o cobria que estava despido da cintura para baixo ainda, levantando da cama com certo receio, passou a mão na primeira bermuda que via em seu guarda-roupa e saiu a procura do loiro. Indo direto para o quarto da sobrinha, e ao deparar com a criança sozinha na cama ainda dormindo. Se afastou apressado para os demais cômodos do andar superior.
— Cozinheiro, você está no banheiro? – Perguntou batendo levemente na porta fechada. Sem resposta, bateu mais duas vezes, aumentando a intensidade até que por fim perdeu a paciência e abriu com tudo aquela porta. Vazio!
Novamente saiu do lugar, descendo a escada com pressa. Passando pela cozinha e por fim a sala, notando que apenas a mochila da Tashigi estava no chão. Ele não acreditava que o Sanji tinha saído daquele jeito, sem ter um pingo de consideração, como se estivesse fazendo algo de errado. A comprovação veio quando abriu a maçaneta da porta a qual havia fechado pela noite, aberta. Primeira coisa que fez depois que processar tudo foi procurar seu celular, vai que havia acontecido algo que não deu tempo para o chamar para se despedir.
Levou mais tempo do que imaginava procurando o aparelho, ao desbloquear o celular e abrir o aplicativo 0 mensagens novas. Abriu a conversa e a única coisa que mantinha lá era a sua última mensagem que ele próprio havia enviado.
Zoro, 09:40: "Fritador de ovo, onde você está? Aconteceu algo?"
Parecia que o tempo não passava, mas a ficha estava começando a cair. Sem pensar duas vezes, trocou de mensagem pela ligação e clicou para iniciar a chamada de voz. Cada barulho aquela chamada emitia, aumentava mais a sua ansiedade, quando finalmente foi atendido a única pergunta que saia da sua boca era:
— Porque você foi embora?! – Tentava desesperado entender o que de errado havia acontecido naquela noite, já que havia sido consensual. Sendo o loiro que iniciou tudo aquilo. Não que ele não quisesse ter o beijado assim que ele entrou na casa, mas teve que se segurar por não saber se teria tal correspondência do enrolado. – Porra, sabe o quão preocupado eu fiquei quando acordei e não te vi e tão pouco vi a Sora no quarto? Espero que tenha uma boa explicação para não ter nem me acordado para se despedir.
Alguns segundos se passaram após o início da ligação e da pergunta do moreno.
"Olha Marimo, eu não deveria ter aceitado dormir na sua casa para início de conversa. Eu estava carente, você pelo visto também. Nós nos usamos para saciar essa vontade..." – Obviamente era mentira, Sanji não havia atacado a boca do esverdeado, não só beijado como também haviam transado necessitados. Mas quem disse que o orgulho do loiro deixaria ele admitir uma coisa dessas?
— Diga isso por você, Sanji! – Respondeu entre os dentes, a vontade de descontar aquilo que acabara de ouvir era grande, claramente faria durante seu treino. – 'Cê acha mesmo que se eu estivesse carente iria fazer isso justamente com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena amizade, grande amor.
Fanfiction"Como uma amizade de escola poderia reconectar dois homens que no passado já haviam se machucado demais por puro ego? Sanji um pai solo tendo que conciliar sua vida com a paternidade e a profissão e Zoro, um tio que sempre que podia, estava responsá...