Olá meus amores, tudo bem?
Desculpe-me por semana passada não ter tido um capítulo novo, me deu bloqueio devido aos trabalhos da página lá no insta: @animadasdms quem se interessar. E hoje justamente no meu aniversário, trouxe esse cap fresquinho com um smutinho pra vocês. (//﹏・ั)👉🏻👈🏻
Desde já, desculpa qualquer erro, acabei de finalizar e boa leitura a todos!
______
Após repetirem a dose nada moderada da transa espetacular e relaxar num banho em meio a protestos de um certo Marimo, os dois finalmente tiveram o devido descanso. Aninhados em um abraço, cujo qual era poucos centímetros de diferença no quesito altura, sendo o loiro a “conchinha menor”, Zoro pegou no sono rapidamente.
A manhã estava começando a raiar, o mesmo estava preso em um pesadelo, onde agora, ele era deixado novamente pelo Sanji. Mas não tinha nenhum lugar para buscá-lo, como se evaporasse, e ninguém saberia a sua localização.
Se via desesperado, agarrado em uma única peça de roupa que havia sobrado com o cheiro quase saindo daquele tecido, ele tentava de todas as formas sair daquele lugar e o encontrá-lo com vida. Queria encontrá-lo zombando de sua falta de senso, mas era como se naquele mundo que seu subconsciente criou não existia nenhum Sanji. Ouvia sim um garotinho chorar sendo amparado por uma voz doce que dizia que tudo aquilo passaria em breve, ele tentava enxergar quem eram e de onde via o sentido das vozes, porém, só havia breu.
Até aquele ponto, já se debatia por demais sob a cama de Sanji, que havia acordado assustado com o que estava acontecendo, sem pensar duas vezes, passou a chamar e chacoalhar o corpo de Zoro. Conforme ele demorava a responder seus chamados, mais aflito ele ficava. Depois de um longo e tortuoso momento, o moreno acordou com algumas lágrimas rolando pelo rosto, tendo a única reação, puxar aquele homem para um abraço. Se sentia vulnerável após aquele pesadelo, como se estivesse imaginando que seria deixado novamente.
Conforme passava todo tipo de pensamento por sua cabeça, mais forte apertava o abraço. Ele se sentia assim desde o fatídico dia que o loiro o deixou, tinha medo de perdê-lo novamente. Sanji por sua vez não entendeu muito bem o que estava acontecendo, apenas acariciou as costas do mesmo enquanto retribuía da sua maneira o abraço.
— Hey, hey tá tudo bem, Marimo! Eu estou aqui, já passou, você teve um sonho ruim. – ouvindo os suspiros pesados por conta do choro. Mantendo aquele corpo colado ao seu. – Quer me contar o que sonhou?
O corpo maior apenas negou, se agarrando ainda mais contra si, aos poucos o choro ia perdendo a densidade até cessar de vez, restando apenas umas fungadas. Sanji afagava os cabelos verdes dando vez ou outra, uns beijinhos no local, com isso Zoro se sentiu um pouco mais confiante para começar a desabafar o que não teve na noite anterior, já que eles falaram sobre o passado deles e não sobre o presente e o que havia acontecido semanas atrás.
— Tem um sonho… – ele começou a falar. – Que retorna toda noite, estou no escuro, sem ninguém, escutando um garoto chorar e sinto seu cheiro perdendo forças… e eu comecei a ter esse sonho no mesmo dia que eu acordei e vi que você não estava mais lá. Algo dentro de mim ainda sofre por aquele dia, pode ser que talvez eu sinta medo de você me deixar novamente. – disse de uma só vez para acabar de vez com o que estava torturando.
— Zoro, olha pra mim. – disse Sanji, levando suas mãos até a altura do rosto do mesmo e erguendo, passando o polegar nas lágrimas que ainda rolavam involuntariamente. – Foi um erro meu ter saído daquele jeito eu não pensei em nada, apenas saí com medo de ficar e no fim ter sido um erro cometido por nós dois. Durante esses dias que se passaram eu pensei muito sobre tudo isso e até mesmo, sobre nós. Às vezes pode ser por que não tenho mais tempo e nem quero me envolver com outra pessoa, tanto que estava a quase 5 anos sem ficar com ninguém. – parou por um momento observando-o, tentando demonstrar verdade em suas palavras. – Eu gostaria muito de tentar algo, desta vez sem essa merda de terminar e depois resolver, não! Vamos dar nosso espaço quando estivermos mal e assim que nos sentirmos seguros, conversaremos sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena amizade, grande amor.
Fanfiction"Como uma amizade de escola poderia reconectar dois homens que no passado já haviam se machucado demais por puro ego? Sanji um pai solo tendo que conciliar sua vida com a paternidade e a profissão e Zoro, um tio que sempre que podia, estava responsá...