Capítulo 11 - Entre amantes.

84 14 47
                                    

Aopa! Bão?

Depois de dois dias inteiros fazendo esse capítulo finalmente está aqui! Aviso que tem smut/hot/lemon. Então traga sua saladinha pra temperar com um pouquinho de limão e pimenta. (⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)🍋

Boa leitura e nos vemos nas notas finais. 🫂

______

As mãos firmes de Zoro brincavam pelo corpo sob ele. Sanji continuava provocando-o, puxando aquele monte de músculo para se sentar junto dele. Entrelaçando as pernas na cintura do moreno, abraçando com força o pescoço dele, se permitiram ficar daquele jeito por alguns minutos. Enquanto estavam debaixo da coxa do loiro, as mãos tornaram-se a subir, em direção aos botões da camisa que ele vestia, desabotoava lentamente uma a uma fazendo com que Sanji descolasse momentaneamente daquele abraço para fitar a cara do esverdeado.

Com a camisa totalmente aberta, Zoro adentrou as mãos para as costas pálida do homem enquanto o enrolado descia um pouco o torço para chegar até a bainha da blusa que moreno vestia, puxando-a lentamente até retirá-la por completo, chocando-se assim os corpos que ainda estava com uma temperatura elevadíssima. Vendo o momento perfeito para retomar aquele abraço, o mais apertado possível enquanto mantinham o contato visual e a forma que os peitos nus de ambos estavam causavam diversas reações, fazendo com que Zoro impulsionasse para tomar os lábios de Sanji novamente.

Conforme as línguas se chocavam, o homem puxava para baixo o corpo pálido do outro, forçando a ereção contra a bunda alheia. Porém essa posição não durou muito, Sanji num momento de fraqueza do maior conseguiu inverter as posições sendo ele agora que teria aquela montanha de músculos sobre seu colo, aproveitando para dar leves roçadas contra as nádegas definidas do moreno. Enquanto descia aquele beijo para o pescoço, passando pela clavícula, até chegar no busto de Zoro, onde depositava breves beijos e mordidas, focando em pressionar a língua no local. Lambendo quase toda extensão torácica do maior, Sanji abocanhou um dos mamilos do esverdeado com gosto enquanto uma de duas mãos que estava sobre a bunda dele, subindo de encontro ao outro mamilo.

O instigando dando pequenas torcidas entre seus dedos, enquanto a língua contornava todo o local. Os sons que aquele beijo indecente que Sanji dava excitava cada vez mais o moreno, fazendo-o agarrar a nuca e entrelaçar os dedos entre os cabelos dourados forçando boca alheia ir cada vez mais próxima de seus peito. Alguns gemidos escapavam entre os suspiros que soltava, ele queria mais daquele contato, afinal ainda estavam vestidos da cintura para baixo… e aquilo o frustrava.

Zoro estava desesperado, querendo a todo custo tirar aquelas peças de roupa restantes em ambos os corpos, quando as mãos sedentas atacaram o botão da calça de Sanji ele não esperava ter uma mordida desferida em seu peito, o repreendendo.

— Ora, ora… que Marimo apressado…~ – tentou emular uma voz de frustração, mas ela o denunciou. Dando uma leve impulsionada contra a bunda alheia.

A voz carregada de prazer daquele homem o enlouquecia, ainda mais após aquela mordida. O desgraçado fez o favor de depositar um beijo no local marcado.

— Não se esqueça que da última vez, fomos rápidos demais… – dizia com os lábios poucos centímetros daquela pele bronzeada, direcionado o seu olhar para o Zoro. – Espero que não esteja com pressa. – finalizando lambendo aquela marca.

Zoro soltou um rouco gemido, se aquele bastardo queria o provocar… estava conseguindo.

Sanji continuava com as mordidas no local, alternando os lados que receberia atenção de sua boca. O homem fazia questão de ser o mais barulhento possível com aqueles ‘beijos’, querendo testar a sanidade do brutamontes em cima dele. Era tão fácil, já que a reação do mesmo foi entrelaçar os dedos entre os cabelos dourados e o retirando sem muita delicadeza do que estava fazendo, só não esperava o fio de saliva que ainda estava ligado aos lábios rosados de Sanji, que reagiu sorrindo injustamente para o maior conseguindo o que queria.

Pequena amizade, grande amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora