05

286 30 10
                                    

— S/n Davis Gallagher

Aidan- Então você mentiu pra mim esse tempo todo? - ele literalmente gritou

– Você está gritando porque? Não está vendo sua filha atrás de você?

Aidan- Desculpas agora não S/n!

– Desculpas? Eu me importo se a nossa filha vai crescer traumatizada! - disse pegando a mesma do andador - Quando a princesa se acalmar me chama.

Aidan- Calma...me desculpa.

– Não Ryan,depois a gente conversa. - disse subindo as escadas

[...]

– Já está com sono né meu amor? - coloquei a pequena no meu colo e encostei na cabeceira da cama,para começar a amamentar a mesma

Então ela sorriu antes de abocanhar,a bixinha tava com fome, fiquei alisando seu cabelinho e pensando no Arthur,daqui a pouco ela vai estar grande igual a ele.

Assim que ela dormiu eu ajeitei ela no meu colo e me levantei,fui até seu quarto e a deixei no berço, ela acordou mas depois logo dormiu.

Aidan- Podemos conversar agora?

– Fala baixo,acabei de colocar para dormir. - ele saiu do quarto

Liguei a babá eletrônica e depois desliguei a luz,fechei a porta e fui para o meu quarto. Aidan estava sentado na cama.

Aidan- Podemos agora?

– Deixa só eu tomar um banho rápido,não vou demorar. - ele bufou e eu peguei meu roupão

Entrei no banheiro e me despi,liguei o chuveiro e senti a água caindo sobre mim,como eu vou contar tudo pra ele? Única coisa que passava pela a minha cabeça.

Desliguei o chuveiro e coloquei o roupão, saí do banheiro e o vi ainda sentado na cama,me sentei ao seu lado e ficamos em silêncio.

Aidan- Me desculpa ter gritado....eu sei que você não gosta.

– Desculpa ter mentido também.

Aidan- Porque você mentiu?

– Eu não queria que você achasse que eu era uma coitadinha. Mas eu também não sabia que o meu irmão ia aparecer anos depois.

Aidan- Mas agora você pode me contar....ou não?

– Posso....só me deixa pensar um pouco antes de falar qualquer coisa.. - ele me abraçou

Aidan- Pode se abrir comigo,eu não vou te julgar.

Me deu vontade de chorar,mas eu odeio chorar na frente dos outros.

– Quando eu morava no Brasil os meus pais poucos se importavam comigo,e eram mais próximos ao Pedro.

Aidan- Pedro? - falou tudo errado

– É Pedro,meu irmão. Era como se eles só tivessem ele de filho.

Aidan- Tenho certeza que não era isso.

– Aidan,fica quieto e me escuta. - ele sussurrou um "desculpa" - Então eles meio que esqueceram da minha existência,mas quando eu engravidei eu fiquei com medo deles descobrirem e escondi...

Eu não ia aguentar segurar o choro...

– Mas quando eles descobriram....me mandaram para casa da minha vó,lá ela me ajudou a cuidar do Arthur e eu nunca mais vi eles...mas eu não julgo o Pedro,ele era pequeno.

Aidan- Mas não justifica oque fizeram com você, vem cá. - me aproximei dele e ele me abraçou

Não consegui segurar e chorei..

Aidan- Está tudo bem agora,você tem uma família que te ama!

– E eu agradeço a Deus todos os dias por isso. - disse abafado por estar com o rosto em seu pescoço

Aidan- Eu nunca vou deixar nada de ruim acontecer com você,nem com o Arthur e nem com a Clayre. Vocês são a minha família,e eu amo vocês.

– Eu também amo a nossa família. - limpei meu rosto - Desculpa...

Aidan- Não peça desculpas! Só saiba que tem gente que te ama,você não está sozinha amor.

Eu estou segura agora com a minha família,mas e se o Pedro veio junto com meus pais,tudo pode acontecer.

Planos imperfeitos 2.0 - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora