—S/n Davis Gallagher
Acordei meio atrasada já que iria ficar na empresa novamente,quero ver como a Amanda vai se comportar hoje.
Fiz oque tinha que fazer e dirigi até a casa da Lauren, toquei a campainha e ela me recebeu sorrindo.
Lauren- Bom dia querida.
– Espero não se importar de ficar com ela sogra.
Lauren- Não tem problema,estava com saudades. Aliás,notícias do Arthur?
– Não muito,mas ele sabe se cuidar. Eu já vou indo agora,qualquer coisa pode me ligar.
Lauren- Bom trabalho. - disse pegando as coisas da pequena
Beijei a testa dela e fui para a empresa,pelo o visto o Aidan estava na empresa,oque eu não entendi muito se eu vou ficar. Entrei na sala dele e lá estava,sendo massageado pela a Amanda,com os olhos fechados.
– Atrapalho alguma coisa? - ele abriu os olhos
Aidan- Não,obrigado Amanda.
Amanda- Ao seu dispor.
Ela passou perto de mim e se sentou em seu lugar.
Aidan- Oque faz aqui?
– Eu quem te pergunto,te avisei que viria.
Aidan- Eu me esqueci,mas se é assim. - ele se levanta - Vou visitar minha mãe. - veio me beijar mas eu virei o rosto - Bom trabalho.
Ele saiu da sala e eu me sentei na cadeira,encarei a Amanda que ainda usava uma roupa decotada.
– Amanda,eu não avisei para usar uma roupa apropriada para o seu trabalho?
Amanda- Eu não tenho.
– Com o dinheiro que você ganha aqui não pode comprar?
Amanda- Eu gasto com outras coisas,se a senhora me entende.
– Não,eu não entendo. E como eu tinha te avisado, vou ter que despedi-la.
Amanda- Oque?
– Você acha que eu não vejo como você trata o meu marido? Eu sou mulher,sei muito bem. - ela se levantou e ficou na frente da minha mesa
Amanda- Então se é assim,você tem sorte de ter um marido gostoso desse.
– Eu tenho.
Amanda- Como eu queria dar pra ele,desde o dia que pisei nessa empresa.
– Continua
Amanda- Ele nunca reclamou das minhas roupas, ele me comia com os olhos.
– Já acabou? Esse seu show não vai levar de nada.
Amanda- Quer saber? Tomara que você ganhe um belo par de chifres.
– O dobro pra você querida. - ela saiu da sala e eu ri
[....]
Fechei o meu carro e entrei em casa,vi Aidan sentado no sofá.
– Você pegou a Clayre?
Aidan- Não,precisamos conversar.
– Deixa só eu tomar um banho.
Aidan- Tá bom,vai lá.
Tomei um banho e depois me sentei do lado dele, que tinha uma feição séria.
Aidan- Como foi seu dia na empresa? Alguma coisa que eu deva saber?
– Acho que não.
Aidan- Então vc n demitiu a Amanda?
– Ah verdade,eu fiz isso.
Aidan- E porque?
– Você ainda me pergunta?
Aidan- É Pq vc n gostava dela?
– Também.
Aidan- Não se trata da vida fora do trabalho meu amor,se ela estava lá é pq n tinha outra opção.
– Sempre tem outra opção.
Aidan- Aonde eu vou arrumar outra?
– Aidan pelo o amor de Deus,você pode arrumar outra estralando os dedos.
Aidan- Não é assim que funciona! E ela pode processar a gente.
– Não pode.
Aidan- Claro que pode,você desrespeitou ela.
– Da onde? Ela quem me desrespeitou.
Aidan- Não vou mais discutir com você S/n,vou tentar fazê-la voltar.
– É oque Aidan Ryan Gallagher?
Aidan- Não,não venha com essa.
– "Não venha com essa"? Ela fica a cada segundo dando em cima de você.
Aidan- Você não confia em mim?
– Eu não confio nela.
Aidan- Relacionamento tem que ter confiança, porque se não tiver então não dá.
– Então é isso? Vai terminar comigo por uma garota qualquer,você sabe que eu tenho razão.
Aidan- Não tô terminando com você,estamos tendo uma conversa. E outra,ela é a única até agora que me mostrou confiança.
– Então porque não pega as suas coisas e vai morar com ela?
Aidan- A casa é minha.
Também é minha.
– Então eu saio,se você quer assim.
Aidan- Faz oque você quiser S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos imperfeitos 2.0 - Aidan Gallagher
RomanceUma segunda etapa na vida de S/n Gallagher,muitas coisas podem mudar com apenas um estralar de dedos. Começo:19/12/2022 Fim:07/01/2023