—S/n Davis Gallagher
Hoje vamos viajar para o Brasil,tanto lugar pra que o Brasil? O Aidan quer conhecer,meus pais parecem ter sumido do mapa e meu irmão foi preso.
Arthur- Mas eu desaprendi a falar português.
– Na hora você aprende.
Arthur- Tô muito preocupado.
Aidan- Calma menino,sua mãe sabe.
Arthur- E esses negócios no seu pescoço pai? - Aidan olhou pra mim e eu apenas neguei rindo
O Arthur consegue ser bem inocente as vezes. Peguei a Clayre enquanto entrava no jatinho.
(A:Sobre o último cap,não foi eu que escrevi, foi meu peixe)
[....]
Chegamos no Brasil,resolvemos ficar afastados de São Paulo e Rio de Janeiro,ficamos mais para o Espírito Santo. Nós já tínhamos alugado um apartamento,todos estavam exaustos então dormiram.
Menos eu,fiquei ansiosa e comecei arrumar algumas coisas,depois Clayre acordou e eu coloquei ela no tapete para ver um desenho,depois os dois também acordaram.
– Que tal irmos pra um parque de diversões?
Aidan- Aqui tem?
Alguém avisa?
– Claro que sim amor.
Então eu tomei banho com a Clayre primeiro,depois foi o Arthur e depois o Aidan,arrumei a Clayre e a deixei no berço vendo um desenho e logo depois me arrumei
(A:As fotos a seguir são só modelos de roupas,as pessoas não tem nada a ver com a fic)
E saímos de casa,alugamos um carro e fomos para o parque de diversões,quando chegamos era enorme.
Levei a Clayre no carrossel enquanto o Aidan tirava fotos,depois o Arthur foi com ele no carrinho de bate bate,comemos muita pipoca e algodão doce,churros também. E eu posso dizer que senti falta daqui.
Fomos em todos os brinquedos,menos alguns que eu não podia por conta da Clayre,agora paramos em uma lanchonete,o Aidan está impressionado no tanto de coisa que pode vim em um X-Tudo.
– Por isso o nome é X- Tudo.
Aidan- Agora tudo faz sentido. - eu ri
Ele está amando o Brasil,e as crianças também,bom a Clayre já está no décimo sono.
Eu acho que essa história acaba por aqui,não a nossa porque eu sei que ainda tem muita coisa para acontecer,eu amo a minha família e não sei oque faria sem eles,eu só tenho agradecer as pessoas que me mudaram.
– Eu amo vocês. - os dois se entreolharam - Sigam o roteiro!
Arthur- Também te amo mãe.
Aidan- Eu amo muito você amor.
Clayre- Mama.- arregalei meus olhos
E foi assim que a minha filha de 7 meses falou mamãe pela a primeira vez,ou tentou né.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos imperfeitos 2.0 - Aidan Gallagher
RomanceUma segunda etapa na vida de S/n Gallagher,muitas coisas podem mudar com apenas um estralar de dedos. Começo:19/12/2022 Fim:07/01/2023