—Maya Carter
– Você sabe fazer uma trança?
Carla- Acho que sim,vou tentar.
Estava fazendo nada com a Carla,ela vai tentar fazer uma trança pq estamos no tédio.
Xx- Vocês formam um casal lindo.
Sofy- Eu sei,por isso estamos namorando.
Xx- Deixa eu ver a foto de vocês dois? Vocês são fofos juntos.
Carla- Quem será o azarado? - ela sussurrou e eu ri
Sofy- Quando a gente voltar pra casa eu vou conhecer os pais deles.
Xx- Eu soube que ele tem dois pais.
Pera,elas estão falando do Arthur?
Sofy- Ele tem uma irmã mais nova,chamada Clayre.
– Vocês viraram stalker?
Sofy- Quando se trata do meu namorado.
Carla- Desde quando vocês dois estão namorando?
Sofy- Desde hoje.
A garota que estava com ela veio até a gente e nós mostrou uma foto,os dois estavam se beijando. Porque?
—Arthur Davis Garcia
Alec- Calma aí,você beijou a Sofy?
– Claro que não,ela quem me beijou.
Nicolas- Tecnicamente você também beijou.
– Quem te chamou na conversa?
Alec- Porque você não me contou? Sabe que eu gosto dela.
– Porque eu odiei oque ela fez,ela falou mal de você e isso foi um beijo roubado. E como você ficou sabendo?
Alec- Ela mandou uma foto para todo mundo.
Peguei o celular da mão dele e vi a foto,ela ainda teve coragem de dizer que estamos namorando. Merda.
– Alec eu tô com a minha consciência limpa. - ele cruzou os braços e se sentou na cama - Ainda bem que amanhã a gente volta pra casa.
—S/n Davis Gallagher
Amber- Mas você ainda tem o sobrenome dele?
– Sim,porque não pedi divórcio,ia demorar pra caramba e eu não tô afim de ver a cara dele.
Amber- Eu nem sei oque eu faria se isso acontecesse comigo,você é forte amiga.
Escutamos a porta ser aberta e eu vi o Jacob acompanhado do Aidan.
– Acho melhor eu ir indo.
Amber- Qualquer coisa vou estar aqui.
– Tchau amiga. - ela me abraçou
Ele olhou para os meus olhos e eu passei por ele, fechei a porta e entrei no carro. Dirigi até a Lauren para ver a Clayre,e também para desabafar com ela, ela sempre me entende e da ótimos conselhos.
— Aidan Ryan Davis Gallagher
Quando entrei na casa do Jacob percebi que a S/n estava lá,ela se despediu da Amber e olhou nos meus olhos antes de sair.
Jacob- Vocês dois estão sendo infantis de mais.
– Ela está.
Jacob- E você está sendo orgulhoso e sabe que ela tem razão. E se fosse você no lugar dela,acho que iria gostar de um homem tão perto da sua esposa?
– Claro que não,mas eu não confundo trabalho com pessoal.
Jacob- Tenta entender o lado da sua esposa Aidan.
– Eu nem sei mais se ela é minha esposa.
Jacob- Claro que é,nenhum dos dois pediram divórcio. E vocês tem anos de casado,vai acabar tudo por uma briguinha?
Ele pode ter razão,mas eu não estou errado,pelo menos é oque eu acho.
(A:Ele está errado ou não? Oque vocês acham?)
—Arthur Davis Garcia
Terminei de colocar tudo na minha mala e coloquei no ônibus,parece que nem o Alec e nem a Maya querem falar comigo,que ótimo.
Se eu for tirar satisfação com a Sofy vai ser pior.
Sofy- Oii.
– Sofy,não gostei do que você fez.
Sofy- Oque eu fiz? A foto? - assenti - Eu só queria deixar guardado.
– Então porque você postou? E você sabe que a foto é falsa! Eu não te beijei.
Sofy- Tecnicamente você me beijou também. - bufei cruzando os braços
– Apaga a foto,ou eu não olho mais na sua cara. - disse apontando o dedo
Sofy- Tá bom,desculpa.
A professora avisou que era hora de ir,me sentei no ônibus e coloquei fones de ouvido,Alec não sentou comigo.
[....]
Chegamos na escola,me ajudaram a tirar minha mala do ônibus e depois eu esperei minha mãe chegar. Alec estava junto com a Maya e suas amigas, acho que isso foi só uma desculpa pra ele ficar com ela. Vi a minha mãe e sorri,caminhei até ela que me abraçou.
S/n- Estava com tanta saudades de você. - beijou todo o meu rosto e eu ri
– Também estava com saudades mãe,agora vamos por favor. - ela riu e colocou minha mala no porta-malas
S/n- Como foi? Você gostou?
– Alguns dias foram legais,e outros péssimos.
S/n- Me conta tudo.
– Calma,esse não é o caminho de casa.
S/n- Vamos visitar o nosso apartamento antigo, oque acha?
– Porque do nada? - ela ficou quieta - Você e o papai brigaram?
S/n- Não se preocupe com isso.
Claro que eu vou me preocupar,não estamos nem indo para a nossa casa por isso.
– Mãe sabe que pode me contar né?
S/n- Chegamos.
Nem lembrava que era aqui,subimos de elevador e quando minha mãe abriu a porta eu vi a Clayre, corri para abraçar a pequena que gargalhava.
Amber- Quero abraço também pirralho.
– Oii tia. - abracei ela
S/n- Vai lá ver seu quarto.
Época que eu era fanático no homem aranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos imperfeitos 2.0 - Aidan Gallagher
RomanceUma segunda etapa na vida de S/n Gallagher,muitas coisas podem mudar com apenas um estralar de dedos. Começo:19/12/2022 Fim:07/01/2023