—S/n Davis Gallagher
Abri meus olhos quando senti o sol quente em meu rosto,será que o Aidan não tem pena de mim? Podia ter fechado a janela. Me levantei e fiz minhas higienes pessoais e logo saí do quarto.
Arthur- Clayre,come!
– Bom dia? - vi Arthur tentando dar alguma coisa pra ela
Arthur- Bom dia mãe,tô em uma missão impossível!
– Oii meu amor. - beijei a cabeça da mais nova - Oque você está tentando dar pra ela?
Arthur- Uma papinha que eu vi na internet,mas parece que ela não gostou muito.
– Não pode acreditar em tudo na internet filho.
Arthur- Eu sei,mas queria te ajudar com ela.
– Você já me ajuda bastante!
Aidan- Alguém em casa? - escutei a voz dele
Tirei a pequena da cadeirinha e me sentei no sofá, coloquei ela deitada no meu colo para amamentar, Aidan sorriu pra mim.
Arthur- Oii pai.
Aidan- Eai garotão.
Arthur- Pode me levar na casa do meu pai Bruno?
– Pensei que ele estivesse viajando.
Arthur- Ele chegou hoje.
Aidan- Depois do almoço eu te levo.
Arthur começou a chamar o Aidan de pai quando ele fez sete anos,ele nunca reclamou e trata ele como um filho. Aidan avisou que ia tomar banho e o Arthur sentou do meu lado.
Arthur- Mãe,o Alec pode vim aqui amanhã depois da escola? Temos um trabalho que nem começamos a fazer ainda.
– Tá bom,desde que não bagunce a casa. - ele beijou minha bochecha
A campainha tocou e Arthur foi atender, vi a pequena Luna vindo me abraçar. É a filha da Amber e do Jacob, ela já tem seis anos e é uma criança muito bem educada.
Luna- Oii tia,vim brincar com a Clayre.
Clayre assim que escutou seu nome olhou para Luna e sorriu,ajeitei minha blusa e a coloquei no tapete.
Amber- Oii piranha.
– Quanto tempo Amber!
Amber- Tava viajando,sabe como é que é né?
– Não sei não!
Amber- Qual é,você foi pedida em casamento em Paris. - revirei meus olhos
Aidan me pediu em casamento em Paris,foi o melhor dia da minha vida,depois dos meus filhos nascerem claro.
– Veio fazer oque aqui?
Amber- Te ver,mal agradecida!
Aidan- Oque que essa menina está fazendo aqui?
Luna- Oii tio. - ela sorriu
Jacob entrou pela a porta e cumprimentou Aidan, começaram a conversar.
Todo o mundo reunido que ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos imperfeitos 2.0 - Aidan Gallagher
RomanceUma segunda etapa na vida de S/n Gallagher,muitas coisas podem mudar com apenas um estralar de dedos. Começo:19/12/2022 Fim:07/01/2023