14

212 22 17
                                    

—Arthur Davis Garcia

Disse para a minha mãe que ia sair com os meus amigos,mas tô indo ver o meu pai Aidan mesmo, ela não quer me contar oque aconteceu e eu tô preocupado.

Abri a porta de casa e senti um cheiro de queimado, corri para a cozinha e meu pai estava encostado na bancada enquanto suspirava.

– Tudo bem pai?

Aidan- O arroz queimou. - disse sem me olhar - Já chegou? Nem sabia. - bagunçou meu cabelo

– Oque rolou enquanto eu estive fora?

Aidan- Nada,e no acampamento?

– Pai,já sei que você e a mamãe brigaram.

Aidan- Não se preocupa com isso,me conta como foi.

– Eu te conto se você me contar. - ele suspirou enquanto jogava o arroz fora

Aidan- A gente brigou por coisa boba,eu fiquei com raiva e deixei ela ir embora.

– Vocês vão se divorciar?

Aidan- Na real eu não sei.

– Isso não vai ser nada legal para a Clayre. - ele me olhou

Aidan- Eu sei.

Não vou contar oque me ocorreu,o negócio aqui é bem sério.

– E porque vocês ainda não conversaram?

Aidan- A gente não consegue conversar sem brigar. Agora não muda de assunto,me conta.

– Me declarei para a Maya,mas a amiga dela me beijou e deixou parecer outra coisa.

Aidan- Estamos nos dois na merda então. - a gente riu

—S/n Davis Gallagher

Terminei de me arrumar e peguei a Clayre,vi o Arthur chegando.

– Ainda bem que chegou,vou levar vocês para a casa da Lauren.

Arthur- A senhora vai sair mãe? - eu assenti - Sozinha?

– Com alguns conhecidos,preciso espairecer a cabeça.

Os levei até a casa da Lauren e depois fui na boate que ficava na saída de Los Angeles. Mas eu não imaginava que iria encontrar a Amanda lá, e pelo o visto ela trabalha aqui.

Peguei uma bebida e me sentei em um sofá,perto do palco onde a Amanda estava dando seu show.

Xx- Eu quero essa! - um velho diz e ela sorriu pra ele

Eca. Mas também,ela deve ganhar muito por isso.

X2- Sozinha aqui bela moça?

– Ai que susto! Arrombado.

Bruno- Não tem mais respeito por mim né. Está fazendo oque aqui sozinha?

– Vim espairecer.

Bruno- Em um boate? Oque rolou?

– Brigas no casamento. E você?

Bruno- Eu também. - pegou meu copo e bebeu, revirei meus olhos - Eu te pago outra,foi só pra você ficar esperta.

– Oque deu entre você e a sua mulher?

Bruno- Bom ela teve um surto de ciúmes,é bem típico dela,só que eu dei um tempo para ela pensar sabe?

– Sei,acho que eu e o Aidan demos um tempo também, já que ninguém pediu o divórcio ainda.

Bruno- Ainda? Então a coisa foi séria.

– Não quero saber disso agora,vem dançar comigo.

O Bruno depois que veio para L.A virou um melhor amigo pra mim,ele me conhece a mais tempo então eu sempre posso desabafar com ele.

Bruno- Acho que você atrai os dois gêneros. - disse no meu ouvido - Aquela moça não para de olhar pra você,disfarça.

Olhei pra trás disfarçadamente e era a Amanda.

– Aquela ali deve me amar muito. - falei no ouvido dele também

Por conta da música ficamos conversando assim.

—Aidan Ryan Davis Gallagher

Mais uma noite sem conseguir dormir,devo admitir que sinto falta da minha mulher. Meu celular apitou e era a Amanda,essa hora?

Quando entrei na conversa vi uma foto da S/n com o Bruno,eu confio nela mas eles estavam perto de mais. Ela também me mandou a localização, será que vai ser humilhante de mais eu ir lá?

Que se foda. Troquei de roupa e dirigi até a boate.

Assim que encontrei S/n ela ainda estava com o Bruno,estavam em um sofá rindo.

– S/n podemos conversar um minuto?

S/n- Sai do meu pé chulé! - os dois riram

Ela está bebada.

– É rapidinho.

S/n- Eu só quero curtir.

– Então vamos dançar lá fora.

Bruno- Vai,eu te espero aqui.

Peguei na mão dela,e antes de qualquer reação levei ela para o carro.

S/n- Ei! Eu não posso deixar ele lá sozinho.

– Não me importo S/n,você está bebada, não vou te deixar com ele.

S/n- Abre a porta Aidan,ou eu vou pedir o divórcio. - arregalei meus olhos

– Você não sabe do que está falando.

S/n- Deixa só amanhecer que eu vou - ela parou de falar e quando eu a olhei estava dormindo

Ótimo.

Planos imperfeitos 2.0 - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora