11

236 22 10
                                    

S/n Davis Gallagher

Me levantei vendo o Aidan colocando terno.

– Você já vai amor?

Aidan- Vou ir em uma reunião em outra empresa, pode ficar na nossa empresa hoje?

– Posso sim,mas a Clayre vai ter de ir também.

Aidan- Sem problemas. - fui até o banheiro - Tenha paciência tá bom?

Olhei pra ele antes de colocar a escova na boca, comecei a escovar os dentes e o vi colocando a gravata pelo o espelho. Depois ele beijou minha bochecha e saiu.

Depois de fazer minhas higienes pessoais eu fui pegar a Clayre,dei um banho nela e tomei banho junto,enquanto eu me arrumava deixei ela no peito.

Depois tranquei a casa e fui a caminho da empresa. Entrei cumprimentando todo o mundo e depois subi para a minha sala,que é a mesma do Aidan. Coloquei a Clayre em um andador e abri o notebook.

Amanda- Desculpa o atraso chefinho.

Chefinho?

Quando ela me olhou revirou os olhos.

– Não acha que essa roupa está decotada de mais?

Amanda- Eu luto pelo os direitos das mulheres.

– Faça o favor de vir com uma roupa mais cumprida amanhã,se não quiser perder seu emprego. - ela se sentou em sua mesa

Claro que ela pode usar a roupa que quiser,mas aqui na minha empresa e perto do meu marido já é outra coisa. Lembrei que não tinha comido nada.

– Amanda

Amanda- Sim?

– Pode pegar um café pra mim? - ela se levantou e saiu

Logo depois ela voltou e deixou na minha mesa,o café estava horrível mas não tinha oque fazer. A Clayre começou a chorar.

Amanda- S/n eu não consigo trabalhar com essa criança chorando.

– Pra você é senhora,e ela é minha filha,ou esqueceu?

Amanda- Desculpe senhora.

Um tempo depois a pequena dormiu e escutei batidas na porta.

Aidan- Amor trouxe almoço pra você. - disse colocando na mesa e se aproximando de mim

– Obrigada. - deixei um selinho em seus lábios - Fica com ela que eu já volto. - disse entrando no banheiro

Tem um banheiro também nessa sala,fiz minhas higienes pessoais e lavei as mãos,antes de sair escutei a voz da Amanda.

Amanda- Ela vai vim sempre?

Aidan- Só quando ela quiser,a empresa é dela também. Algum problema com isso?

Amanda- Nenhum senhor.

Abri a porta e a vi se sentando em seu lugar.

—Arthur Davis Garcia

Só tenho mais alguns dias aqui,amém.

Alec- Tô te falando,hoje ela falou comigo.

– E oque ela falou?

Alec- Perguntou que horas eu e você íamos dormir.

Suspeito.

Alec- Acho que ela quer ficar comigo.

– Ou fazer algum tipo de pegadinha.

Sofy- Arthur vem comigo.

– Porque?

Sofy- É urgente!

Ela me puxou sem me deixar responder,me levou para perto dos banheiros,atrás.

– Oque é urgente?

Sofy- Arthur eu gosto de você.

– Que? Você não gosta do Alec?

Sofy- Claro que não,ele é esquisito e você....você é lindo.

– Obrigado?

Sofy- Você me acha bonita?

– Acho. - ela sorriu se aproximando de mim

Oque ela está fazendo? Ela me deu um selinho e eu limpei.

– Sofy,eu gosto da Maya.

Sofy- Mas porque? Eu gosto de você!

– Desculpa,não vai rolar.

Planos imperfeitos 2.0 - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora