Giyu e daki tinham saido para ir comprar roupas e uma pelúcia pra giyu.Conhecidentemente shinobu e sanemi também saíram para ir comprar comida e esfriar a cabeça.
Shinobu:O moça colecença por favor........giyu oque faz aqui.
Giyu:comp-teve boca tampada por daki.
Daki:Agente ta numa loja de roupa tu acha oque?agente veio comprar comida?vamo giyu aqui não tem muita coisa não é ta fechando.Na fortaleza/mansão kibtsuji
Muzan:Temos uma nova lua superior 1 essa será a segunda lua 1,se apresente.
Giyu💭:Nova lua?ele deve ser bem forte pra......red?Ele é a nova lua?-pensa um pouco vermelho.
Red:Me chamo red riony mas apenas red e um prazer conhecelos.Depois dessa reunião.
Daki:Giyu por favoooooooooooo.
Kaigako:Giyu ajuda nois plis.
Giyu:......eu vou entrar naquela sala e pensar sobre isso NÃO me atrapalhem,vocês dois podem ficar ai enquanto esperam.-entra na sala e tranca porta-finalmente paz....Red?
Red:oi giyu oque ta fazendo aqui-fala ficando com o rosto bem perto de giyu e encostando ele na parede.
Giyu:I-idiota-falo vermelho.Os dois se beijam e aprofundam mais o beijo.
Red:Posso-fala olhando pro pescoço de giyu.
Giyu:Pode mais com cuidado eu ainda sou humano.Red começa a beija o pescoço de giyu e vai pro peitoral do mesmo.
Giyu:Red..você vai me marcar e você rasgou minha blusa-red beija mais giyu.
Daki:Giyu?-fala do outro lado da porta-vai demora muito.
Giyu:Me deixa pensa mais um pouquinho já já saio-fala feichando a porta para que daki não veja ou ouça.
Giyu:Red~-acaba gemendo a nome do mesmo.
Red:te amo-da seu casaco a giyu-pode fica com ele,como você é menor de idade não vou fazer mais agora.Red sai do quarto sem o casaco só com a blusa branca e giyu sai depois de um tempinho com o casaco dele.
Kaigako:Hummmm o que o ter tava fazendo com você em um quarto e por que Tu ta com o casaco dele sus.
Daki:Tu penso ou tava ficando com alguém.
Giyu:Idiotas só por causa disso não vou ajudar vou ora sala atrás do meu pai e irmãos.
Giyu💭:Ainda é estranho de pensa que o meu pai aceito adotar o muichiro e a michitsuki mais pelo menos não vou ficar muito só.Giyu entra na sala e vê seus irmãos e pai olhando pra ele.
Muzan:Giyu de quem é esse casaco e onde você tava.
Michitsuki:-cheira ele e observa o casaco-tu tava com o red esse casaco é igual ao oque ele tava-abaixa a parte de trás e vê o pescoço dele-porquê teu pescoço ta cheio de beijo?
Giyu:-fica muito vermelho e sai correndo pro quarto.
Muichiro/michitsuki:seis se pegaram foi/vai dar namoro.
Muzan:......Giyu kibtsuji oque raios aconteceu.Giyu entra no quarto e fecha a porta e se taca na cama ele tava bem vermelho não sabia oque tava acontecendo até que ele ouve batidas na porta.
Michitsuki:Giyu?posso entrar quero conversar com tigo-giyu abre a porta-oque ta rolando entre tu é o red.
Giyu:Eu conheço o red a tipo uns 7 meses e eu acho que-fica mais vermelho-gosto dele é ele de mim.Muzan estava escutando tudo atrás da porta.
Muzan💭:Ele ta apaixonado?
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomioka o filho de muzan
Fanfictiongiyu tomioka estava cansado que todos os odiavam mais sua paciência se esgotou quando sanemi em uma briga le deu um golpe que o mesmo ficou extremamente ferido.então acabou desmaiando em uma floresta anoite e muzan o encontrou e o salvou.