Após giyu e michitsuki conversarem alguém bate na porta.
Giyu:Quem é?
Muzan:Sou eu filho.podemos conversa?- giyu abre a porta-filha pode sair por favor.
Michitsuki:Certo bye bye mano e papi.
Giyu:Então pai oque foi
Muzan:Bem...Eu e o kagaya vamos fazer um acordo de paz....então daqui a dois dias eu,você,seus irmãos e as luas superiores vamos lá.ja que eu achei um antídoto que deixa os onis andarem no sol.
Giyu:Tá..
Muzan:Seus irmãos já sabem disso e uma lua vai proteger vc é outra seus irmãos.o kokushibo vai com seus irmãos e o red com você.agora vou indo-fala saindo do quarto.Após muzan sair do quarto giyu se tacou em sua cama ele tinha muita coisa pra pensar e refletir e que principalmente iria ver novamente sanemi seu antigo crush.mas agora ele não sentia nada por ele e sim sentia sobre red.ele precisava falar pra ele isso.....falar pra ele.....que giyu tomioka kibtsuji......filho de muzan kibtsuji......gostava dele.apos pensar muito sobre isso giyu ouve a porta ser aberta por alguém.
Giyu:Quem é?-fala se virando pra ver a pessoa e vê ninguém mais e ninguém menos que tamayo....kibtsuji irmã gêmea do muzan-tia?oque faz aqui.
Tamayo:Oi pequeno-fala se sentando do lado dele-então eu decidir vim aqui pra dar um oi pro meu irmão é meus sobrinhos.antes de eu entrar no quarto sua irmã me falou oque tinha acontecido e eu decidir vim aqui falar com você.Enquanto isso com muzan e as luas.
Douma:Mestre por que convocou essa reunião?
Todos-red e kokushibo:Sim por que convocou essa reunião?
Muzan:Bem.como vocês sabem iremos forma uma aliança com os hashiras por isso peço que não ataquem eles-olha pra kokushibo e red-kokushibo peço que fique ao lado de michitsuki e muichiro para que caso algo aconteça vc proteja ele e red-olha pra red-peço que proteja o giyu caso algo aconteça e fique ao lado dele.podem ir-fala e todas as luas saem e kokushibo e a sair por último mas muzan o parou.
Kokushibo:Mestre oque foi-fala e acaba sendo arrastado pra uma parede-M-mestre.
Muzan:Me explica o porquê não consigo tirar vc da minha cabeça-fala e olha pra nakime que já estava com o nariz sangrando-nakime nos teleporta para o meu quarto.
_______________________________________Antes de começar essa outra parte do capítulo tem dois avisos.1°:esse será o primeiro hot que eu irei fazer por isso não me julguem.2°:caso algumas pessoas não queiram ver o hot pulem para esse emoji 🔥o primeiro que aparecer é oque vai estar avisando que o hot começou e o segundo que acabou.
_______________________________________No quarto de muzan.
Kokushibo:M-mestre.....eu gosto de vc.......
Muzan:Eu ja sabia já que eu consigo ler os pensamentos dos onis-fala botando kokushibo na cama-eu também gosto de vc......então que tal agente.....
Kokushibo:M-mestre e se seus filhos ouvirem.
Muzan:Meu quarto é aprova de som ninguém lá de fora consegue ouvir oque está avendo aqui dentro-fala começando a tirar a parte de cima da blusa e seu peitoral começar a aparecer-koku me diz uma coisa.vc já fez com alguém?
Kokushibo:N-não.
Muzan:Então vou pegar leve com vc.🔥
Muzan tirou sua blusa e sua calça ficando apenas com sua parte íntima e kokushibo faz o mesmo.muzan sobe em cima dele é o encosta na parede começando a le beijar e pedir passagem da língua.kokushibo logo sede.muzan após um longo beijo começa a beija o pescoço do outro e o marca e kokushibo solta uns gemidos.
Muzan:vou tirar sua parte de baixo ta.
Kokushibo:T-ta.(gente vou botar o nome do kokushibo apenas de koku pra ser mais rápido)Muzan tira a parte de baixo de koku e começa a beija sua barriga.
Muzan:Qual o plural de decimal?
Koku:Decimais por...ahnnn.Muzan começa a beijar a parte íntima de koku e logo pedi a ele para abrir as pernas e koku obedece
Muzan:Vou botar um dedo.
Koku:T-ta-muzan bota um dedo e começar a ir devagar e koku decidi provocar ele-vc é muito lento,não sabe fazer mais rápido não?Após muzan ouvir isso ele decidi "esquecer" que disse que ia pegar leve e decidi ir com tudo.muzan começa a mexer o dedo bem rápido e logo bota mais um sem avisar.koku gemia alto e percebeu que provocou o oni errado.muzan logo tirou os dedos e ouvio um gemido de desaprovação do oni e começou a tirar sua parte de baixo.
Koku:M-mestre-cora bastante ao ver ele sem a parte de baixo e pensa 💭a parte íntima dele é muito grande como isso vai entrar em mim💭
Muzan logo entra em koku sem avisa e koku solta um gemido alto.muzan começa a se mexer bastante e acha o ponto fraco de koku.e logo começa a se mexer rapidamente e bota o oni de quatro.
Koku:M-mestre por que vc me botou assim-vê o oni mostra a língua e começa a se aproximar da entrada do outro-M-mestre?
Muzan enfia sua língua na entrada do outro e logo acha seu ponto fraco e começa a lamber lá.depois de algum tempo que muzan estava fazendo isso koku acaba caindo já que não conseguia ficar em pé.
Muzan:Mas já?Bem como vc me provocou irá ter mais uma rodada no banheiro-fala pegando o oni e o levando para o banheiro.
_______________________________________
Rip pernas do koku.
Próximo cap continuação do hot e a conversa do giyu e tamayo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomioka o filho de muzan
Fanficgiyu tomioka estava cansado que todos os odiavam mais sua paciência se esgotou quando sanemi em uma briga le deu um golpe que o mesmo ficou extremamente ferido.então acabou desmaiando em uma floresta anoite e muzan o encontrou e o salvou.