Em uma briga de sanemi com giyu.
Sanemi:PARA DE SE ACHAR SUPERIOR TU É O MAS FRACO DE NÓS.
giyu:Shinazugawa....calma-leva um soco extremamente forte-e-eu...
Sanemi:INÚTIL.
shinobu:Idiota-fala baixo rindo um pouco.
Uzui:Gente calma você se exaltou de mais sanemi-fala olhando pro mesmo-giyu você ta bem....?
Giyu:e-eu.....-taca a espada no chão-não sou mais do esquadrão avisem ao resto que eu acabo de sair-fala e depois sai correndo pra floresta.Giyu acaba ficando bem longe da "base" e acaba desmaiando já que estava sangrando muito.
Muzan:olha que garoto fofo-fala pegando giyu-ele ta ferido vou levá-lo para cuidar dele.
2 horas depois.
Giyu:o-onde eu tô e m-muzan k-kibtsugi
Muzan:oi eu vi a sua briga com aqueles hashiras.....por que não fica aqui não irei fazer nenhum mal a você nem as luas.Giyu pela primeira vez se sentiu acolhido e balanço a cabeça em concordância e se levanto para da uma volta.e esbarra em alguém.
Gyutaro:Olha por onde an....A é você o garoto que o mestre trouxe se sabe onde ele tá.
Daki:vem eu te ajudo a se levanta-estende a mão para giyu-me chamo daki e ele se chama gyutaro somos irmãos e somos a lua superior 6.
Giyu:Me chamo giyu,acho que está no quarto.
Gyutaro:hum ok daki fica ai conversando com ele ou sei lá.
Daki:vem giyu-fala me puxando-vou te apresentar ao pessoal.Enquanto isso com os hashiras.
Rengoku:Gente......Eu é a mitsuri estávamos patrulhando.......aí vimos um oni acho que superior......- Deixa cai algumas lágrimas.
Uzui:Será que podem fala outra hora preciso fazer sanemi e shinobu pedirem desculpas ao giyu
Mitsuri:Um lua.......pegou o giyu e o levou pra algum lugar.......ele deve ter o matado......-fala é começa a chorar.Todos não sabiam como reagir até mesmo shinobu e sanemi que odiavam o mesmo estavam surpresos com a morte do mesmo e shinobu se sentiu um pouco mal por ter dito aquilo e como sanemi o bateu ele devia ter ficado fraco.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomioka o filho de muzan
Fiksi Penggemargiyu tomioka estava cansado que todos os odiavam mais sua paciência se esgotou quando sanemi em uma briga le deu um golpe que o mesmo ficou extremamente ferido.então acabou desmaiando em uma floresta anoite e muzan o encontrou e o salvou.