Gente mudei uma coisa o nome do giyu agora é giyu tomioka kibtsuji
---------------------------------------------------------
Red bateu na porta do quarto de giyu.e que abriu e ficou surpreso por red estar lá mas deixou ele entrar.Giyu:Porque veio aqui red?
Red:Porque...eu te amo muito Giyu e sei que sente o mesmo-fala e giyu fica vermelho e concorda-então....você quer ser meu namorado...-fala meio vermelho.
Giyu:A-aceito-Fala e beija red que aceita o beijo um beijo bem apaixonado.Após isso giyu centou no colo de red e encostou a cabeça no peito dele.eles ficaram conversando.
Muzan:Giyu preciso falar uma-abre a porta e para de falar quando vê red ali e Tamayo que estava do lado de muzan deu um pequeno sorriso-porque ele tá aqui.
Giyu:Estamos namorando-fala sorrindo e red deu um pequeno sorriso-mais oque foi.
Red:Vou ir pro lugar da reunião até mais-fala sendo teleportado pra sala.
Muzan:Eu e kokushibo estamos juntos,é vai se ajeitar pra irmos pra reunião com os hashiras fala e giyu concorda e vai pegar algo pra vestir.(Roupa do giyu)
Muzan:Vamos-fala e as luas ficam ao lado de quem iam perto.
Enquanto isso na base dos hashiras.
Sanemi:Não sei porque temos que fazer uma aliança com eles
Kagaya:Sei que está meio recioso meu filho mas isso vai ser o melhor.
Mitsuri:Será que o giyu vai vim também.
Rengoku:Acho que sim-fala dando um pequeno sorriso.Obanai queria que giyu vinhesse já que ele é o único que entende obanai e ele o vê como irmão então ele queria ver giyu a um tempo.
Sanemi💭:Será que o giyu aceita meu pedido-pensa já que queria pedir desculpa pra ele e se declarar.
Shinobu:Será que o giyu tem amigos.Enquanto isso com os caçadores.
Tanjiro:Será que o tomioka vai bem-fala esperançoso de ver o hashira de novo.
Zenitsu:Nezuko-chan vamos dançaré-fala e nezuko balança a cabeça fazendo não-Aaaaa por que.
Inosuke:deixa a garota oni em paz Monitsuo.
Kanao:Vem gente vamos temos que ficar perto dos hashiras-fala e os outros vão indo junto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomioka o filho de muzan
Fiksi Penggemargiyu tomioka estava cansado que todos os odiavam mais sua paciência se esgotou quando sanemi em uma briga le deu um golpe que o mesmo ficou extremamente ferido.então acabou desmaiando em uma floresta anoite e muzan o encontrou e o salvou.