parte 2

1.3K 76 7
                                    

Muzan leva koku pro banheiro.enche a banheira de água e entra e bota koku no seu colo de costa pra ele.

Koku💭:Oque será que ele vai fazer já que eu tô de costa pra ele eu não consigo ver.

Muzan penetra koku sem aviso fazendo o mesmo solta um gemido alto.muzan começa a se mexer rapidamente e acha o ponto fraco de koku e começa a penetralo ali.koku acaba gozando e ficando bem molhinho.muzan ao percebe isso tira sua parte íntima de koku.e o vira pra si mesmo e começa a banha ele e si mesmo.

🔥

Koku:Você disse que ia pegar leve-fala e olha pro de cabelo preto.
Muzan:Você me provocou,por isso decidi te punir-fala e da um beijo em koku-consegue se vestir sozinho?e tenho que fala que estamos juntos pros meninos,as luas e a tamayo.-fala saindo da banheira e indo pro quarto com koku o botando sentado na cama e o dando sua roupa para se vestir.
Koku:Consigo,ta.

_______________________________________

Tamayo:Giyu-fala e olha pro de cabelo preto- eu sei que vc ta bem confuso já que não sabe se o red te ama ou não.eu sei muito bem oque vc ta passando já que passei o mesmo com yushiro.tenho certeza que ele gosta de vc e vc dele.entao acho que ele vai ir falar isso pra vc.
Giyu:Obrigado tia.
Tamayo:Denada pequeno,agora vou ir falar com o muzan acho que ele tá na sala de reunião com as Luas.

Tamayo sai do quarto e vai pra sala de reunião e vê as luas conversando mais percebe que a lua 1 não está e que seu irmão também não ta lá.

Tamayo:Gente-todos olham pra tamayo-vcs sabem onde ta o meu irmão é por que o lua 1 não ta aqui.
Daki:Hehe parece que o kokushibo e o mestre estão juntos-daki fala e os outros luas concordam com a cabeça e vejo um se levantando e vindo na minha direção.
Red:Tamayo vc sabe onde ta o giyu.
Tamayo:Nakime teleporta ele pra lá e me teleporta pra frente do quarto do meu irmão.
Nakime:Tá.

Tamayo aparece na frente do quarto de muzan é logo bate na porta com muita força.

Muzan:Quem é-fala e abre a porta mas não deixa que vejam quem esteja na cama-a é tu anã oque tua que.
Tamayo:Cadê o kokushibo eu sei que ele tá aqui no teu quarto.
Muzan:Tá ali na cama-sai e amostra a cama que koku tava deitado com um casaco de muzan-como soube que estávamos juntos?
Tamayo:Luas e Nakime.
Muzan:Tá né.
_______________________________________

a parte 2 do cap anterior caso alguém não tenha entendido leia o cap anterior que vc vai entender do que se trata

Tomioka o filho de muzanOnde histórias criam vida. Descubra agora