Giyu e daki tinham ido falar com as outras luas e apresentar giyu.
Daki:NAKIME,esse é giyu-fala saindo da frente do outro-pode nos levar pra perto das outra luas.
Nakime:Tá só me deixa em paz-teleporta os dois.Enquanto isso com muzan e gyutaro.
Gyutaro:Mestre-fala entrando no quarto-por que me chamo e oque vai fazer com o garoto.
(Giyu tem 17 nesse universo e quando ele entro na classe de hashira ele tinha 15 anos)
Muzan:Bom quero que envie essa carta para os hashiras-da a carta-e sobre o garoto.....hoje a noite eu falo a ele oque quero e depois falo a vocês.
Gyutaro:Certo quando devo entregar a carta.
Muzan:Depois que eu fala com o giyu.Giyu conheceu todos os luas e virou amigo de vários quase todos mais não conheceu kokushibo a lua 1.Depois de conversa ele foi chamado por muzan pra conversa.
Giyu:Me chamou?
Muzan:sim se sente na cama.
Giyu:oque houve-fala já sentado.
Muzan:bom vou logo ao assunto eu lê observei por um tempo e vi que achei você muito legal criança....e parecia que quando você brigou com douma eu me importei com você como se fosse meu filho....então você quer ser meu filho.Giyu ficou bem surpreso com a pergunta do muzan e balançou a cabeça como um sinal de sim e muzan le puxou para um abraço confortável e giyu acabou dormindo no colo de muzan
Muzan💭:fofo acabou dormindo vou botalo na cama e vou mandar Gyutaro mandar a carta.
Muzan se levanta e ageita giyu na cama e manda Gyutaro mandar a carta pros hashiras.
Com os hashiras
Tokito:chegou uma carta para todos nós e tava escrito pra lermos juntos,tu pode ler carta mitsuri.
Mitsuri:Claro...-fala ainda um pouco triste com a morte de giyu.Mitsuri le a carta e todos ficam chocados.
Carta:
Oi aqui é do muzan eu não matei o giyu e sim o adotei ele agora é meu filho então se velo não o matem já que ele vai continuar
Como humano mais se encostarem nele vocês irão sofrer as consequências a e o nome dele agora é
Giyu Tomioka kibutsujiDe:Muzan kibtsuji.
Todos ficaram chocados já que achavam que giyu estava morto eles não sabiam como reagir principalmente shinobu e sanemi já que eles se culparam pela morte de giyu.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomioka o filho de muzan
Fanficgiyu tomioka estava cansado que todos os odiavam mais sua paciência se esgotou quando sanemi em uma briga le deu um golpe que o mesmo ficou extremamente ferido.então acabou desmaiando em uma floresta anoite e muzan o encontrou e o salvou.