No outro dia os hashiras é o kamoboko squad decidiram ir pro castelo infinito é já ficar lá até o aniversário do Tomioka (próximo cap) enquanto eles não chegavam as luas estavam esperando eles.........com excessão do kokushibo é Akaza que junto de tomioka,Tokito,Michitsuki estavam no quarto de kokushibo é Muzan.
Tomioka:Pai.Eu tenho certeza.- disse mas uma vez para seu pai.
Kokushibo:Mas será que ele realmente vai ficar feliz com a notícia?Que ele vai gostar?
Tsuki:Claro que vai ele vai amar a notícia!
Tokito:Verdade ele vai ficar muito alegre com a notícia.
Kokushibo:É se ele não quiser......- não consegue terminar pois Akaza o interrompe
Akaza:Koku é claro que ele vai aceitar!E se não aceitar se chama o Yorichi pra vim aqui resolver.
Koku:Espero que estejam certos.•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
Muzan:Finalmente chegaram- disse olhando pros hashiras.
Kagaya:Tivemos um pequeno contra-tempo no caminho.
Rengoku:Cadê o Akaza?- perguntou perto de Douma
Douma:Tá conversando com o kokushibo.
Uzui:Que isso amigo?!Tu que cume ele?
Rengoku:Que?!Não!ele tinha me chamado pra eu ajudar ele num negócio mais eu não sei oque é.
Nakime:Vou mandar alguns pra sala de treinamento outros pra cozinha é outros(o muzan e o kagaya)Pra casa do mestre- disse é teleportou todos menos rengoku,Uzui,Douma.Na sala de treinamento.
Red estava treinando Kaigaku enquanto Daki é gyutaro os observavam.
Daki:A oi!
Shinobu:Oi.
Red:Como che- vê sanemi é fecha a cara.
Sanemi:Então se sabe lutar.
Red:Sim.Kaigaku saiu de perto de Red ficando do lado de gyutaro,Shinobu estava ao lado de Daki todos olhando para os dois.
Sanemi:Você sabe que eu sou o número 1 do coração do Giyu é que ele só tá com você pra fingir me esquecer- disse apenas para red ouvir.
Red:Agora você vai ver- disse indo pra cima de sanemi.Red começou a dar socos em sanemi é o mesmo começou a revidar Red fez um corte não fatal em sanemi.E Sanemi um corte gigante na barriga de red( obs:quando eles absorveram o lírio todos os onis ficaram sem poder se regenerar por 1 ano ).Logo o mesmo revidou dando um chute na barriga de sanemi.Ambos os dois pegaram as espadas é começaram a se bater com elas.
Tomioka:JÁ CHEGA!- gritou da entrada da sala fazendo os dois se surprenderam.
Sanemi/Red:Giyu?!Giyu caminhou até sanemi que quando achou que o mesmo fosse o beijar
•
•
•
•
•
•
•
PAFT
um tapa.giyu avia dado um tapa no mesmo.Logo puxou Red até seu quarto.Tomioka:Shinobu cuida dos machucados dele- disse continuando indo com red até o quarto.
Ambos logo chegaram é giyu colocou Red na cama indo pegar o kit de primeiro socorros na escrevanhinha.Logo pegou é se sentou na cama começando a cuidar dos machucados dele.
Red:Tá bravo?
Tomioka:Com o sanemi sim mas com você não.
Red:Ok....- tomioka colocou a mão no rosto do mesmo já terminando de cuidar dos machucados.
Tomioka:Ei- colocou o kit de primeiro socorros no chão- Você sabe que eu nunca te trocaria pelo sanemi.Você é o único que eu amo.Red beijou giyu um beijo calmo.Mas que logo se tornou feroz.Red pediu passagem da língua é Giyu cedeu sem parar.Red o deitou na cama.E.....
Tsuki:Cof,cof,cof,Se forem se comer pelo menos tranquem a porta
Giyu:Tsuki!por favor não conta ao pai!
Tsuki:Tá bom mas só dessa vez guardo seu segredo.Agora tchau é tranquem a porta!- disse saindo da frente do quarto.
Tomioka:Espero que ela guarde segredo.- disse fechando a porta é depois voltando pra cama
Red:Concordo não quero o Muzan querendo me matar.No quarto do muzan antes de tudo isso acontecer
Muzan:Oi mô.- disse chegando no quarto.
Kagaya:Oi cunhado.
Kokushibo:Oi.Err Muzan eu preciso falar uma coisa pra você.
Kagaya:ja volto vou pra cozinha- disse saindo dali.
Muzan:Certo.Oque ouve?
Kokushibo:Eu...Tô grávido!
Muzan:Nos vamos ter mais uma criança- disse sorrindo muito é abraçando é beijando kokushibo.Desculpem a demora pra postar o cap mas esse daqui foi grande pra compensar.quem mais concorda que o Sanemi é iludido?
Bye até o próximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomioka o filho de muzan
Fanficgiyu tomioka estava cansado que todos os odiavam mais sua paciência se esgotou quando sanemi em uma briga le deu um golpe que o mesmo ficou extremamente ferido.então acabou desmaiando em uma floresta anoite e muzan o encontrou e o salvou.