•─────✧─────•Pela manhã, Noah acordou cedo e desceu até a cozinha para pedir especialmente que Grace preparasse um café da manhã reforçado para todos na casa, principalmente Ayla. Quando a mulher avisou que já estava pronto, ele a ajudou a colocar em uma bandeja e tratou de levar pessoalmente a refeição até o quarto onde Beauchamp e as crianças dormiam.
Abrindo a porta do cômodo, Noah encontra os três dormindo profundamente assim como tinha visto na noite anterior. Deixando a bandeja na ponta da cama, Urrea abre a cortina do quarto e começa a chamar pelos três na tentativas de acordá-los.
— Ei, é hora de levantar! Já é tarde sabiam – Urrea diz se sentando na cama e observando quando os três começam a abrir os olhos – Bom diz dorminhocos!
— Bom dia papai! – Ayla exclama animada, pulando no colo de Noah e abraçando o homem apertado.
— Bom dia senhor Noah – é a vez de Jaden falar, recebendo um carinho no cabelo de Urrea.
Josh, que até então ainda estava tentando raciocinar o que estava ocorrendo ao seu redor, se senta bocejando.
— Hum, B-Bom dia – fala com a voz um pouco rouca.
—
Eu trouxe café da manhã – Noah traz a bandeja para a frente – Tem uma ótima refeição para curar o dodói da sua barriga – brinca com a filha.
Logo, Ayla e Jaden rapidamente pegam um pouco da salada de fruta e passam a comer ao mesmo tempo em que conversam sobre algum desenho. Noah também bebe um pouco de seu café e mordisca algumas bolachas, olhando para Josh, que continua parado sem tocar na comida.
— Coma – Noah diz baixo o suficiente para que somente o loiro escute – Pelo menos uma panqueca – faz um olhar de súplica.
Josh resiste um pouco antes de pegar uma panqueca e levar até a boca, comendo sem muita vontade. Urrea abre um sorriso extremamente contente ao ver o loiro acatando seu pedido.
— Jaden, a pessoa que contratei para ajudá-lo com sua dislexia tem sido útil?
— Muito senhor Noah! Minhas notas aumentaram, fui o melhor da turma na matéria de história esse semestre – responde animado.
— Isso é ótimo, daqui a pouco você será o aluno mais inteligente da escola.
— Tomara que sim! – diz voltando sua atenção para seu prato de comida.
— Depois daqui, podemos ir para o jardim. E vocês dois podem brincar um pouco lá. Claro, se o Josh permitir que você falte aula hoje Jaden – Noah fala.
— Eu posso Josh, por favor!? – implora.
— Tudo bem, mas só hoje – responde suspirando.
— Eba! – comemora junto com Ayla. Em seguidas as duas crianças pulam da cama e correm em direção a saída do quarto em meio a gritos eufóricos.
— Espera ai! Não é para ir agora – Josh grita tentando parar as crianças, mas falhando na missão.
— Deixa eles – Noah fala terminado seu café – Ayla ficou boa num instante.
— É, mas ela vomitou muito antes de dormir ontem. Vou atrás deles, vai junto? – questiona calando seus chinelos.
— Claro – assim os dois homens saem do quarto e vão em direção ao jardim, encontrando Jaden e Ayla correndo pelo local junto com uma bola.
Ambos se sentam em um banco e passam a observar os dois, Noah colocando discretamente o braço ao redor de Josh.
Próximo dali, Bailey e Lamar observavam a cena, enquanto tomavam café servido por Grace.
— Aposto 1000 dólares que o chefe toma a atitude de beijar o moleque até o final de semana – Bailey sussurra para o homem ao seu lado, nunca perdendo a postura formal e ameaçadora.
— Não vou apostar – responde Lamar bufando.
— Por quê? Tem medo de perder?
— Não seu idiota, porque eles já tão se pegando a alguns dias.
— O quê? Sério? – abre a boca incrédulo – E você nem me avisa!
— Não tenho culpa se você é um tapado e não percebe as coisas ao seu redor.
— Essa fofoca o Zane vai adorar – Bailey soltando um riso anasalado.
•─────✧─────•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos ao luar
Romance↬ Desesperado por um emprego que o ajude a sustentar seu irmão e pagar a faculdade, Josh aceita ser babá de uma doce garota chamada Ayla. O que ele não esperava era se apaixonar pelo pai da menina e que o homem fosse um dos maiores mafiosos do Canad...