•─────✧─────•Já havia se passado uma semana desde que Josh e Noah ganharam alta do hospital, ambos voltaram para casa e receberam ordem de ficarem em repouso, sem serem expostos ao estresse. Por isso, o dia dos dois vinha se resumindo em ficar no quarto do moreno junto com as crianças.
— Ganhei! – Urrea grita animado. Os quatro estavam sentados no chão coberto por um tapete, uma partida acalorada de UNO terminava com a vitória de Noah.
— Isso porque você roubou! – Josh acusa, inconformado pela derrota.
— Calúnia! Não é minha culpa se você não sabe jogar.
— Eu sei sim – esbraveja colocando um bico manhoso nos lábios – Não quero mais jogar! – diz fazendo Noah soltar uma gargalhada pelo drama.
— Tudo bem, vamos encontrar outra coisa para fazer – avisa, deixando um selinho nos lábios do loiro.
— Eca! – Jaden e Ayla dizem, fazendo uma careta ao ver a cena.
Em meio a risadas, Noah puxa as duas crianças para seu colo, abraçando-as junto a Josh. Com isso, os dois começam depositar beijos carinhosos pelos rostos deles.
— Nós somos uma família agora? – Ayla pergunta com um grande sorriso.
— Sim, somos – Urrea responde, olhando carinhosamente para os três.
— E nós estamos seguros agora? Vocês dois não vão mais para um hospital né? – Jaden é quem pergunta. O garoto, por mas que tenha tentado disfarçar, tinha ficado preocupado com os dois homens quando soube que eles estavam no hospital.
— Estamos seguros! – Noah afirma apertando ainda mais o abraço no menino – E eu vou proteger vocês três de todo o mal, nada de ruim vai acontecer, eu prometo! – fala e no mesmo instante Josh lhe lança um olhar crítico, como se dissesse para o homem não fazer esse tipo de promessa, porém o moreno só ignora.
Quando alguém bate na porta do quarto, os quatros direcionam seus olhares rumo a Grece, que adentrou no cômodo.
— Josh, seu amigos estão lá embaixo – avisa ao loiro.
— Oh, certo. Eu já estou indo – responde se levantando e calçando o chinelo. A mulher somente acena e depois se retira – Arrumem essa bagunça antes de descerem também – Josh pede, ouvindo resmungos de negação dos outros.
Saindo do quarto, Beauchamp praticamente corre em direção a sala. Logo quando chega, vê Sabina com Enzo em seu colo sentada no sofá e ao seu lado Alex. O loiro vai até eles e os recebe com um abraço.
— Que bom que vocês estão aqui, já estava com saudades – confessa.
— Olha que fofo Sabina, ele não vive sem a gente – Alex aperta carinhosamente a bochecha do amigo.
— Também não precisa exagerar – o loiro se defende. Então ele pega Enzo no colo e deixa um beijo nas mãos do menino.
— Você e o Noah estão bem? – questiona Sabina, deixando sua preocupação aparente.
— Estamos ótimos! – reponde sorrindo – Tive alguns pesadelos com o que aconteceu, mas fora isso, tá tudo em ordem.
— Certo, isso é bom – a mulher solta um suspiro aliviado – E o que aconteceu com Erick? – Sabina pergunta.
— Noah disse que ele foi preso, vai passar o resto da vida na cadeia, se Deus quiser – explica, sem desviar o olhar do bebê em seu colo.
— Que assim seja. E o pai dele?
— Morreu, teve um infarto na delegacia – responde e na mesma hora Sabina e Alex ficam pasmos.
— Nossa, o karma agiu rápido! – Alex pronuncia, ainda totalmente chocado pela informação.
— Pois é – Josh morde os lábios nervosamente, ele não sabe se deveria ficar feliz com o ocorrido – Mas vamos mudar de assunto, por favor.
— Certo, vamos falar sobre você e o seu boy – Alex fala mudando totalmente o foco – Como tá indo a relação de vocês?
— Uhn, eu diria que muito bem. Ele se declarou para mim – fala tentando conter o sorriso em seu rosto. Os amigos logo comemoram a notícia.
— Ai meu Deus! Alex, tá acontecendo, nosso menino finalmente vai arranjar alguém que preste – Sabina diz, secando uma falsa lagrima no rosto.
— Ele cresceu tão rápido – responde imitando o gesto da amiga.
— Vocês são tão idiotas – Josh não consegue conter o riso.
Logo, a brincadeira dos amigos para quando duas crianças descem a escada correndo, sendo acompanhadas por Urrea. Ao mesmo tempo, Wendy e Marco entram na casa, sendo recepcionados por grandes abraços de Ayla e Jaden.
Assim, quando todos se cumprimentam, os adultos sentam na sala e desenrolam uma conversa animada. Enquanto isso, Jaden e Ayla brincam com o bebê que ainda se encontrava no braço de Josh. Se um desconhecido entrasse ali, diria com toda certeza que aquela era uma grande família, compartilhando só mais um momento de felicidade.
•─────✧─────•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos ao luar
Romance↬ Desesperado por um emprego que o ajude a sustentar seu irmão e pagar a faculdade, Josh aceita ser babá de uma doce garota chamada Ayla. O que ele não esperava era se apaixonar pelo pai da menina e que o homem fosse um dos maiores mafiosos do Canad...