✎ 31

718 58 4
                                    


•─────✧─────•

Quando o final do mês chegou, Josh se encontrava mais do que ansioso, pois finalmente iria se apresentar no evento de final de ano da faculdade. O loiro ficou responsável por ajudar outras duas colegas a fazer o figurino e os penteados. Além disso, o mesmo teria um momento de dança solo, a qual ele mesmo fez a coreografia.

No grande dia, Josh acordou cedo, o sol se quer tinha nascido direto. O homem passou horas somente deitado na cama, olhando para o teto, antes de se levantar e ir tomar um banho. Quando terminou, ele se vestiu confortavelmente e desceu para a cozinha, encontrando Grace fazendo o café da manhã.

— Bom dia – Beauchamp diz, anunciando sua chegada no local.

— Bom dia querido! – Senhora Diaz responde, desviando sua atenção da panela no fogo somente por um instante – Vai tomar café da manhã?

— Uhn, sim – fala após pensar um pouco. O loiro, por incentivo de sua psiquiatra, passou a comer um pouco mais durante o dia.

Josh pega um copo de suco e uma torrada, se sentando na mesa logo depois. Ele passa a comer calmamente, enquanto observa a vista da janela próxima a si. Quando acaba, Beauchamp levanta e vai até a pia, lavando o copo que usou e depois seguindo para seu quarto.

Entrando no cômodo, Josh se surpreende quando vê Jaden e Ayla sentados na cama, conversando.

— O que estão fazendo acordados a essa hora? Ainda é muito cedo – Josh fala para as duas crianças.

— Estamos esperando para poder ir até a sua apresentação – é Jaden quem responde.

— Meu amor, eu só vou me apresentar a tarde. Vou para a universidade agora cedo, porque irei ajudar na organização – explica – Agora deitem e voltem a dormir.

Josh cobre os dois com um lençol e deixa um beijo na testa de cada um. Em seguida, o loiro pega sua mochila e se retira do quarto. Saindo rumo a faculdade.

(...)

Chegado a hora de se apresentar, Josh já se encontrava devidamente arrumado e preparado. Sua ansiedade estava a mil, mas as mensagens de Sabina e Alex demostrando apoio, o acalmaram um pouco.  

Espiando pela cortina atrás do palco, Josh avista seus melhores amigos sentados na fileira da frente. Um pouco mais afastado, ele consegue ver Jaden, Ayla e Noah. O loiro pode sentir seu coração dá uma cambalhota em seu peito.

Ouvindo seu professor ordenar que todos devem ir para suas posições, Josh obedece e se dirige até o seu lugar. Quando a música começa a tocar, ele respira fundo e dá uma olhada em seus colegas, antes de focar na dança.

Com o início da apresentação, a plateia inteira foca a atenção nos dançarinos. Os aplausos e gritos eufóricos são constantes. Quando a parte do solo de Josh começa, o loiro dança com toda a sua alma, arrancando suspiros dos telespectadores. Em certo momento, o seu olhar se encontra com o de Noah e ele percebe que moreno está simplesmente boquiaberto.

— Meu irmão é o melhor dançarino do mundo! – Jaden exclama.

— Parece um anjo! – Ayla comenta abismada – Você não acha papai? – pergunta tentando chamar atenção do homem, visto que eles mal disse uma palavra o dia inteiro.

— Sim querida, ele é perfeito – reponde sem desviar o olhar do loiro.

Após mais alguns minutos de apresentação, tendo uma dança especial para encerramento, o evento chega ao fim. Todos os envolvido se reúnem no palco e recebem os aplausos da plateia.

Com isso, Sabina, Alex, Noah e as crianças se direcionaram até os bastidores, em busca de parabenizar Josh. 

— Vieram falar com o Beauchamp? – Alex questiona abraçando Jaden, a quem não vê a algum tempo.

— Sim, queremos parabenizá-lo pelo espetáculo. Ele foi muito bem – Noah responde.

Logo, os três adultos se encostam lado a lado em uma parede, aguardando a chegada de Josh, que por algum motivo ainda não deu as caras.

Quando os bastidores começou a esvaziar e o loiro não apareceu, os três passaram a se preocupar.

— Alex, liga pra ele e pergunta onde esse babaca se meteu! – Sabina pede com uma falsa raiva para esconder sua preocupação.

— Eu já tentei, mas ele não me atende.

Ouvindo isso, Noah começa a ficar ansioso com a probabilidade de algo ruim ter ocorrido com Beauchamp. Pegando seu próprio celular, pronto para fazer uma ligação para o loiro, Urrea recebe uma mensagem de um número desconhecido. Nela há uma foto de Josh desacordo, com um sangramento na cabeça e a seguinte frase: Eu disse que estaríamos de volta ao jogo e que ele iria se arrepender.

•─────✧─────•

Juntos ao luarOnde histórias criam vida. Descubra agora