Cigarros e sexo.

2.9K 164 44
                                    



A fumaça corria para fora dos lábios da mulher que neste momento se encontrava na varanda, vendo o sol se pôr enquanto desfrutava de um bom e velho Camel.

Natasha não viu Wanda depois da noite anterior e estava ansiosa, em sua mente se passava várias coisas.

Ela estava a evitando?

Ela desistiu do trato que fizeram?

Era o terceiro cigarro que a mulher devorava e apesar do cheiro suave, o gosto era forte.

Natasha terminou de fumar, descartando a bituca do cigarro no cinzeiro ao lado de onde estava em pé, tirando do bolso da calça uma bala de menta, colocando na boca.

Wanda não havia tomado café da manhã em casa, palavras de Hela que naquele dia estava bem contente por não ver o rosto da filha.

Natasha estaria entrando de cabeça em algo que aconteceu horas atrás?

Todos aqueles pensamentos foram deixados de lado quando ouviu a porta da sala ser aberta, rumando em passos calmos até o cômodo, vendo a garota rebelde.

Mas não foi ela que chamou atenção dessa vez e sim quem estava a acompanhando.

— Cheguei, Tasha. Antes de qualquer coisa, essa aqui é a Agatha, minha amiga. — Natasha cumprimentou a garota com um aperto de mão. Agatha não era muito diferente de Wanda, usava roupas escuras, o cabelo castanhos e bagunçado, lápis no olho e algumas tatuagens pelo corpo.

A Wandaverso estava se multiplicando.

— Trouxe ela para ouvir um pouco de música, vou aproveitar que mamãe não está em casa. — Debochou e só Natasha percebeu o veneno escorrendo pelo canto dos lábios da garota.

Estava incomodada, parecia que a garota havia esquecido totalmente do combinado.

— Fica de boa, tia... Eu cuido da Wanda, sou gente do bem. — Disse Agatha, completamente chapada.

As duas adolescentes começaram a rir e Natasha ficou em silêncio, observando a cena.

Apenas concordou já que não era dona da casa e não tinha poder sob a garota.

Wanda piscou para a madrasta e essa lhe deu um meio sorriso.

As duas adolescentes subiram para o segundo andar e se trancaram no quarto.

Wanda não era besta, por mais que o lance com a madrasta tivesse oficialmente começado algumas horas atrás, não queria demonstrar o quanto estava louca por aquela mulher. Iria tentar parecer menos faminta para um contato direto com Natasha, iria curtir um pouco a noite com sua fiel amiga Agatha.

[...]

A música de rock fazia as paredes daquela casa tremerem e Natasha já estava se arrependendo de ter aceitado o convite de Hela para passar a semana ali.

Wanda era uma inconsequente, merecia uma boa lição para parar de incomodar os vizinhos com a bomba sonora que troava na caixa de som.

O relógio marcava 21:30 da noite quando finalmente a caixa de som foi desligada, fazendo a mulher agradecer aos céus.

Estava na cozinha preparando a janta, não sabia cozinhar então estava fazendo macarrão instantâneo para ela e Wanda.

Minutos após o fim da baderna, escutou a porta ser fechada e passos apressados virem em sua direção.

— Estou fazendo miojo, não sou uma boa cozinheira como sua mãe. — Lançou a garota, vendo-a entortar o nariz quando ouviu a mulher ser mencionada.

— Ela não é uma boa cozinheira. — Disse direta, sentando na bancada e pegando o prato que Natasha a entregou. — Agatha já foi embora, espero não ter incomodado com o som.

Adultério - Wantasha (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora