Desconfiança e Coração Partido

1.2K 101 24
                                    



Aquela estava sendo uma semana de muitas confusões internas que Wanda estava travando. Não só ela, como Natasha que estava em saia justa.

Enquanto tinha uma aliança no dedo, desejava ardentemente estar com a dona de seus pensamentos mais sórdidos.

Após o banho, Natasha cuidou de Wanda como se ela fosse o ser mais precioso que já esteve na terra. Cuidou como uma verdadeira cavalheira.

Queria ter ficado no quarto da garota e visto ela adormecer em seus braços. Mas foram impedidas por Hela que chegou em casa comemorando seu dia de folga.

Estava tão confusa que apenas adormeceu. Dormiu pensando em sua amante enquanto a mulher que colocou uma aliança em seu dedo estava aninhada em seu abdômen.

[...]

Despertou assustada, notando que Hela já não estava mais na cama, agradecendo aos deuses por ela não ter visto o estado em que a mulher acordou.

Estava suada, com uma puta ereção no meio das pernas.

Maldita seja Wanda, que até em sonhos a garota aparecia para tirar seu sossego.

Precisou de alguns minutos no banheiro para se aliviar, pensando em sua garotinha, tomando um banho logo em seguida para enfrentar um dia ao lado da mulher.

Wanda se encontrava em seu quarto, jogada na cama enquanto lia seu hq favorito, não conseguindo se concentrar direito, mas fazendo um enorme esforço para não pensar em Natasha.

Talvez fosse cedo demais para admitir que estava com saudades dos braços da mulher. Era tão difícil, parecia cada vez mais impossível disfarçar o quanto queria ela para si.

Jogou a HQ na cama, levando ambas as mãos até o rosto, esfregando com certa força.

— Pare de pensar nela, pare de pensar nela. — Repetia aquilo em uma mantra.

Deu um pequeno sobressalto na cama quando ouviu batidas na porta, pedindo para que a pessoa entrasse.

Era Hela. Estranhou, era raro sua mãe entrar em seu quarto.

— Que chiqueiro. — Começou, sempre buscando algo para colocar defeito.

Wanda bufou e sentou na cama, encarando a genitora com desprezo.

— Você não veio aqui apenas para me dar bronca, né?

Ela negou e se aproximou, mantendo os braços cruzados sempre naquela pose irritante de superioridade, tentando abalar com a garota que não esboçou nenhuma reação.

— Não, eu apenas quero te falar que Natasha vai embora no sábado e talvez volte para ficar de vez. Isso quer dizer que após o casamento, você vai ter que ir embora daqui. — Foi direta, deixando a mais nova dos Maximoff's estática.

— Como é? Eu não posso ir embora, não tenho condições de alugar um apartamento com o salário medíocre da lanchonete. — Expôs, desesperada com a possibilidade de não ter mais onde morar. — Você não pode fazer isso.

Engoliu o nó que se formou na garganta, não iria dar o prazer a mulher de vê-la chorando.

— Você não está entendendo, garota. Natasha e eu vamos morar juntas, vamos ter uma família e eu não quero uma pessoa... — A olhou de cima a baixo, gesticulando. — Como você aqui, não quero que meus filhos nasçam igual você.

Aquilo havia sido como mil facadas dilacerando sua pele, a destruindo.

Piscou os olhos incrédula e as lágrimas vieram grossas.

— Você... Você não pode fazer isso comigo, Hela... Sou sua filha. — Se aproximou, parando no mesmo segundo quando a mulher recuou.

Sempre fora assim, ela jamais aceitou um carinho da filha ou teve qualquer tipo de afeto por ela.

Adultério - Wantasha (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora