Kitty Girl

1.7K 118 24
                                    

SEIS MESES DEPOIS

É engraçado pensar que a qualquer momento sua vida pode mudar drasticamente de uma hora para outra.

Alguns meses atrás, Wanda era apenas uma garota de vestes peculiares que vivia constantemente sendo alvo de ameaças e difamações por parte de alguém que deveria a amar desde o ventre.

Mas nem todas as mães e pais são iguais. Wanda sentiu na pele por dezoito anos o que era ser desprezada por sua progenitora e não desejaria aquilo nem para o seu pior inimigo.

Hoje era um dia especial. Pela primeira vez após anos, acordou feliz para comemorar seu aniversário.

Retirou o edredom pesado do corpo, coçando os olhos e já preparada para levantar quando alguém a interrompeu.

— Opa, opa! Não vai sair da cama sem tomar seu café da manhã, minha aniversariante favorita. — Era Natasha, a mulher que a tirou do precipício em seu pior momento, que vem cuidando e a amando diariamente.

Suspirou boba, sentindo as maçãs do rosto esquentarem quando a russa se aproximou e pôs em sua frente uma bandeja com as mais variadas frutas, guloseimas, suco e pãezinhos. Seus olhos percorreram toda a bandeja linda, mirando num pequeno bolinho no centro da bandeja, rindo baixo.

— Que lindo, amor. — balbuciou surpresa, se aproximando da Romanoff e selando seus lábios.

— Eu sei o quanto gosta de comer e eu mesma tomei coragem para enfrentar a cozinha, sabe que não é meu forte, mas eu fiz tudo com muito carinho. Mary me ajudou apenas com o bolo para evitar um possível incêndio. — Se explicou, gesticulando rapidamente e Wanda riu; era adorável como Natasha sempre queria a mimar e se esforçava para tal.

— Tasha, eu amei demais! — Puxou a mulher que não era mais ruiva e sim loira, a abraçando forte enquanto o nariz percorria o pescoço dela, sentindo o aroma forte de seu perfume viciante, deixando-a toda arrepiada.

— Parabéns, kitty girl! — Depositou um beijo no ombro marcado da noite anterior, sentindo o aroma que tanto gostava e parecia nunca sair da pele da garota.

Cereja

Depois do dia conturbado de seis meses atrás, nunca mais tiveram notícias de Hela e por mais que ainda doesse, Wanda se sentia aliviada por ter se livrado de sua mãe e ganhado a liberdade que tanto queria. Feliz e ao lado da pessoa que diariamente tomava cada pedacinho do seu coração.

É como dizem, Deus escreve certo por linhas tortas. As linhas tortas muitas vezes irão te fazer sofrer e chorar, mas elas te levarão para o caminho certo.

Wanda não era nenhuma religiosa de fato, mas acreditava muito nessa frase e a prova era toda a situação que passou.

Conheceu Natasha quando ela estava prestes a levar sua mãe para o altar e agora estava ali, na cama da mulher vivendo os melhores dias de sua vida.

— Obrigada, meu amor. — Sussurrou, mordiscando a bochecha da loira, acariciando os fios de sua nuca.

— Você lembra que há duas semanas atrás eu falei que íamos a praia? — Perguntou e a garota afirmou, ficando subitamente ansiosa. — Eu tenho uma surpresa para você.

— Para mim? — Indagou, estreitando os olhos desconfiados, abrindo um sorriso de ponta a ponta quando viu os lábios da Natasha repuxando em um sorriso ladino.

— Sim, mas primeiro você precisa comer. — Disse, e assim a garota fez, devorando cada coisinha que Natasha havia preparado com maior carinho para si.

A loira observava Wanda com a maior cara de abobalhada, pensando o quanto valeu a pena enfrentar seu pai, enfrentar tudo para dar o melhor para aquela garota. A amava e iria provar isso hoje.

Adultério - Wantasha (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora