Se passou algumas semanas e eu apenas ignorei - não tanto - oque eles falaram, mas eu tava com vergonha o suficiente para fingir que nunca tivemos aquela conversa.
Nesse momento estamos na cozinha da casa do Will enquanto Oliver fala sobre a máfia. Emfim...
— seu pai é o chefão né? — Oliver pergunta.
— sim. — reprimo um riso.
— e você trabalha para ele?
— basicamente. Mas só apareço lá de vez em quando. — falo dando ombros
Ele pegou uma faca e apontou para mim.
— e você é boa em luta e essas coisas? — fala e olha pro Will que ri alto.
— peguei a faca e não sei se percebeu. — falo balançando a faca na minha mão e jogando na pia.
— mano... — ele sorri
— você não tem a mesma força do que eu — sorri orgulhosa e ele solta uma risada alta
— orgulhosa demais — Kai fala e ri alto.
— É de família. — falo e sento na cadeira em frente dos garotos.
— enfim, a gente conheceu uma baby numa boate ontem — Kai começa — o nome dela é Akemy. Mas ela não é tão interessante assim a gente transou com ela mas não conseguiu fazer a gente gozar. — fala e eu o olho com a sombrancelha arqueada.
— eu não precisava saber disso. — falo e solto uma risada alta fazendo eles sorrirem.
pego meu celular e aponto pro Oliver o vendo colocar as mãos no rosto.
— TIRE ISSO DA MINHA DIREÇÃO KIRA EVANS! — Ele grita e eu ri e tiro a foto e posto no meu Instagram.
@kiraa.evanss
Legenda; ele eh mais bonito pessoalmente KSHDJSKS @.oliverr
300 mil curtidas ❤️
40 mil cometários 💬Comentários:
@.oliverr: apaga essa porra Kira KJKSKDJS 😠😠
@kiraa.evanss: não 💋💋
.
@namoradinhadakira: se eu for trocada por homem eu choro
@kiraa.evanss: KWJDNSKSKSKSK sou toda sua Lily rs KAKEJDNKSusername1234: mds as mãos dele--🔥🛐🛐
@kiraa.evanss: 🤨 tá carente filha da puta? euem vai arranjar um namorado na puta que te pariu* Toque aqui para abrir mais comentários *
---
⚠️alerta de gatilho ⚠️
sinto um suspiro de alívio sair dos meus lábios e uma lágrima solitária cair.
Solto a lâmina que caiu nos meus pés e vejo o sangue escorrer pelos meus pulsos e caio no chão sentindo meus olhos arderem.
Eu não sabia o porque de eu me mutilar. Acho que para esvaziar minha mente e me sentir um pouco mais leve...
Eu sempre fui uma garota bem alegre, mesmo sendo introvertida eu sempre fui bem animada com os meus amigos... e a minha família.
Eu nunca me dei bem com a minha mãe. Eu acho as vezes que ela me odeia, ela me olha com olhar de nojo e decepção. Eu amo a minha mãe mas eu sinto o sentimento não 3 recíproco. Desde que eu entrei pros negócios da família -mafia- as coisas pioraram muito.
Eu amo tanto a minha mãe, porque ela faz isso comigo?
pego a lâmina no chão e passo onde já tem um corte sangrando e passo mais fundo sentindo cair mais sangue no chão e fico tonta por alguns minutos e volto dando a atenção da lâmina no outro braço sentindo as lágrimas e o sangue cair.
°-°
acordo na cama sentindo minha cabeça doendo.
Vejo os três patetas me olhando e vejo o Will com sua chupeta na boca e chorando.
— Kira? — ele fala e eu sorri fraco
— o-oi plincipe — falo e mordo os lábios segurando o choro quando vejo seu choro se intensificar.
vejo que tem curativos nos meus braços e solto algumas lágrimas.
— desculpa. — falo baixo e meu rosto é segurado por William.
— não, não, não chora minha dama. Você não tem que se desculpar! eu devia saber que você se machucava, desculpa minha princesa. — ele sussurra e lágrimas solitárias caem dos seus olhos.
— você não tem que saber disso, não é sua culpa Will. — ele sussurra e vejo que Kai e Oliver não estavam mais no quarto.
O vejo tirar sua chupeta e pegar meu canetao de ponta fina que estava em cima da minha mesa e pegar meu braço com cuidado.
— Will, o que você está... — ele me cala.
Ele abriu e delicadamente fez... estrelas nas minhas cicatrizes... oque?
— eu sempre irei fazer estrelas na suas cicatrizes. Eu prometo que em quanto eu estiver vivo você nunca estará sozinha e nunca será machucada. É uma promessa. — ele sussurra e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our little killer (TRILOGIA; FILHOS DE MAFIOSOS)
Romansa02 livro (PAUSADA) Kira sempre achou que ia ficar sozinha pelo resto da sua vida. Sendo infantilista e gerando leite em seus seios sem estar grávida. Foram dois "defeitos" que ela achou. A garota achou que nunca iria se apaixonar por alguém. Até seu...