KIRA
os garotos saíram novamente para comprar comida, absorvente, e sorvete para mim.
Minha mãe novamente está aqui e eu estou quieta vendo ela me xingar.
- ver aos poucos você tirou tudo de mim.
- o-oque? - pergunto.
- desde o momento em que você nasceu, TUDO que é seu deveria ser meu. Eu sei que você vai morrer no final, mas quem deveria te matar sou eu! - ela solta um grito alto e vai com a faca na minha direção
Eu pulo e ela corre igual uma vaca na minha direção com a vaca, eu não vi o momento em que eu coloquei ela para dormir, foi muito rápido.
— meu Deus você é incrível. — vejo os garotos chegarem.
.-.
Deito na cama e ouço o choramingo de Will. Os meninos saíram para a academia e me deixaram com o meu menininho.
Ele sorri para mim e me abraça apertado e deita o rostinho no meu peito.
— Que foi bebê da Kira? — falo e ele sorri beijando meu pescoço.
— peito... — fala baixinho e seus olhos brilham.
Sorri minimamente e ele choraminga e solta um chorinho com os olhos lacrimejando.
Ele fica totalmente por cima de mim e esfrega o rosto no meus seios.
— mama... — ele fala baixinho e eu beijo sua bochecha.
— pode mama bebê. — falo e ele puxa a blusa para cima e coloca meu peito na boca e solta um gemido de apreciação.
— tão fofinho, eu te amo meu loirinho. — ele sorri com meu peito na boca.
— amu vuxe kilinha. — dou uma risada e faço carinho nas suas costas. O Will no little é uma gracinha.
Ele chupa mais rápido e solta mais um gemido de apreciação e eu prendo meu gemido de dor.
Ele coloca uma mão no meu outro peito e a outra na minha intimidade. Fiquei envergonhada mas ignorei, ele está num momento muito inocente, para de pensar merda Kira!
Ele fecha os olhinhos e continua sugando meu seio, mas desta vez vagarosamente. Logo o garoto cai num sono profundo.
fecho meus olhos e durmo com um sorrisinho bobo no rosto.
Cap curtinho só para falar q eu voltei rss
VOCÊ ESTÁ LENDO
our little killer (TRILOGIA; FILHOS DE MAFIOSOS)
Romansa02 livro (PAUSADA) Kira sempre achou que ia ficar sozinha pelo resto da sua vida. Sendo infantilista e gerando leite em seus seios sem estar grávida. Foram dois "defeitos" que ela achou. A garota achou que nunca iria se apaixonar por alguém. Até seu...