004

5.6K 345 17
                                    

A garota de cabelos loiros quase caiu para trás e os garotos abriram um sorriso sem graça.

— COMO É A HISTÓRIA??? — A adolescente sentia seu rosto queimar de vergonha.

Logo o celular de Will tocou do seu lado e ela pegou e ela tem seu coração doendo quando lê a mensagem.

número desconhecido*

— oi
— sou eu o garoto q paguei boquete e transei com vcs na festa domingo. Salva ai Matheus.

Ela respira fundo sem os garotos perceberem e da o celular pra Will que revira os olhos e joga o celular longe.

— então?

— não tô nem aí. Vão transar com outras pessoas que passa. — fala e Will percebe o ciúmes na sua voz e solta uma risada baixa.

— com ciúmes minha luz? —  William fala fazendo os dois tatuados sorrirem e a garota revira os olhos e ajeita a postura saindo do quarto.

— de vocês? só se eu tivesse louca. — ela fala e se joga no sofá fazendo os garotos sentarem ao seu lado.

Ouço meu celular tocar e vejo que é meu pai e desligo a tela.

— não vai atender princesa? — pergunta Kai e eu somente balanço a cabeça em negação.

Sinto meus seios extremamente pesados e solto um suspiro.

saio do sofá e sou seguida pelos garotos, eu mereço. Entro no banheiro e tranco a porta na cara deles. Levanto a blusa com estampa de caveira do Oliver e espremo meus seios fazendo cair uma boa quantidade no ralo da pia.

— EIII da para abrir? — ouço os gritos dos escandalosos e reviros os olhos espremi por mais um tempo e abaixo a blusa abrindo a porta vendo o bico nos lábios dos três marmanjos.

me jogo na cama me embrulhando com a coberta dos meninos e o travesseiro de Kai e coloco meu nariz no travesseiro inalando o cheirinho bom de Kai e soltando um gemido de apreciação.

— então você gosta do meu cheirinho é? — ouço a voz rouca de Kai baixinho no meu ouvido e solto um gritinho empurrando ele que ri se jogando no colo dos garotos.

— sai para lá, idiota. — falo baixo e ele sorri me fazendo soltar um rosnado.

— desculpa meu AMORRR como você pode tratar-me assim? — fala e reviro os olhos e ele se joga em mim colocando o rosto nos meus seios e se esfregando.

— SAI SEU TARADO!

— awn que macio passaria resto da minha vida aqui. — ele fala e sinto suas mãos na minha coxa apalpando elas e sinto meu rosto vermelho e minha intimidade pulsar.

ele se levanta e senta no meio dos seus namorados, sinto os olhar deles nos fundo do meu olho e desvio o olhar mordendo o lábio.

— e então? — Oliver fala.

— e então oque idiota? — falo e levanto abrindo o guarda roupa dos garotos e tirando uma blusa do Kai e uma calcinha minha numa gaveta de baixo - eu tenho roupas íntimas aqui - mas não roupas minhas. Gosto de usar as roupas dos meus garotos.

— oque sente por nós? — ele pergunta e eu me viro olhando pra eles que tinham um sorriso malicioso nos labios.

— bem, eu não gosto de vocês. — falo e vejo o olhar triste de Oliver e Kai e os olhos de Will se encherem de água.

ouço ele chorar e Oliver puxa ele pro colo dele. Meu coração aperta mas eu não posso me iludir por eles. Qual é... eles transam com cada pessoa diferente a cada semana e se eu for só mais uma que eles querem comer? meu coração não aguentaria.

— desculpa então. — vejo a dor na voz de Oliver e concordo entrando no banheiro e ouço o choro de Will se intensificar e choramingos.

Entro no banheiro e tranco a porta e sinto meus olhos lacrimejando. Tiro a blusa ficando só de sutiã e observo meu corpo. Eu não sou tão bonita assim. Mas tem algo que eles não sabem.

Bem eu tenho uma tatuagem escondida perto da virilha.

Bem, nenhum dos três sabem da tatuagem e me sinto um pouco envergonhada por falar isso.

Eu tenho na virilha a inicial O, K e W, pse A inicial do Oliver, Kai e William... Eu fiz quando a gente completou 3 meses de amizade e eles nem sonham com essa tatuagem.

Sinto meu rosto corar e tomo meu banho e coloco a blusa de Kai sentindo o cheirinho gostoso dele e solto um gemido de apreciação. Visto a calcinha e saio vendo William de relance com os olhos vermelhos e os garotos fumando.

— ham, oi? — falo e nenhum olham para mim.

— vai embora, é melhor. E desculpa qualquer coisa. — Oliver fala e eu solto uma risada.

— vocês são tão idiotas.

Os três olham para mim e vejo o olhar bravo de Oliver e fico com medo. Porra que olhar assustador do caralho.

— quem você pensa que é garota?!

— e-eu gosto de vocês. — falo e Will vem na minha direção mas é parado por Oliver.

— sabemos que não é verdade, se estiver falando isso só para deixar a gente menos triste

Solto um resmungo e levanto a blusa mostrando a tatuagem com as iniciais deles e ambos soltaram uma risada maliciosa.

— tatuou nossas iniciais? — abaixo minha cabeça corada e a blusa e ouço passos lentos na minha direção.

Meu rosto é levantado e sinto o cheirinho bom dos três e sou esmagada num abraço e sou jogada na cama e abraçada pelos brutamontes.

— não sei se foi uma boa ideia me declarar. — falo e eles soltam um rosnado.

— claro que foi! — eles falaram juntos.

Sinto a mão de Will levantar a blusa e passar por cima da tatuagem e reprimo um gemido baixo. Sou bem sensível sabe?

— quando fez isso, princesa? — ele pergunta e abre minhas pernas ficando entre elas e deitando a cabeça nos meus seios e se esfregando neles.

— quando completamos três meses de amizade... — falo baixo e vejo Will com os olhos brilhando e se abaixa deixando um selar na inicial nele na minha virilha. Kai e Oliver fizeram o mesmo e eu mordo meus lábios.

— hum? você está bem? — pergunta e eu deixo um suspiro escapar.

— minha mãe vai me deixar de castigo pro resto da minha vida quando descobrir que eu sou apaixonada por vocês. — resmungo e eles soltam uma risada baixa. — e que eu tatuei o nome de vocês na virilha. — falo e eles soltam uma risada alta.

our little killer (TRILOGIA; FILHOS DE MAFIOSOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora