007

5.3K 309 20
                                    

Kira

Depois daquele ocorrido, eles tem ficado mais comigo. Tipo, MUITO mais e sendo bem mais carentes.

Nesse momento estamos tipo uma festa, pois é, Kira Evans em um lugar cheio de adolescente... tenho medo.

Os garotos foram pegar meu suco de morango e três meninas chegaram.

— posso ajudar?

A garota que tinha metade cabelo preto e outra metade vermelha e um delineado maior que o mundo, tava me encarando rindo e começou.

— então, aquele garoto lá que tava com você o loirinho é solteiro? — ela subia a saia e abaixava o tomara que caia e eu sentia meu sangue ferver de raiva.

— não, ele namora com aqueles dois lá. — falo e ela sorri mais.

— ótimo, melhor ainda ménage! — ela fala e sinto vontade de vomitar. Quem ela acha que é para falar assim dos meus garotos?

Ouço os garotos voltarem e a garota literalmente me empurra e começa a subir a  saia.

Isso que da ter amigos lindos e gostosos demais. Sinto frustada e com ciúmes e meu coração doendo mas nem ligo e pego meu suco da mão de Kai e começo a beber.

— tá surda caralho? a gente não vai transar com você. — Oliver fala. Tinha esquecido de como ele é grosso com todo mundo.

sou puxada por Oliver e sou colocada no meio deles.

— se não percebeu, a nossa garota está bem aqui. — ele fala e coloca as mãos na minha cintura.

— essa padraozinha? eu sou alternativa todos me querem meu amor. — fala e eu solto um rosnado baixo.

sinto as mãos frias de Kai em contato com meu pescoço, o apertando e ataca meus lábios. Fazendo Oliver beijar meu pescoço e Will com as mãos na minha coxa enquanto beija minha bochecha.

— vaza. — Will fala e solto um gemido quando ele morde minha coxa.

Sinto os passos nervosos da garota e abaixo o olhar envergonhado.

— você é tão linda. — os garotos falam e começo a mexer nos meus dedos envergonhada.

— vou pegar mais suco para você. — fala e me deixam só com Will

Ele senta na cadeira que tem lá e sento no seu colo de lado colocando minhas coxas nas suas coxas, e meu rosto no meu ombro. E sinto ele apertar minhas coxas e beijar meu pescoço.

— meu Deus, minha meta — vejo uma menina de treze anos falar e solto uma risada envergonhada.

— ei?

— hum? — falo baixo e ele morde meu pescoço me fazendo mexer levemente no seu colo, e ele solta um suspiro no meu ouvido.

— esses gemidinhos que você dá, nos faz ir aos céus e voltar. Sabe, o sonho da gente é te escutar gemendo assim enquanto te deixamos fraquinha. — ele sussurra no meu ouvido e morde meu pescoço e solto um gemido baixinho e sem querer me mexo no seu colo.

Onde está meu Will inocente? não lembro dele ser assim... mordo os lábios quando ele deixa um selinho na minha boca e aperta meu pescoço.

Vejo os garotos chegarem e Will pega o suco e coloca o canudinho me dando na boca.

--

Depois de um tempo chegamos e estou deitada na cama com uma blusa do Will e com um short de dormir.

— meninos?

— oi, meu amor? — Oliver pergunta.

— oi meu doce? — Kai pergunta.

— oi minha princesa? — Will pergunta.

— se tivesse uma fic’ nova qual seria o nome? — pergunto e eles ficam em silêncio por alguns segundos e logo voltam.

— nos apaixonamos em Paris. — os três falam ao mesmo tempo e sinto meu rosto esquentar.

Vejo Kai vim até mim e fica do meu lado e sorri latino.

— tão fofo como suas bochechas ficam coradas assim. — ele chega pertinho do meu ouvido e aperta minha cintura. — dá para imaginar você coradinha assim enquanto a gente te fode. — ele fala e suga a pele branquinha do meu pescoço me fazendo reprimir um gemido alto.

ele começa a distribuir beijos no meu rosto e no meu pescoço, fazendo eu soltar risadas extravagantes.

our little killer (TRILOGIA; FILHOS DE MAFIOSOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora