Sinto meu corpo ser erguido e ter colocado ela na cama.
Sinto minha calcinha ser rasgada e Oliver enfia dois dedos na minha intimidade encharcada e solto um gemido baixo.
— sorria, meu amor.
O garoto sussurra e enfia fortemente seus dedos na minha intimidade fortemente me fazendo soltar gemidos baixos.
— a-ah... — solto um gemido baixo sentindo Will sugar fortemente o bico do meu peito fazendo uma quantidade de leite sair e ele engole sorrindo.
Ele continua sugando meu peito e sinto chupões, mordidas e lambidas no meu pescoço. Esses três ainda vão me matar.
Gemo baixo e Will morde forte o bico do meu peito, me fazendo lacrimejar de dor e prazer e solto um gemido alto.
— masoquista do caralho. — Oliver sussurra e ri enfiando os dedos fortemente dentro de mim me fazendo jogar a cabeça para trás gemendo alto e murmurando palavras indescritíveis.
Kai desce os beijos até minha intimidade amostra e suga meu clitóris enquanto Oliver mete os dedos na minha intimidade e solto um gemido alto e arreganho mais as pernas sentindo tapas fortes na minha bunda ainda dolorida pela surra de Will e solto um gemido baixo.
— linda, meu amor. — Will diz e suga fortemente a pele do meu pescoço me fazendo gemer alto.
— minha loirinha masoquista. — Kai diz rindo baixo e morde com força meu clitóris me fazendo jogar a cabeça para trás e soltar um gemido alto.
Kai saí de cima de mim e vejo Kai e Will se beijarem e passarem as mãos uns no corpo do outro e mordo meu lábio sentindo minha intimidade palpitar.
— abre as pernas. — ouço a voz rouca e rude de Oliver e nem percebo que as fechei. Antes que eu possa abrir ele as abre com força metendo rapidamente me fazendo choramingar de prazer e começar a tremer.
— Goza para mim princesa. — Oliver diz e se ajoelha abrindo os lábios da minha intimidade e passa a língua no meu montinho mordendo e sugando me fazendo contrair minha plincesa e morder o lábio com força.
Vejo Oliver sorri de lado e ouço os gemidos de Kai vendo Will enfiando o plincipe dele no lurgazinho do Kai. Ele estava vermelho revirando os olhos e gemendo alto, enquanto Will estava gemendo de olhos fechados. Sinto uma pontada na minha intimidade e gemo alto respirando fundo.
— acho que achei algo... — ele sorri maliciosamente e começou a enfiar os dedos fortemente no meu pontinho de prazer e contraio a minha princesinha sentindo meu corpo em êxtase e reviro os olhos de prazer sentindo a língua quente de Oli entrando e saindo da minha intimidade e solto um gemido alto quando amoleco na cama e gozo. Oli geme e suga todo meu orgasmo. Ele lambe minha intimidade tirando qualquer resquício de gozo e sorri lambendo os lábios.
— delícia... — ele sussurra para mim rindo baixo.
--- autor.
A garota geme baixinho suspirando fundo e sente as pernas sendo abertas por Kai que tinha as pernas um pouco bambas e esperma no rosto.
— Deuzinho, to fudida.. — a garota choraminga baixinho.
Capítulo só pra falar q tô de volta! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
our little killer (TRILOGIA; FILHOS DE MAFIOSOS)
Romantizm02 livro (PAUSADA) Kira sempre achou que ia ficar sozinha pelo resto da sua vida. Sendo infantilista e gerando leite em seus seios sem estar grávida. Foram dois "defeitos" que ela achou. A garota achou que nunca iria se apaixonar por alguém. Até seu...