AliceBem amanhã começo a trabalhar nem estava acreditando que finalmente iria ter um emprego na minha área não que com a Júlia eu não estivesse trabalhando na minha área,mais não era a mesma coisa eu só auxiliava e agora não eu iria ficar responsável por tudo.
Era muito responsabilidade mais eu já me via preparada para isso.Voltamos para o casarão e me despedi da dona Abigail e segui para pegar a minha moto.
Quando ia pegando o capacete o Andrew aparece do meu lado me dando o maior susto.___Nossa que susto!
___Desculpa não queria de assustar(risos),vi você voltando com a dona Abigail e quis saber se conseguir ficar com o emprego?
Ele sorria de um jeito tão lindo,mais também cafajeste.
Ah meu Deus acho que estou pensando demais,ele só estava sendo gentil comigo.___Sim graças a Deus,amanhã já começo.__Falo toda animada.
___Legal parabéns,aqui e um lugar calmo para trabalhar mais vou avisando logo que tem muito trabalho o antigo veterinário deixou muito coisa fora do lugar e foi negligente com muitos animais.
Nossa como um profissional e contratado para fazer o seu serviço e não cumpri e o pior não honra a sua profissão.
___Eu não tenho medo do trabalho,eu vim preparada.
Então até amanhã.___Até Alice.
Me despeço e vou para casa,claro que quando chego a Júlia ainda não estava em casa.
Faço uma janta bem gostosinha para gente e enquanto as panelas estão no fogo eu vou arrumando os meus documentos e as coisas que iria precisar para levar para a fazenda.E ali mexendo em uns papéis me deparei com uma foto que não via a muitos anos a da minha mãe.
Ela era tão linda e tão amável,me lembro até hoje quando ela disse que só iria trabalhar mais que de noite estaria em casa comigo,mais não aconteceu pois naquele dia de manhã ela sofreu um acidente fatal.Começo a querer a chorar então guardo a foto.
Depois de arrumar tudo,vou para cozinha e vejo que já está tudo pronto agora era comer(risos).
Estou ali comendo quando a Júlia me manda uma mensagem.
📲Júlia:Amiga não precisa me esperar para jantar,o Caio me chamou para jantar e eu aceitei.🥰🥰
A Júlia estava entrando de cabeça nessa relacionamento tomara que não se magoe,pois mesmo a fama dele de ser discreto em seus relacionamentos,ele tinha a fama de mulherengo,e em cidade pequena se corre muito rápido as fofocas.
Então a respondo brincando.📲Alice:Tá bom amiga,mais você foi jantar ou vai ser jantada?🤣🤣🤣
Na mesma hora ela me responde rindo e manda um áudio.
📲Áudio Júlia:Amiga sua cachorra,claro que depois vou ser comida,ou você acha que depois de escutar aquela velha chata da mãe dele me perguntando por horas no meu escritório animais que nem chegaram ainda só mesmo para me atrapalhar,por que ela sabe que ele e eu que cuidamos disso,então por isso ele tinha que me compensar.
Claro que tem e quero ser comida de verdade(risos).Meu Deus ela era doida mesmo,como falava assim da possível sogra dela,pois eu achava que não iria demorar nada para ele se casarem.
📲Áudio Alice:Pelo amor de Deus tomara que você não esteja perto dele mandando esse áudio Júlia de Almeida.
📲Áudio Júlia:Pois pode acreditar que estou sim Alice Alencar,mentira(risos),ele tá no banheiro.
Mais ele sabe que não gosto que ela fique me perguntando as coisas relacionadas aos animais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haras
Short StoryBem nesse conto contarei a história de Alice e Henrique. Ela uma veterinária que depois de muita luta conseguiu o emprego na fazenda Bragança,fazenda essa da família de Henrique. Henrique por sua vez ele volta para a fazenda depois de passar anos fo...