O Dia

241 24 3
                                    


Henrique

Depois que falei com aquela mulher,porra por que não conseguia pensar com a cabeça de cima?!
Mais eu tinha que clarear a mente e saber o que a minha avó realmente tinha e eu sabia que com a mesma eu não iria saber tão cedo.
Vou a cidade e sigo pro endereço que a Rosita me entregou do médico da minha avó e lá eu fui e fui em vão pois o médico não quis me contar o que a mesma tinha.
Porra,isso é uma droga.
Eu já tive tanta coisa ruim na minha vida e agora mais essa?!

Saio de lá e andando pela cidade resolvo passar numa loja de material de construção e comprar barras e utensílios para reformar o banheiro dela por que depois da queda que ela teve tinha que ter mais segurança no banheiro,depois que resolvi outras coisas resolvo voltar pra casa e no caminho paro em frente a fazenda Mendonça e lembro do Guilherme e do Caio.
Na minha infância eu brinquei demais com eles principalmente com o Guilherme,mais pelo que via nas redes sociais ele morava na Inglaterra.
Será que o Caio ainda mora aqui?!
Fiquei olhando a porteira e resolvo saber se ele ainda está por aqui.
Chego lá e pergunto para um peão que está lá de vigia.

___Oi boa tarde,o Caio taí?

O peão fica me olhando e então me responde.

___O senhor Mendonça está sim,e o senhor quem é?__Ele me pergunta.

___Sou Henrique Bragança.

___Da fazenda Bragança?___Ele me pergunta.

___Sim,avisa que quero falar com ele.

O peão sai em disparada e logo volta dizendo que posso entrar e logo na entrada da casa vejo o Caio na porta,ele já estava mais velho assim como eu.

Ele abre um sorriso enquanto subo a escada e o encontro.

___Quem diria Henrique Bragança aqui de volta?!__Ela sorria enquanto falava.

____Pois é cara,estou de volta.

Nós abraçamos e entramos,conversamos sobre tudo,a vida,a fazenda e quando falamos da fazenda logo me vem à cabeça aquela veterinária nervosinha.
Mais logo mudamos de assunto e então ele me pergunta o real motivo da minha vinda e eu sou curto e grosso.

___Minha avó está doente.

___Nossa cara sinto muito,tem alguma coisa que eu possa fazer?__Ele me pergunta.

____Não cara eu me viro.

Olho o relógio e vejo que a hora passou muito rápido e então vou levantando para ir embora.

___Ja tá tarde eu vou indo,depois passa lá na fazenda.

___Passo sim,ah já ia esquecendo já que a sua avó não está disposta então você vai ficar responsável pela festa da Vaca.

Eu fico olhando para ele sem saber que história é essa e ele percebe e rir e começa a falar.

___Então a festa da Vaca e tipo um rodeio e fazemos leilões e comidas típicas e claro assamos muito carne e a sua avó e uma das principais organizadora do evento.

___Hum...certo e podemos vê isso,mas faz assim podemos falar disso na sexta?

___Claro sem problema e festa e só daqui um mês.

___Então tá,até mais Caio.

___Até.

Saio da Fazenda Mendonça e vou pra casa,chegando lá encontro de novo aquela mulher que não foi encontro foi um encontrão que quase me derruba mais eu a seguro firme e ali sinto como o seu cheiro é bom,mais logo se dissipa pois ela está e uma fera,nem sabe ela que adoro provocar.
A chamo para me mostrar a fazenda e claro ela não podia negar e eu não sei por que mais fiquei ansioso para isso.
No outro dia olhamos animais,as plantações e perguntava o básico para ela e via que realmente ela entendia da fazenda e voltamos para o almoço,logo após eu almoçar lá vem de novo a Bárbara me encher e eu mesmo não querendo sou grosso com ela.

HarasOnde histórias criam vida. Descubra agora