Alice
Depois de toda aquela confusão e ter feito as pazes com o Henrique vem aquela cobra falando da dona Abigail,eu só consigo vê o Henrique correndo para o carro junto com a dona Abigail,mais eu não pude alcançá-lo por que a cobra me impediu,e logo o Andrew veio para o meu lado.
___A gente pode conversar Alice?
O Andrew me pergunta e como eu não sabia ainda para onde o Henrique tinha ido com a Dona Abigail então eu vou conversar com ele.
__Vamos lá pro consultório.
Saímos dali e seguimos pro celeiro e entramos no consultório e nos sentamos e ele já começa falando.
___Qual e o teu rolo com o senhor Bragança?__Ele fala de uma forma brava.
__Andrew eu acho que isso não te interessa o que tenho ou não tenho com o Henrique.
___Nossa eim então pelo visto o que a Bárbara me disse era verdade.__Ele diz com rancor na voz.
___E eu posso saber o que aquela vagabunda te falou?!
___Oras o óbvio que você já estava dando pra ele para se tornar a senhora Bragança.
Nessa hora começo a rir e olho pra ele.
___E se for o que você ou ela tem a ver com isso?!Eu sou maior de idade e ele também é outra ninguém tem nada a ver com a nossa vida,agora o que me deixa chateada é você pensar isso de mim.
Pensei que fôssemos amigos.Ele agora me olha pensando e então diz.
__Me desculpa Alice,eu...eu.
Eu o interrompo.
__Olha Andrew não que seja da sua conta,mais eu e o Senhor Bragança estamos nos conhecendo e eu não sei o que pode acontecer.
____Desculpa Alice,eu não sei o que me deu eu fiquei com ciúme,eu sei que não posso sentir isso por que a gente não tem nada,mais fiquei pensando que ele pode te fazer mal.
___Olha Andrew eu agradeço mais eu sei o que pode ou não me fazer mal.
Encerramos a nossa conversa e ele sai e eu fico ali pensando em tudo e agora tenho a certeza que essa Bárbara ainda vai me dá muita dor de cabeça.
Termino o meu dia e o Henrique não saia da minha cabeça eu tinha tentando ligar para ele mais o telefone só dava caixa postal.
Cheguei em casa e a Júlia estava sentada no sofá comendo pipoca tomando um vinho e assistindo uma série e eu sabia que ela tava chateada com alguma coisa.
___Oi amiga,tá tudo bem?__Eu pergunto para ela.
___Não,ainda vem vamos encher a cara e comer pipoca.
___Vou só tomar um banho e venho.
___Ta vai la.
Vou pro meu quarto e entro no banheiro e tomo um banho rápido e tento de novo ligar pro Henrique e nada,jogo o celular na cama e vou pra sala.
Quando chego a Júlia já tinha trago mais pipoca e outra taça que já estava cheia.Pego a taça e me sento ao seu lado e começo a comer e olho para ela que comia e bebia chorando e sabia com quase certeza que brigou com o Caio.
Me sento mais os seu lado e a abraço que agora chora no meu ombro.
___O que houve amiga?
___Terminei com o Caio.
___Por que Júlia?
___A mãe dele amiga me falou hoje tanta coisa que quando vi já estava terminando com ele.
Ela me chamou de interesseira,desclassificada para ser a esposa dele,amiga eu não podia deixar e acabei acertando um tapa nela e o Caio claro iria ficar a favor da mãe e a gente terminou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haras
Historia CortaBem nesse conto contarei a história de Alice e Henrique. Ela uma veterinária que depois de muita luta conseguiu o emprego na fazenda Bragança,fazenda essa da família de Henrique. Henrique por sua vez ele volta para a fazenda depois de passar anos fo...