Essa mulher e uma cobra!

179 19 1
                                    

Alice

Estou aqui só pensando em como vai ser essa saida que o Henrique quer comigo.
Eu vou o observando,ele parecia sério mais ao mesmo tempo leve.
Quando chegamos ao celeiro A Rosita já o esperava e conversou com ele e o mesmo saiu e eu fui arrumar as minhas coisas para irmos e o meu celular toca e era a Júlia.

📞Júlia:Oi amiga.

📞Alice:Oi amiga,tudo bem?

📞Júlia:Tudo sim,eu queria te convidar para jantar comigo e com o Caio aqui na fazenda.

📞Alice:Amiga acho que não vai dar por que o Henrique me chamou para sair.

Ela deu um grito e começou a perguntar as coisas.

📞Júlia:Amiga me conta tudo,então vocês ficaram?Ta rolando o quê entre vocês?

📞Alice:Amiga não sei  ainda mais a gente ficou sim,agora eu tô aqui pensando no que vamos fazer.

📞Júlia:Alice não se sabota tá,olha pelo que vi e pelo o que o Caio me disse ele é um cara sério e não vai brincar com você.

📞Alice:Eu tento amiga,mais você sabe o que sofri na mão daquele traste.

📞Júlia:Para Alice,bola para frente nem todos os homens são iguais aquele traste do seu ex,agora me diz,gostou?

Minha nossa como a Júlia era muito doidinha(risos),eu a respondo com vergonha.

📞Alice:Gostei.

Ela começa a rir no telefone e depois fica séria e me pergunta.

📞Júlia:Usaram camisinha né?

Puts!!! Lembrei agora a gente não usou e agora?!
Fico calada e pensando se a minha injeção está em dia,penso e penso e sim ela está o problema é se ele tiver alguma coisa,aí meu Deus e agora?!

📞Júlia:Porra Alice,pelo o seu silêncio não usou né?!Porra amiga passa na farmácia e compra uma pílula do dia seguinte.

📞Alice:Aí amiga não usei,mais a minha injeção tá em dia o problema é ele se tiver alguma coisa,aí e agora?

📞Júlia:Nossa amiga vacilo,pergunta para ele,pelo menos a chance de gravidez pode eliminar né.

📞Alice:Aí amiga tu me deixou pensativa agora,mais pelo menos gravidez tirei da lista.

Quando termino de falar isso escuto uma risada forte atrás de mim e quando me viro e a falsiane da Bárbara,fico olhando para ele e me despeço da Júlia.

___Deseja alguma coisa Bárbara?!

Pergunto com total desinteresse e a mesma só me olha com deboche no rosto.

___Eu não desejo nada de você,eu só queria te avisar que o Sr Henrique nunca vai querer nada com você,ele só quer se divertir com você.

Ela me diz com total desgosto e a única coisa que vejo nos seus olhos e raiva,inveja.

___Ah é então obrigada pelo aviso.

Me viro de costas ela me puxa pelo braço e diz.

____Acho que você não entendeu o que eu disse,ele gosta de novidade,como já te comeu vai procurar outra ou melhor vai voltar para mim por que eu fui a primeira mulher da vida dele e serei a última.

Quando ela me diz isso dá um aperto no coração,então ele já ficou com ela e o pior ela ainda fala mais.

____Provavelmente ele nunca tinha pegado uma gorda e quis colocar você no cardápio.

HarasOnde histórias criam vida. Descubra agora