Alice
Sabe aquele dia ou aquela semana que era melhor você nem sair de casa para não se estressar?!
Pois essa semana ou esse dia é hoje aliás desde de ontem.Um babaca me molha,e agora o encontro onde trabalho e pior é um dos donos é não posso falar nada.
Oh ódio.
E o pior ele é mau educado e grosso.Tento não pensar naqueles olhos penetrantes que me fez ficar arrepiada e pensativa,pois naquele mesmo olhar vi tristeza.Na hora do almoço estava distraída e sinto o meu celular vibrar e vejo que é a Júlia.
📞Alice:Oi safada,fez as pazes com o Caio?!
Ela começa a rir.
📞Júlia:Oi safada,sim e como fiz,estou aqui caindo de sono e com as pernas bambas(risos).
📞Alice:Aff Júlia,não preciso saber disso não,mais então se acertou mesmo com o Caio?
📞Júlia:Ah amiga,eu não consigo ficar brigada,ele me pediu desculpas e foi um amor comigo,tento ser forte mais acabo cedendo,mais ele me prometeu que irá tentar ser menos ciumento.
Mais estou ligando para te perguntar outra coisa,O Henrique Bragança chegou ontem na fazenda né?!Aff ela tinha que falar desse homem,estava tentando não pensar nele e ela vem falar dele.
📞Alice:Foi sim.
Digo seca e ela começa a rir pois ela sabe quando estou aborrecida.
📞Júlia:O que foi amiga?Ele te tratou mal?
📞Alice:Por que a pergunta?
📞Júlia:Oras por que te conheço e sei quando está chateada com alguma coisa e pelo que o Caio me disse o Henrique tem um temperamento um pouco peculiar(risos).
📞Alice:Você quer dizer escroto né?!Por que o cara grosso.
📞Júlia:Taí sabia,o que ele fez?
Conto para ela tudo,para no final a safada ainda rir de mim.
📞Alice:Qual e a graça palhaça?Aquele cara e um idiota.
📞Júlia:Cuidado eim,para não abrir e as pernas para ele(Risos).
📞Alice:O que isso sua doida?!Estou dizendo que o cara é um idiota e você falando que vou abrir as pernas para ele?!
📞Júlia:Amiga desculpa não resiste a piada,mais assim ele é um gato e a gente sabe que quando a gente odeia uma pessoa pode amá-la também.
📞Alice:Amiga você e doida,eu não odeio só fiquei com raiva por ontem,e outra talvez ele nem fique muito tempo por aqui.
📞Júlia:Amiga não sei não,pelo o que o Caio me disse ele veio por que a dona Abigail que está doente.
Eu sabia que a dona Abigail não estava bem,mais doente mesmo pro neto vir vê-la,então mudo de assunto e logo pois tenho que trabalhar.
📞Alice:Amiga mais tarde a gente conversa mais,beijos.
📞Júlia:Tá bom se cuida.
Termino o meu almoço e vou trabalhar.
Já estava no final do dia quando tenho o desprazer de esbarra no meu novo"chefe",sim por que se realmente a dona Abigail estiver muito doente com certeza e o neto que vai assumir tudo.E o pior e que quando ele diz que amanhã queria ver os animais eu fiquei arrepiada pensando o que vai acontecer,vou para casa e tento descansar que amanhã é um novo dia.
Acordo pela manhã e como sempre a Júlia não havia dormindo em casa,com certeza ainda está fazendo as pazes com o Caio.
Tomei o meu banho deixando o meu cabelo secar ao natural e visto a minha roupa de sempre uma calça jeans e uma blusa de alcinha e meu tênis de caminhada,pois com certeza andaria muito.Pego a minha moto e sigo para a fazenda,chegando lá encontro logo na porteira o Andrew.
___Bom dia Andrew!
___Bom dia Alice,o senhor Bragança já está te esperando no celeiro.
___Ok.
Sigo pro celeiro,estaciono a minha moto e já o vejo escorando na parede.
Desço da moto e passo por ele indo pro meu escritório para deixar as minhas coisas para poder sair com ele.___Bom dia.
___Bom dia.
Minha nossa aquela voz rouca e o jeito que ele me olhou minha nossa,mais eu tenho que focar no trabalho.
___Vamos senhor.
Dou as costas e vou andando e ele fala.
___Só Henrique.
Olho para ele com aquele sorriso meio torto no rosto e vem me acompanhar.
Andando pela propriedade,fomos conversando,claro quando ele me perguntava algo.
Na hora do almoço ele foi almoçar no casarão e eu fui pro refeitório e quando sai fui pro meu escritório esperar por ele para olhar o resto das coisas.
Estava concentrada arrumando uns arquivos quando vejo um lagarto no meio dos papéis e grito e quando vou sair esbarro em um muro na minha frente,aliás um muro de músculos com braços fortes que circulam a minha cintura e me apertam com força e aqueles olhos azuis olhando para o meu rosto e principalmente para a minha boca que estava aberta e ofegava quando sou surpreendida pelos seus lábios violentos nos meus e sinto ser jogada em cima da mesa.
Eu ofegava sem ar pelo beijo e ter a sua mão ao redor do meu pescoço.Como estava com uma blusa de alcinha,sinto ela sendo puxada,deixando os meus seios expostos com o meu sutiã tomara que caia.
Ele beijava o meu pescoço e eu começo a racionar o que estava fazendo,como eu estava aqui aos beijos com um homem que mau conhecia.
Ele desce beijando e sugando o meu pescoço o meu colo e quando abaixa o sutiã expondo o meus seios os colocando na boca,ele sugava,mordia,lambia os deixando sensíveis e eu não sabia mais o que fazer,ao não ser gemer.Quando ele encosta a sua ereção na minha intimidade eu fico mole,ele abre a minha calça e enfia os dedos em mim e geme quando vê o quanto estou molhada.
Ele volta a beijar a minha boca e eu já vendo o quanto estou fudida arranco a sua camisa e começo a tirar o seu cinto e quando vou abrir a sua calça escutamos passos e aquela insuportável da Bárbara começa a chamá-lo.
____Henrique,está aí??!
Ele olha para mim pega a sua camisa a vestindo e saindo da sala fechando a porta.
Continua.....
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.
SEI QUE ESTOU DEMORANDO NOS CAPÍTULOS,MAIS ESTOU RESOLVENDO UNS ASSUNTOS E FIQUEM SEM TEMPO,E ESTOU COM UM POUCO DE BLOQUEIO PARA ESCREVER ESSES DIAS.
MAIS LOGO,LOGO TEM MAIS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haras
Cerita PendekBem nesse conto contarei a história de Alice e Henrique. Ela uma veterinária que depois de muita luta conseguiu o emprego na fazenda Bragança,fazenda essa da família de Henrique. Henrique por sua vez ele volta para a fazenda depois de passar anos fo...