Uma noite fria,que pegou🔥

312 26 5
                                    

Alice

Depois que o Henrique me beijou minha nossa,eu estou aqui no sufoco e o pior aquela cobra lá fora depois eu tinha era que agradecer pois se ela não tivesse chegado antes eu já estaria era transando com ele.

Corro pro banheiro e me visto e vou vendo o estrago no meu colo e nos meus seios,nem quando namorava ou quando fui casada um homem fez isso comigo.
E lá se vem ele de novo,ele me chama para o casarão mais como iria entrar daquele jeito para avó dele falar comigo,não tinha como,mais o tinhoso tinha que me levar a força e que força me levou do celeiro até o casarão e ainda subiu as escadas comigo no ombro.

Conversamos com a dona Abigail e ela nos deixa responsável pela festa da vaca que era a mais tradicional da região e ao mesmo tempo que fico contente fico apreensiva era muita responsabilidade mais iria encarar esse desafio mesmo que fosse que esse idiota me tirando a paciência.

Saímos logo para resolver as coisas,fomos o caminho todo em silêncio falando mesmo o necessário,ele me deixou na prefeitura e como a dona Abigail disse o prefeito era fazendo mil e uma exigências para a festa,mais eu anotei tudo e iria fazer tudo do jeito que ele e a dona Abigail dissesse.
Sai para olhar umas coisas e vi que iria chover,mais nem termino de falar e começa a chuva e forte e como vi que já estava no meu horário iria para casa,aí lembrei nem avisei para ele,há mais quer saber nem tinha eu avisar para ele não sabia o seu número e olhando esse tempo ele já deve ter ido para casa.
Vou seguindo para casa quando escuto me chamarem e olho era ele,todo molhado com os músculos aparecendo e me olhando sério.
Conversamos mais um pouco e percebo que ele podia ser um cara legal,poxa ele veio atrás de mim dizendo que já havia me procurado para saber de mim,então por gentileza o convido a entrar para que ele possa voltar para casa com uma roupa seca.
Entramos em casa e percebo que ele olhava tudo,e volto com a toalha para ele e o aviso onde fica o banheiro e vou pro meu banheiro tomar banho também e ali me perco em pensamento de que aquele homem que me agarrou e fez coisas que nenhum homem me fez sentir,mais eu não podia ele agora era o meu "chefe",e todos nós sabemos que isso pode não dar certo.
Saio do banho e me visto com um pijama bem quentinho pois tinha certeza que faria muito frio ainda mais depois dessa chuva.
Coloco um par de meia e pego as minhas pantufas e vou pra cozinha fazer alguma coisa quentinha para esse frio.
Resolvo fazer um chocolate quente,eu estava lá concentrada com sinto mãos na minha cintura me assustando e quando viro vejo aquele homem só de toalha ai minha nossa,pense num homem,ele já vem para me beijar quando a porta e aberta e entra a Júlia como se fosse um furacão e claro discutindo com o Caio.
Ela percebe o Henrique e para a conversa e vem falar com a gente.

E só pelo olhar que ela me faz já vi que vou ser interrogada depois(risos),eles se cumprimentam e eu vou buscar a roupa dele pois ele assim só de toalha não dá.
No caminho para a lavanderia recebo uma mensagem da Júlia.

📲Júlia:Amiga me conta tudo!!!E esse gostoso na nossa cozinha?
Vai me dizer que transou com ele?!

Meu Deus essa Júlia é muito doida e eu respondo rápido.

📲Alice:Não amiga eu não transei com ele,saímos para resolver umas coisas da fazenda e ele se molhou na chuva.

Ela logo me manda um monte de carinha triste,eu sei que poderia contar que a gente se beijou mais cedo,mais para que?!Não iria acontecer mais.

Volto e entrego a roupa para ele que sai para vestir e a Júlia vem para perto de mim.

____Amiga não rolou nada mesmo?

____Julia para ele vai escutar.

____Amiga vai não,anda fala rápido,ficou ou não?___Tava até me esquecendo como a Julia e insistente.

HarasOnde histórias criam vida. Descubra agora