Conhecendo a Bárbara

162 15 0
                                    

Bárbara

Bem para quem não me conhece eu me chamo Bárbara eu vim morar na Fazenda Bragança muito pequena com a tia Rosita,mais que para mim foi a mãe que não tive,pois a minha mãe tava nem aí para mim,a única coisa que ela se importava era com o meu pai esse que era o seu amante e depois que ele a abandonou a Deus dará ela simplesmente não ligou mais para mim,a tia Rosita quando ficou sabendo foi me buscar na mesma hora,mais antes deu uma boa surra na irmã e a mandou criar vergonha na cara e desde de então vivo aqui.
A minha infância depois que vim morar aqui foi bem divertida e alegre,mais sempre vivi pensando que poderia ter algo melhor na vida e quando o Henrique veio morar com aqui na fazenda eu vi que poderia ter tudo que queria.
Ele no começo quando chegou aqui quase não queria brincar comigo ou até ficar andando pela fazenda,mais o tempo foi passando e ele foi se soltando mais mesmo assim era muito fechado.
Quando complete quinze anos gostava de ficar com as minhas amigas na escola e as vezes até dormia na casa de alguma delas,mais a tia Rosita começou a ficar mais rígida comigo dizendo que não era certo moça de família ficar fora de casa e ainda mais na casa de pessoas que ela mau conhecia o que me deixava frustrada,pois para minha tia eu tinha que esta em casa ajudando quando não estava estudando e isso me fazia ficar mais rebelde e ousada ao ponto de ficar dando em cima de qualquer homem que visse,até mesmo os peões da fazenda.
E lógico que todos me davam bola pois eu era uma moça bonita,tinha os cabelos no tom ruivo,era magra mais tinha corpo e eu o aproveitava bem,mais com nenhum deles fui para cama pois o meu objetivo era outro era ser a primeira mulher do Henrique.
Sim do futuro dono da Fazenda Bragança,mais ultimamente ele andava muito ocupado pelos cursos que a dona Abigail o colocava para fazer então nós víamos pouco,mais mesmo assim quando nós víamos a gente se pegava até um dia de madrugada eu fui visitá-lo e então rolou a nossa primeira vez,nossa foi mágico e ao mesmo tempo doloroso pois depois disso ele só me procurava para isso é as vezes isso me deixava chateada por que demonstrava que ele só me procuraria para isso,mais um pelo dia estava eu lavando umas roupas e Andrew entrou na lavanderia e eu não sei o que me deu e acabamos ficando e o pior aconteceu o Henrique estava atrás de mim e viu tudo e apartir desse dia ele não quis ficar mais comigo,dizia que eu namorava e ficava com ele e ele não admitia dividir mulher.
Mais mesmo assim eu não desistia de insistir e provoca-lo.

Mais de repente quando ele completou dezoito anos ele foi embora acabando com os meus planos de poder um dia ter tudo que queria.

Mais depois de anos fora ele retorna e está tão diferente,está mais frio que antes e o pior aconteceu com ele está se engraçando com aquela gorda infeliz,eu já tentei saber se realmente eles tem algo mais até agora nada se eles estão com algum rolo estão sendo discretos,mais se eu descobrir que aquela infeliz tá abrindo às pernas para ele eu acabo com ela.

Fico no meu quarto arquitetando como vou fazer pro Henrique vir para minha cama quando a tia Rosita entra no quarto.

____Menina o que você está fazendo?

Eu estava com uma foto do Henrique na mão e na hora que ela entrou amassei.

___Nada tia.

___Nada sei,quem nada é peixe e você taí aprontando anda vamos me ajudar na cozinha que tem que levar o lanche da dona Abigail.

___Ah tia tô cansada,eu vim justamente para descansar.

___Não senhora,levanta dessa cama e anda logo por que aqui você está para trabalhar e não ficar de dondoca.

Me levanto com raiva e já saio resmungando.

___Isso é um inferno eu tenho logo que casar com o Henrique para parar com essa merda de vida de trabalho.

Quando termino de falar a minha tia puxa o meu braço.

___Nunca mais diga uma coisa dessas,você acha que o Henrique vai querer alguma coisa com alguém como nós?
Ele pode até ter alguma coisa,mais nunca iria assumir alguma coisa com você,então tira isso da sua cabeça.

Eu fico olhando para a minha tia sem acreditar no que ela disse,eu podia esperar isso de qualquer pessoa menos dela.

____Por que você diz isso tia?Você acha que não mereço casar com um homem igual ao Henrique?

A minha tia fica me olhando e abre a boca e fecha,mais abre de novo e fala.

____Minha filha não é isso,mais você tem que colocar juízo nessa sua cabeça,você acha que não sei que vocês já tiveram um rolo?!Se ele quisesse ficar com você ele ficava,agora por favor pensa e não se ilude caso ele não queira nada com você.

Fico pensando e para ela não me encher mais digo que irei seguir o seu conselho.
Fomos para cozinha arrumar as coisas.
A tia já tinha feito o lanche para a dona Abigail e eu fui deixar quando entro no quarto ela estava caída perto da cama,mais eu nem me importo por que essa velha fez a pior coisa que podia fazer me tirou o Henrique de perto de mim.
Vou e me sento na cama e fico olhando para ela deitada no chão,ela sangrava um pouco pelo nariz mais eu não estava nem aí,quando escuto passos corro para vê quem é e vejo que é a minha tia então para atuar um pouco começo a chamá-la.

___Tia corre aqui,a dona Abigail caiu.

Faço o meu teatro e a minha tia corre desesperada e manda eu ir chamar o Henrique,saio correndo mais faço o resto do trajeto andando por que não estou com pressa.
Quando chego no celeiro ele já está de conversinha com aquela lá e me pareceu até mais que isso mais agora tenho que fazer o meu teatro e então digo apressada e chorando.

____Henrique a dona Abigail.

Ele nem me deixa terminar e já saí correndo e a lambisgóia já ia junto mais eu segurei o seu braço forte.

___Nem pense em pisar naquele casarão vagabunda,sou eu que irei ficar ao lado do Henrique e consola-lo caso precise.

Eu olhava para ela com ódio e a mesma puxa o braço,mais como estou com as unhas grandes arranha o seu braço.

___Esse arranhão e só o começo se você ficar no meu caminho.

Saio dali correndo quando estou para entrar no casarão o Henrique sai com a dona Abigail nos braços e a minha tia vem correndo atrás falando.

___Mande notícias meu filho.

Logo aparece o Andrew com o carro o Henrique coloca a dona Abigail dentro e pega a chave e eles se vão,olho pro Andrew que está com uma cara de bunda.

___Que foi Andrew,por que essa cara?

___Nada.

GENTE E A DONA ABIGAIL EIM?!O QUE SERÁ QUE ELA TEM?!

E A BÁRBARA EIM,COBRINHA NÉ

FIQUEM LIGADINHAS NO QUE VEM POR AÍ E NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR

FIQUEM LIGADINHAS NO QUE VEM POR AÍ E NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BÁRBARA.

HarasOnde histórias criam vida. Descubra agora