Capítulo 30 Hot de Íris e Morte( Eduardo)

52 2 0
                                    


Essa noite foi muito especial pra mim por que conheci um outro lado do Morte que eu ainda não tinha visto melhor essa noite foi do Eduardo e não do Morte e também gostei de saber mais da sua vida e d vida de seus pais fiquei feliz por ele quere participar da escolha dos nossos bebês.

Depois que chegamos em casa eu estava sem sono então antes dele entrar pro seu quarto perguntei se ele queria assistir comigo porque estava sem sono e se ele tivesse também, ele concordou e me disse que só ia tomar um banho, e assim eu também entrei pro meu quarto e fui fazer minhas higiene e tomar um banho pra tira a canseira, depois que me troquei eu sai do banheiro e o Morte estava deitado só de calça moletom sem blusa e não consegui de reparar dele todo do seu rosto em seu corpo todo e reparei que ele tem duas coxinhas quanto ele ri mesmo sem mostrar os dentes, fiquei fascinada olhando ele e não sei porque ele também não desviou seu olhar de mim, e ali a única vontade que eu tinha era beijar ele assim que me deitei ao seu lado me deu uma vontade enorme de beijar ele, então olhei pra ele de novo e ele mais uma vez sustentou seu olhar pra mim e foi aí olhando pra sua boca que tomei coragem me virei pra ele e beijei aquela boca, do começo por ele ter sido surpreendido ele demorou um pouco pra me responder mais então logo ele assumir o lugar e começou a me beijar também, um beijo com desejo e vontade e só paramos por causa da falta de ar, ele acabou o beijo me dando alguns selinhos então ficamos ali um olhando pro outro e pode percebe que seu olhar era de desejo ele ia me pedir desculpa mais antes mesmo dele começar voltei a beijar ele e ele correspondeu o beijo e assim entre o beijo surgia alguns sorrisos, e foi aí que fiz o pedido mais louco e espero que o mais certo pedi pra ele me fazer dele, ele me perguntou se eu tinha certeza e falei que essa era a única certeza que eu tinha ali agora.

Ele parou o beijo e me olhou com um sorriso lindo veio ate mim de novo só que agora mais calmo passou a mão do meu resto olhou dentro dos meus olhos e começou a me beijar porém que agora mais calmo querendo sentir meu beijo assim como eu estava fazendo, ele logo tirou a minha camisola e assim ficando só de calcinha e sutiã em sua frente e ele passou a me olhar por inteira, logo voltou a me beijar de novo logo passou a beijar atrás da minha orelha e foi descendo o meu pescoço depositando beijos dele e foi descendo pra minha barriga ali ele parou me olhou e começou a beijar a minha barriga toda enquanto ele fazia isso a gente sentiu um dos bebês chutar devagar minha barriga e ali acabei sorrindo e ele me olhando, logo ele continuou me beijando.

Então ele desceu com a sua boca até a minha intimidade e começou a me lamber devagar e depois foi aumentando ele fazia um movimento suave sobre ela e eu podia sentir o desejo que ele tinha e a sua vontade de me lamber toda ali, e eu só sabia gemer o nome do Edu eu não aguentei e comecei a me contorcer de muito tesão que estava sentindo ali minha transa com o Loiro sempre foi boa demais mais essa aqui está me deixando muito excitada e me levando a loucura logo ele colocou dois dedos dentro dela e fazia um vai e vem com seus dedos e ao mesmo tempo me chupando mais ainda e eu gemia mais ainda, até que ele continuo fazendo isso e falei que iria gozar ele então deu um tapinha dela e falou isso goza pra mim vai amor e só com essas palavras acabei gozando tudo em sua boca, e assim ele chutou limpando todo meu gozo me olhou dos meus olhos lambendo o beiço e socando seu dedo dentro da sua boca e lambendo então me levantei mandei ele se deitar e me deixar fazer o meu serviço.

Antes dele deitar pedi pra ele me ajudar a tirar sua calça e sua cueca e assim ele fez logo abri um sorriso e por ver o tamanho do seu pau, então logo madei ele se deitar me agachei ao entre sua perna e com uma mão minha comecei a brincar com seu pau enquanto beijava sua boca depois seu pescoço e ia descendo pela sua barriga, até chegar do seu membro e começar a chupar suas bolas e ir subindo passando a língua só pelo tronco do seu pau duro e depois colocar El da minha boca e começar a chupa-lo, e logo descia de novo pras suas bolas e de vez enquanto brincava com elas da minha boca e da minha língua então logo o Edu começou a gemer baixinho meu nome e isso foi me deixando bem feliz enquanto eu fazia um vai e vem com a boca e massageando seu membro fui aumentando a velocidade e logo senti ele gozando da minha boca, engoli tudo e deixei ele limpando olhei pra ele e dei um sorriso pra ele e ele me olhando devolveu de volta o sorriso.

Então com ele ainda deitado me levantei e me arrumei pra sentar em cima dele e assim me encaixei em cima do seu membro e comecei a dar algumas sentadas e rebolava em cima dele, de vez enquanto ele me ajudava e assim rebolava dele sentindo seu membro todo dentro de mim, ficamos assim por um tempinho mais logo ele mudou as posições me fazendo deitar e ele vim pra cima de mim lógico tomando todo cuidado com a minha barriga, ele levantou uma perna minha e entrou dentro da minha intimidade dando algumas estocadas devagar me fazendo torturas e outras vezes metia com força me fazendo gemer gostoso e as vezes ele me acompanhava junto com os gemidos, logo anunciei que iria gozar então ele logo parou olhei pra ele sem entender nada ele deu um sorrisinho safado e falou que me queria gozando de quatro, então me levantei e virei pra ele ficando bem impinada e de quatro e logo senti ele entrando com tudo porém logo ele ficou parado e eu comecei a rebolar de quatro do seu pau e levando alguns tapas devagar que delícia.

Logo ele pegou meu cabelo fazendo um rabo de cavalo e levando ele pra trás e me deixando mais empinada e começou a estocar com força mais nada que prejudicasse o bebê e de vez enquanto eu conseguia rebolar enquanto ele metia logo comecei a massagear meu clitóris então ele vendo logo falou agora sim você pode gozar meu amor goza gostoso e deixa esse meu pau melado deixado e logo aumentou a estocada e comecei a gemer e mandado ele ir mais rápido e assim ele fez então logo gozei e ele me deu mais três estocada e gozou dentro de mim, e assim não aguentando me deitei de barriga pra cima com a perna meia bamba e ele também deitou e a nossa respiração estava acelerada.

Depois de um minutos voltamos com a nossa respiração normal entao o Edu se levantou e ficou me olhando e isso me fez sentir vergonha ele se aproximou de mim e me deu um beijo e logo foi correspondido logo ele pediu passagem com a sua língua e eu dei e assim o nosso beijo foi de língua calmo e pude sentir sentimentos passando por ele e não sabia se isso era bom ou ruim pra mim, logo paramos o beijo com selinho e ele me perguntou se eu queria tomar banho com ele e aceitei então ele me ajudou a levantar e foi comigo ao banheiro abri o chuveiro da água morna e assim tomamos banho junto e ali não rolou sexo, só algumas mãos bobas dele e muito carinho e beijo ele me deu banho e quando chegou da minha barriga ele se agachou e me deu vários beijos da barriga e isso me fez fechar os olhos e sentir tudo isso e logo a gente sentia os gêmeos se mexer isso significa que eles gostam quando o pai beija minha barriga.

Acabamos o nosso banho ele colocou uma toalha dele e a outra ele me ajudou a se enxugar depois que acabei eu coloquei minha calcinha e sutiã e uma camisola e ele pegou uma outra cueca e colocou e assim fomos pra cama juntinhos só que antes ele trocou os lençóis então depois de pronto me deitei ele jogou uma coberta em cima de mim apagou a luz e logo senti ele se deitado e me puxando pra deitar em sua barriga e assim ele me deu alguns beijos da minha testa, e passando sua mão do meu cabelo fazendo carinho e me surpreendi com ele me falando Boa noite meu amor dorme com os anjos e não se esqueça estou aqui do seu lado, e assim olhei pra ele e ele me deu um selinho outro beijo da testa e assim fui fechando os olhos e apaguei sentindo ele fazer carinho do meu cabelo.

O DONO DO MORRO DONO DE VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora