Hoje já faz cinco anos que sou a mulher mais feliz tenho uma família linda meus filhos são uma benção de Deus em minha vida hoje eu sei que se não tivesse acontecido tudo que me aconteceu eu não estaria aqui pra contar que sou a pessoa mas feliz eu sei que o começo da minha história com o Edu não foi das melhores mas hoje eu agradeço por ter ele ao meu lado eu deixei a parte ruim de lado e só foquei da parte boa e essa eu não me arrependo de nada eu sei que poderia ter decidido ter tirado meus filhos quando descobri que estava grávida ainda mas que era de um abuso mais eu quis continuar com ela e através dela eu conheci os pontos fracos de um homem que por causa de uma vingança teve sua mulher e seu filho tirado dele e por causa disso quem acabou sofrendo fui eu mas ele logo viu a besteira que fez e pediu seu perdão e eu perdoei e com o tempo me apaixonei por ele e depois dele conseguir sua vingança ele pode descansar e assim seguir com a sua vida e se entregar a mim de corpo e alma e hoje somos felizes.
Hoje temos a nossa família e temos amigos de verdade e cada um continua conquistando o que sempre sonhou eu cada dia me torno forte e também conhecida não só eu como a Rafa e a minha prima meus filhos são modelos onde foi criado roupas só pra eles assim como a filha da Rafa e da minha prima eu do começo achei que não iria conseguir pois tinha perdido meus pais e depois tinha sido abusada mas hoje eu vejo que conseguir da a volta por cima e sou feliz e grata por tudo.
Eu e a Raissa a cada dia conquistamos mais pessoas querendo investir nas ONGs nossas empresas cresceram, elas estão expandindo então trouxemos ela pro Rio de Janeiro e cada vez mais abrimos as oportunidades das pessoas trabalharem e conseguirem levar o sustento para os seus familiares.
O morro Complexo do Alemão hoje está sendo bem falado e com isso as Polícia não pode ficar invadindo e com isso traz segurança aos moradores e as crianças mas o preconceito ainda continua sempre tem alguém querendo desprezar os moradores daqui eu ainda acredito que um dia isso possa mudar e que o preconceito só fique da cabeça delas e que não façam mais nenhum preconceito com as pessoas das favelas que eles possam ser visto como gente e que possam ter oportunidades de empregos e faculdades, pois as vezes é fácil julgar sem ao menos conhecer sem ao menos dá uma chance a eles de verdade e de coração.
Tem que parar com esse negócio de achar que só porque vem de uma favela são todos bandidos e que não merecem uma vida melhor pois sim merecem ter uma vida melhor e serem respeitados é fácil falar que bandido bom é bandido morto sem saber o que levou a pessoa a se tornar bandido pois talvez ele só esteja querendo ajudar a sua família já que a sociedade não ajuda em nada não dá oportunidade para um menor trabalhar e assim ajudar a família dele, não estende a mão pra um pai de família então para de julgar e começar a se colocar do lugar das pessoas.
O restaurante está indo muito bem minha tia conheceu uma pessoa muito boa que começou a vim do restaurante quase todos os dias e era só do horário que ela estava que era a noite e começou a elogiar ela do começo ficaram só como amigos e agora faz três anos que estão juntos e a Kemilly está muito feliz com isso que a mãe agora é feliz e eu também sou até hoje nunca contei sobre a casa então decidi passar a casa em seu nome de vez e assim o Edu deu a escritura da casa a ela e ela ficou muito feliz com isso.
Já eu o Edu desses cinco anos vivemos felizes e bem lógico que às vezes brigamos mas é por coisas que não tem nada a ver como ciúmes bobos que temos um do outro mas da minha parte mas como eu sou a pessoa mais teimosa da história eu fico me fazendo de difícil e o Edu tentando fazer as pazes tem vez que eu fico um dia todo sem querer falar com ele, mas ele já até sabe como me ganhar e fazer com que eu desculpe ele é só me levar pra comer ou pedi comida isso me faz mudar rapidinho e quando estou pra entrar daqueles dias ele já compra chocolate e deixa em casa ele fala se eu comer eu fico menos estressada e isso eu não posso mentir né se eu quero ficar da paz e só eu ter algo que eu gosto de comer e pronto a felicidade reina em casa.
Hoje eu sei que tudo dá vida tem um propósito que nada acontece só por acontecer não vou falar que foi certo tudo que me aconteceu do começo quando eu vim morar do morro mais escolhi deixar essas coisas para trás e assim pode seguir e ser feliz com as partes boas que me aconteceu e é isso que eu faço todos os dias eu dou o meu melhor e amo tudo isso que eu conquistei pois me tornei uma mulher forte, guerreira e que leva do coração tudo aquilo que meus pais ensinaram e agradeço por ter tido os melhores pais que eu poderia ter e onde estiverem eu peço que olhem de mim e da minha filha e proteja a gente sempre.
Edu narrando
O tempo passou e já faz cinco anos que sou o homem mas feliz tenho uma família linda e maravilhosa e por eles eu luto todos os dias não vou dizer que todos são um mar de flores porque não é ainda mas entre casal as vezes rola um ciúmes aqui outro ali mas com jeito a gente vai levando.
A Íris é uma mulher guerreira e que deixou tudo de mal que lhe aconteceu de lado e só olha para as coisas boas decidimos não contar aos nossos filhos que eu abusei da mãe deles então eu a Íris o Loiro e a Raissa e o Menor prometemos nunca revelar isso pra eles e tem pra ninguém pois já está tudo perdoado e eu tento ser a melhor pessoa que a minha mulher poderia ter e eu sinto o maior orgulho dela por ela ser assim.
Eu só corro dela quanto ela está daqueles dias de toda mulher tem uma vez ao mês sério a mulher uns dias antes começa a surtar com qualquer coisa até com que eu falo já é motivo dela querer brigar comigo então decido ficar quieto mais mesmo assim ela ainda briga comigo vai entender então eu sempre estou comprando barra de chocolate, e entre outras coisas já que eu reparei que se ela tiver o que comer ela fica menos estressada e pelo menos isso é verdade.
Mas tirando isso eu não tenho que reclamar dela já que ela fecha comigo do 10 a 10 e não me deixa da mão nunca eu só tenho que agradecer pois quando estou precisando desabafar ela já sabe e com isso com seu jeitinho doce e meigo dela acabo falando tudo e ela é a pessoa que tem os melhores conselhos que eu poderia ouvir e isso eu agradeço muito eu sei que o nosso começo foi errado briguei com ela chamando ela de x9 e depois acabei abusando e batendo dela descontando nela uma coisa que ela não tinha nada a ver com isso confundi ela com uma outra pessoa, depois de tudo ela poderia ter ido embora e não ter me perdoado jamais só que ela com seu grande coração ela me perdoou e me deu a chance de poder ser pai e principalmente me deu a chance de poder amar outra vez e hoje eu sou amado de verdade e sou feliz e agradeço todos os dias por ela estar da minha vida me fazendo o homem mas feliz que eu poderia querer.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO DONO DE VOCÊ
De TodoO que você faria se de um dia para noite, tudo mudasse! Seus pais morrem e você precisar se mudar para um morro e ali, começa uma nova vida. Porém por azar ou destino, você acaba sofrendo por coisas que você nem fez e isso só acontece por ser confu...