Quando fiquei sabendo que a Raissa decidiu vim até aqui eu liguei pra todas as meninas e chamei elas pra vim apoiar ela junto comigo e assim estamos todas aqui cheguei perto dela e abracei e falei que assim como eu as outras veio apoiar ela e ela me agradeceu e eu falei que eu vou tortura um e ela outro quando íamos pra lá a Jumma chegou perto da gente falando que um era dela a Raissa foi pro lado do Liam, eu pro Jp e a Jumma pro Nenê eles olhou pra nós três e o JP pergunto o que as putas iriam fazer e deu risada, então falei pra ele e pra todos ouvirem essas putas vai mostrar que não deve mexer com nenhuma delas e eu vou começar por você seu idiota.
Então fui pra perto dele com uma faca e comecei a cortar ele e ele gritava, então rasguei a roupa dele e ele ficou pelado chamei um vapor e perguntei se lá dentro tinha algum pau com prego e ele falou que sim ele correu lá dentro pegou e me entregou então peguei e ele logo estalou o olho então comecei a bater dele e conforme batia e puxa o sangue jorrava então depois de um tempo joguei álcool e ele gritava muito alto então peguei a faca e fiz um corte em sua garganta e o sangue saindo e ele pedindo pra parar e ajudar ele então parei e falei ninguém vai ajudar e você vai morrer, então sai de perto dele e fui até a Jumma entreguei a faca a ela e falei agora é a sua vez aproveita.
— Obrigada então Nenê vamos começar neh estou vendo que sarou um pouco das coisas que fiz em você está pronto pra outra já.
E assim ela pegou e jogou o álcool em seu corpo depois fez cortes em suas pernas e dos braços e ele gritava então ela pego o pau com arame que estava ali levou até perto de um maçarico e esquentou e depois começou a bater nele, depois pegou chamou dois vapores e falou algo pra eles logo saíram e voltaram com um balde de ferro e dois ratos colocaram do meio de suas pernas e antes de colocar o balde colocou álcool e já que ele estava amarrado e ela chegou com o maçarico e começou a esquentar e logo escutamos seus gritos então começou a sair sangue então ela pediu pra tirar e ele estava todo comido pelos ratos, então os vapores sairam de perto levando as coisas e logo apareceu três vapores com cabo de vassoura ela arrancou a calça deles e falou já sabem o que fazer e enquanto ela o cortava eles começou a socar o cabo por trás dele e ele gritava mais ainda depois de um tempo ela falou que já estava bom pra eles e assim saíram de perto, e ela fez um corte fundo em cima das veias principais e outra em seu pescoço e terminou de jogar o álcool em cima dele fazendo o gritar mais ainda.
Raissa narrando
Depois que as meninas chegaram isso me fizeram ter mais confiança principalmente com a Íris e o Menor aqui ao meu lado então respirei fundo olhei pra todos e assim começamos, primeiro foi a Íris vê ela ali fazendo aquilo tudo me mostrou que ela evoluiu bastante e que ela está mais confiante e principalmente é por mim que ela está aqui, depois foi a vez da Jumma e vê ela ali fazendo a sua tortura eu fiquei emocionada por saber que existe pessoas que dos apoiam e que querem o nosso bem então agora só falta eu terminar com o Liam.
Então fui pra perto do Liam e ele me olhando e depois escutar ele falando que me ama eu senti uma raiva enorme então fui pra perto dele e dei alguns socos em sua cara depois peguei a faca e fiz cortes em seus braços depois cortei uma orelha dele e ele gritava então peguei um alicate e comecei a cortar um dedo de cada vez dele e ele continuava a gritar então peguei o pau que as meninas usou com prego e bati dele bastante, e depois abaixei seu short e peguei a faca olhei pra ele e falei sabe eu vou fazer você pagar por tudo que me fez passar e um dia quem sabe a gente não se encontra lá embaixo, então segurei seu pau e cortei e assim o sangue jorrava pelo chão e ele gritava então fiz um corte em sua garganta depois pedi uma arma coloquei os três juntos e assim disparou matando eles de vez quando acabei me ajoelhei e logo a Íris me abraçou e ali chorei de alívio ao seu lado logo escutei o Loiro mandando para os vapores limparem tudo.
Então me levantei e parei de chorar então a Íris falou que iria embora pra cuidar dos bebês e assim todos foram e eu fiquei com o Loiro e assim fomos pra sua casa e quando cheguei lá subi pro seu quarto e entrei em seu banheiro e liguei o chuveiro e fui tomar um banho.
Fiquei lá por um bom tempo e depois sai e quando fui pro quarto o Loiro estava em sua cama deitado de cueca e pelo jeito tomou banho em outro banheiro e deixou eu tomar sozinha, sai e me troquei com uma roupa minha que eu tenho aqui estava indo pra cama quando comecei a sentir mal chamei o Loiro e ele já veio até mim me ajudando a sentar na cama.
Fiquei deitada um pouco e o Loiro foi busca água pra mim e logo ele apareceu com um copo de água eu bebi tudo mais como ainda estava me sentindo mal ele me mandou descansar ainda mais que hoje foi muito corrido pra mim e eu concordei, então me deitei e ele me encobriu fechou a janela a porta passou seu radinho para os vapores falando que hoje ele não iria mais pra boca e assim deitou comigo me abraçou e eu deitei em seu peito ele começou a fazer cafuné em mim e logo dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO DONO DE VOCÊ
De TodoO que você faria se de um dia para noite, tudo mudasse! Seus pais morrem e você precisar se mudar para um morro e ali, começa uma nova vida. Porém por azar ou destino, você acaba sofrendo por coisas que você nem fez e isso só acontece por ser confu...