Bom os dias passaram e hoje já é véspera de Natal e muita coisa aconteceu e todas são boas a gente está conseguindo dar conta das ONGs e cada vez mais conseguimos gente pra investir delas e eu continuo fazendo bastante trabalho como modelo assim como a minha prima Kemilly e a Rafa e elas também ajuda da ONG daqui do morro dando aulas de como as meninas devem se comportar e fazer pra ser modelos e assim já conseguimos fazer algumas brilharem das passarelas e as mulheres estão conseguindo ter uma renda muito boa em casa.
Agora eu arrumei um lugar que chama atenção aqui do morro lá do alto do morro vou abrir um restaurante e minha tia vai se mudar pra lá já que eu estou sendo sua sócia e assim todos poderiam vir aqui do morro como turistas e vê como são as coisas aqui só que pra entrarem eles não entram pelo morro assim não corremos perigo de polícias entram disfarçados e o bom de tudo isso além das pessoas que já trabalha com a minha tia a gente conseguiu arrumar mais emprego pra outras pessoas e todos registrados e com todos os direitos de cada um e eu estou muito feliz com isso.
As crianças cada dia que passa estão espertos e os bebês da Raissa também estão muito fofos, agora estamos aqui preparando as coisas aqui em casa já que todos vão passar a véspera e o natal aqui em casa, estamos ajudando a minha cozinheira a temperar as coisas e fazer os doces e já falei pra ela que hoje ela pode sair mais cedo para comemorar com a sua família e também falei pra ela que quando ela for um vapor vai com ela pra levar as coisas que eu comprei pros seus filhos de presente de natal e também comprei as coisas pra ela fazer do seu natal depois de um tempão acabamos aqui e ela foi embora e eu falei que amanhã ela não precisa vim.
O Edu também está preparando um baile funk pra véspera de natal só que eu não vou ir assim como as mulheres os homens vai ir e depois vão vim pra cá antes da meia noite, subi pro quarto dos gêmeos e eles estão dormindo então fui pro meu quarto hoje cedo já fui do salão e fiz as unhas e meu cabelo então agora é só descansar e depois começar a me arrumar.
Já era seis horas e o pessoal vai começar a chegar às nove horas então vou começar a me arrumar já que eu tenho as crianças pra arrumar também e Edu já chegou e está lá do banheiro pra tomar banho então avisei a babá que eu ia tomar banho e já vinha e ela concordou então fui pro quarto fechei a porta e já fui tirando a minha roupa e entrando do banheiro sem fazer barulho.
O Edu estava de olhos fechado esse só toma banho assim diz ele que relaxa então aproveitei me agachei em sua frente e já peguei em seu pau e já fui massageando ele e assim que olhei ele estava me olhando com cara de safado e eu comecei a chupar e massagear seu pau passava minha língua das suas bolas e chupava elas, e como a gente tinha que ser rápido aumentei minha velocidade e junto fazia garganta profunda e às vezes olhava pra ele logo ele segurou meu cabelo e fazendo eu fazer um vai vem e assim ele soltou um gemido e gozou da minha boca.
Então ele ia me chupar porém já mandei ele soca seu pau dentro de mim então ele me virou de costa pra ele me deu dois tapas de uma vez e já socou seu pau dentro de mim e dando estocadas fundas e forte e isso me fazia gemer porém ele tampou a minha boca e continuou com as estocar logo ele empinou mas a minha bunda segurou meu cabelo com a mão esquerda e com a outra batia da minha bunda e chupava meu pescoço mas sem deixar marcas como sempre e eu me controlava pra não gemer alto então ele continuou a estocar então levei a minha mão até meu clitóris e comecei a massagear ele enquanto ele me chamava de gostosa e ao mesmo tempo me chamando de puta e mandando eu gozar do pau do meu macho e assim nós dois gozamos juntos depois me virei pra ele e começamos a se beijar depois tomamos banho e saímos pra se arrumar, e assim que eu acabei fui pro quarto sequei meu cabelo e como ele já é liso então não fiz mas nada depois eu fui pro quarto das crianças pra arrumar elas e depois que acabei desci com eles e dispensei as babás já que a Márcia já estava aqui em casa junto com o Lobão e a Raissa e as crianças já estavam aqui também então ficamos ali da sala conversando enquanto o Loiro, o Edu e o Lobão foram vê como andava o baile funk já que era sete meia e eles querem vim logo, e assim logo chegou os quatro garçom que vão ficar responsável das comidas e da churrasqueira e já foram começar a assar carne e a colocar as coisas das mesas.
Como estava muito calor hoje então fomos lá pra área de lazer e o Edu fez um espaço pras crianças só que como os da Raissa ainda são de colo então só ficam do carrinho e os meus estão com 11 meses estão andando muito e falam bastante coisa mas é poucas coisas que a gente entende então deixei eles com a moça que vai ficar olhando os brinquedos ela faz pouco tempo que veio da sua cidade natal pra morar aqui sozinha ela veio pra estudar e pediu ajuda lá da ONG e assim chamei ela trabalha aqui e a noite ela faz faculdade também pedi pro Edu pra que desse uma casa pra ela mora e ele fez isso então pra ela não ficar sozinha chamei e ela está aqui.
Já era nove horas e as meninas começou a chegar e assim que o Rick chegou a Mel já foi pro rumo do garoto coitado do Edu e coitado do garoto já que o Edu fica falando que vai capa o menino por ele ficar perto da sua princesa e eu só dou risada assim como a Laura e o Jc ficando implicando com o Edu falando que a Mel será a sua nora e ele vai aceitar muito bem já que ele gosta dela e eu só escuto tudo e fico da minha isso aí é briga de cachorro grande isso sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO DONO DE VOCÊ
AcakO que você faria se de um dia para noite, tudo mudasse! Seus pais morrem e você precisar se mudar para um morro e ali, começa uma nova vida. Porém por azar ou destino, você acaba sofrendo por coisas que você nem fez e isso só acontece por ser confu...