Capítulo 36 Hot Raissa e Loiro

42 1 0
                                    


O nosso beijo foi esquentando ele me segurou fazendo eu pegar impulso e subir em seu colo e assim continuamos a se beijar ele ia começar a tirar meu vestido porém parei e falei pra ele pra gente subir pro meu quarto e assim a gente vez ele me colocou no chão e abri a porta no escritório e subimos pro meu quarto cheguei abrindo minha porta e entrando e logo o Loiro chegou já foi trancando a porta e assim voltando a me beijar.

Enquanto ele me beijava ele passava a sua mão pelo meu corpo depois começou a beijar meu pescoço e já vai tirando meu vestido e assim eu fiquei só de calcinha e sutiã então ele tirou meu sutiã e começou a chupar meu seio direito enquanto passava sua mão do outro, ele continuou a me chupar e sua outra mão foi pra minha calcinha e começou a massagear minha intimidade por cima da minha calcinha.

E continuamos a se beijar então eu tirei sua blusa e depois a sua cueca e assim olhando pra ele joguei ele sentado na beira na cama abri sua perna olhei pra ele e me agachei olhando em seus olhos peguei seu pau e comecei a massagear ele e comecei a lamber suas bolas e depois a chupar seu pau e depois sua cabeça e voltando a chupar ele de novo e fazendo garganta profunda e assim fazendo ele gemer.

Depois de um tempo ele falou que iria gozar então parei de chupar ele passei um dedo meu da minha boca e levanto até a minha intimidade então me levantei e ele ficou me olhando e eu me sentei em seu colo de costa pra ele e comecei a rebolar e ele segurou meu cabelo e me dando mais impulso pra rebolar e ele beijava meu pescoço e massageava meus peitos, logo ele parou de massagear e levou sua mão pra minha intimidade fazendo movimentos circulares e isso me fez começar a rebolar mais e assim falei que iria gozar então ele mudou as posições me fazendo ficar de quatro pra ele e me dando um tapa forte me pegou pelo rabo de cavalo e começou a me dar estocadas fortes e me xingando ao mesmo tempo mandando eu gozar pra ele.

Então mais uma vez ele levou sua mão ao meu clitóris e fazendo movimentos circulares e aumentando as estocadas e assim chegamos ao clímax juntos e gozando muito, já estava de perna bamba e cai na cama tentando retoma o fôlego depois de uns minutos o Loiro me olhou me chamou pra tomar banho e assim fiz dei minha mão pra ele e assim a gente foi pro banheiro e lá rolou mais uma e depois voltamos a tomar um banho depois ele saiu e eu fiquei mais um pouco, e assim sai no banheiro me troquei e quando fui pro quarto o Loiro estava lá sentado na minha cama e quando eu ia falar o seu celular tocou e ele me mostrou o número que sempre mandava mensagem.

Porém quando ele falou alô a pessoa do outro lado atendeu e assim só pude escutar ele falando Maria Júlia é você meu amor sério você está aí da minha casa não estou fazendo nada de importante me espera que logo chego aí lógico eu também nunca esqueci você meu amor e sim continuo amando você ainda, e foi aí que ele me viu olhando pra ele desligando seu celular e seu olhar eu não consegui decifrar porém escutar ele falando que não estava fazendo nada de importante isso me doeu e doeu muito e acabei lembrando das vezes que o Liam transava comigo e recebia chamada de outra e ele me olhava com cara de deboche e me deixava e sai pra encontrar a mulher.

— Me desculpe, eu não queria ter falado o que falei, lógico que era importante o que acabou aqui só falei tomado pela emoção de ter escutado a voz de uma pessoa muito importante pra mim.

Tudo bem você não me deve explicação nenhuma pode ir lá ficar com essa outra pessoa que é importante pra você como você acabou de falar pra ela você não estava fazendo nada de importante e que é ela que você sempre amou não precisa se preocupar comigo, e bom Loiro seja feliz e mais uma vez pode ficar tranquilo eu não vou me sentir mal por isso já sou acostumada.

E assim sem deixar ele falar nada sai do meu quarto e não pude deixar as lágrimas descer sai de casa peguei a moto liguei ela e sai disparada para fora no morro sem dar chance de alguém me seguir, e assim cheguei do meu prédio e desci e assim subi pro meu apartamento era ali que eu queria ficar agora sozinha sem ninguém pra me encher o saco e agradeci por não ter ninguém do lado de fora e assim entrei liguei pro porteiro e mandei ele apaga o vídeo que mostrava eu entrando.

(...)

Já tinha amanhecido e tem eu sei como conseguir dormir a noite levantei fiz minha higiene e coloquei um vestido de ficar em casa mandei mensagem para Íris avisando a ela que eu estava bem só queria ficar sozinha e que quando eu voltar eu vou ir vê ela e a gente iria conversar e ela me mandou um áudio falando que ela estaria esperando.

Ela também me falou que o morro do Loiro estava em festa porque a mulher que ele sempre amou estava de volta e que eles agora iriam começar recuperar o tempo perdido deles, e escutar isso me deixou muito mal e acabei chorando e me senti mais uma vez um lixo.

Fui pra cozinha e fiz um lanche e peguei um copo de suco e fui pra sala, liguei meu notebook e fiz minhas aulas e terminei de acertar tudo que precisava para assumir o morro.

Voltei pro meu quarto peguei o álbum de fotografia da minha família e fiquei ali recordando de quando eu era pequena e que eu caía e minha mãe me dava um remédio e um beijo e pronto as coisas eram mais de leve e não tinha que ficar sofrendo por nada e tem ninguém, estava longe quanto recebi uma mensagem do Loiro porém não queria escutar nada vindo dele e não abri a mensagem e assim começou a chegar mas mensagem dele então desliguei o celular pois não queria mesmo escutar nada dele.

O DONO DO MORRO DONO DE VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora