Capítulo 54 Íris Narrando Lua de mel

29 1 0
                                    


Já era noite quando chegamos a casa de praia o Edu apertou o botão e ele se abriu entramos com o carro para o quintal e o portão se fechou logo em seguida sai do carro e o Edu também então ele pegou a nossa mala e eu abri a porta e quando olhei as escadas estava com caminhos de rosas vermelhas e brancas então entramos ele fechou a porta e me pegou em seu colo e começamos a se beijar e logo subimos para o nosso quarto e lá ele me deixou de costa e foi tirando o meu vestido e assim fiquei só com um conjunto de lingerie branca virem pra ele e a gente começou a se beijar com desejo, então empurrei ele pra cama e fui até ao som que tem do quarto conectei meu celular em uma pasta de funk olhei pra ele com cara de safada e comecei a dançar para ele o funk e a rebolar então subi em cima da cama e fui e beijei ele e logo tirei a sua blusa e sua calça e assim ele ficando só de cueca então desci da cama e voltei a dançar para ele e ele só me olhava assim que me virei de costa olhei para o quarto e tinha vinho morangos e uma bacia de chocolate derretido, então fui andando até a mesa e peguei alguns morangos e passei chocolate e logo vi um par algemas então peguei elas só que antes mandei ele fecha os olhos e assim ele fez então fui até ele e peguei suas mãos e levei até a cabeceira da cama e fechei elas e depois peguei a outra e coloquei em seu pés assim ele ficou com as pernas abertas então peguei um pano e coloquei em seus olhos ele perguntou o que eu iria fazer e eu falei que era surpresa tirei um chicote da minha bolsa que eu tinha mandado pra cá antes peguei o vinho e os morangos que eu passei o chocolate e coloquei perto da mesinha que tem ao lado da cama.

Peguei o vinho e coloquei da taça bebi um pouco e estava geladinho então peguei e joguei um pouco da barriga do Edu e ele se arrepiou e assim desceu então me ajoelhei do meio dele e passei a língua onde estava a trilha do vinho bem devagar e ele deu um gemido abafado então peguei um morango e mandei ele abrir a boca mais antes dei um pouco de vinho para ele beber e depois coloquei o morango em minha boca e outro pedaço foi para boca dele aonde ele mordeu e engoliu e depois eu beijei ele então comecei a beijar seu pescoço peguei um pouco do chocolate derretido e passei em sua barriga e como eu já tinha tirado a sua cueca e seu pau já estava duro passei chocolate dele também e comecei a lamber e a chupar sua barriga e quando chegou em seu pau comecei a chupar as suas bolas que também tinha um pouco de chocolate depois que chupei ali fui para o seu pau e comecei a chupar ali também enquanto massageava suas bolas então tirei o pano de seus olhos e pude vê ele me olhando com desejo e ali voltei a passar chocolate da cabeça do seu pau e ele gemeu quanto comecei a chupar e massagear ele ao mesmo tempo.

Sempre eu mantia o contato visual dele e ele me pedindo pra soltar ele mas eu fazia que não com a cabeça e sempre que ele pedia eu aumentava a chupada mais forte dele então coloquei dois dedos meu da minha boca e ele me olhando e logo coloquei do meu clitóris e comecei a massagear em quanto o chupava então parei de chupar ele e tirei meus dedos de dentro de mim e fiquei em pé e logo me encaixei de costa pra ele em seu pau que estava duro igual pedra e ali comecei a cavalgar dele e enquanto eu fazia isso eu tirei a algema de seus pés então depois de um tempinho me virei pra ele e continuei a rebolar e tirei a algema de suas mãos quando ele ia me tocar falei que não e ela falou que já estava pra gozar então sai de cima dele e me agachei e assim voltei a chupar ele de novo e a massagear e foi aí que eu escutei ele da um gemido alto e a falar que estava gozando então ele gozou da minha boca e eu engoli sua porra dele toda e logo depois ele saiu e falou que seria a sua vez agora e assim me jogou deitada da cama.

Ele ficou me olhando e logo ele foi chegando com seu rosto do meu rosto e me beijou seu beijo era de amor e de desejo e logo ele procurou a minha língua e eu a dele mas logo o beijo foi ficando mais veloz e tivemos que parar por falta de ar então ele arrancou o meu sutiã e depois rasgou minha calcinha e ele me olhou e falou hoje eu vou tirar o meu atraso e eu falei então tira meu amor e pode gozar a vontade já que eu estou tomando injeção ele só riu e voltou a me beijar.

Então ele começou a beijar a ponta da minha orelha e depois foi descendo meu pescoço jogou perto do meu seio e começou a me chupar com vontade ali enquanto ele brincava com o outro e massageava ele também.

Então ele desceu até as minhas pernas e abre ela e assim para até a minha intimidade e passa a sua língua duas vezes e antes mesmo de qualquer coisa ele começa a lamber com vontade então eu levanto um pouco a minha cintura e começo a me meche pra pode sentir sua língua toda dentro de mim, e logo começa a massagear meu ciclotoris e introduz dois dedos dentro de mim e começa um vai vem gostoso então enquanto ele faz isso ele dá um tapa da minha buceta e eu me arrepio toda e assim ele dá mais um e eu já não estou mas aguentando então falo que vou gozar então ele intensifica o vai e vem e a chupada e assim gozo da sua boca.

E ele não me deixa tem recuperar as forças já manda eu fica de quatro então ele me ajuda a se virar e já dá um,dois,três tapas e com isso o tesão aumenta me fazendo empina bem a bunda e ele já coloca seu pau dentro de mim pega meus cabelos em rabo de cavalo e começa a soca forte e com isso começo a gemer chamando seu nome vai Edu fode mas gostoso ele logo me chama de puta e eu adoro escuto aquilo dele e falo sim meu amor eu sou a sua puta aqui na cama então me fode mas e ele começa a socar cadê vez mais forte e eu podia sentir todo seu pau dentro de mim isso porque ele é bem grande eu podia sentir ele socar até o talo então comecei a rebolar em seu pau ele colocou sua mão da minha cintura intensificando mas as suas colocadas então não aguentei mas e gozei em seu pau e não demorou ele também gozou porém ele não parou ele me fez chegar para trás e assim ele ficou em pé da beira da cama e começou mas uma vez a soca rápido e forte então levei a minha mão até a minha intimidade e comecei a massagear ela e assim gozamos mas uma vez por agora juntos, então ele me pegou do seu colo e encaixou seu pau dentro de mim mas foi me levando até ao banheiro e lá dentro tivemos mas uma seção de sexo e depois tomamos um banho saímos do banheiro coloquei um conjunto e me deitei e ele colocou uma cueca apagou a luz e se deitou ao meu lado me abraçando e assim peguei do sono com ele me dando um beijo da testa e falando que me ama muito.

O DONO DO MORRO DONO DE VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora