CAPÍTULO 04

308 15 0
                                    

Estava tudo tão bom, todo mundo se divertindo, até que chegou a hora de ir pra piscina quando todos estavam na piscina o Paquetá viu que tinha esquecido a roupa de banho dele, aí ele ligou pra Eduarda pra ela trazer pra ele, ela entrou trouxe e voltou logo pra casa não quis ficar aqui, quando ela entrou que me viu olhou pra mim com uma cara nada boa, o Lucas pediu pra mim não ligar disse que ela é assim mesmo mas eu sei que não, ela realmente não gosta de mim, ela já até pediu pra ele se afastar de mim, eu tenho medo que ela acabe convencendo ele e ele se afaste, mas eu acho que não, não sei!
Eu e os meninos usamos cada um um acessório de amizade, são os acessórios que eu sempre uso não tiro eles pra nada, e eles também, Eu e o Paquetá usamos pulseiras juntos e uma pulseira simples com um coração pindurado com as nossas iniciais, eu uso o P e ele o S (sua inicial) aí atrás tem as nossas iniciais juntas,  Eu e o Richarlison usamos um anel juntos com as nossas iniciais, Eu e o Antony usamos um colar juntos, também com as nossas iniciais, Eu e o Ney usamos brincos, eu e Raphinha pulseiras, e Eu e o Vini anel!

Bom, o dia estava super divertido todo mundo brincando e se divertindo, estava tudo... eu posso dizer que perfeito
Deus é maravilhoso, agradeço tanto a ele todos os dias por ter colocado eles na minha vida, eu sou muito sortuda!

Comemos, e comemos muito hahaha, brincamos, dançamos fizemos de tudo, foi tudo tão bom, foi tudo perfeito! Saímos pra jantar, foi tudo tão bom tão perfeito! No final, voltamos pra casa do Ney, e fizemos uma festa do pijama ainda bem que eu já vim preparada, eu sabia que isso poderia acontecer, a maioria das vezes é assim hahaha, infelizmente não puderam ficar todos, nem o Raphinha pode ficar, mas tudo bem! Só pode ficar, O Vini, Richarlison, Antony, Lucas e o Ney obviamente hahaha!

Bom, por hoje é só no próximo capítulo cês vão saber o que aconteceu nessa festa do pijama! É isso!
Não esqueçam de deixar a ☆
Bjss
Até o próximo capítulo!♡
Byee♡

Assalto - Seleção Brasileira Onde histórias criam vida. Descubra agora